Quando Hércules me enrabar

Um conto erótico de Anonima
Categoria: Zoofilia
Contém 942 palavras
Data: 01/11/2009 18:36:15

Olá, eu não quero me identificar, porque essa história pode vazar, e isso iria estragar minha vida pessoal e meus relacionamentos em geral e tbm assim falo mais livremente, bem tenho 26 anos, de quase 1.65m, eu sou magra, meus seios são medianos, meu bum bum não é lá essas coisas enormes, não tenho estrias, tipo sou jovem, mas enfim me acho bonita e atraente =) , pois é vou contar o que aconteceu comigo...

Moro com meus pais, estudo e trabalho, mas no tempo eu não trabalhava só estudava na faculdade já faz um ano isso, eu vivia enterrada nos livros, não tinha tempo pra sair com o pessoal da Facul nem nada, só estudava, ficava assistindo tv, eu sempre curti filmes pornos e tal, me excito demais desde os 15 anos é assim, eu já havia transado e ficava imaginando altas coisas quando me masturbava vendos os filmes.

No meu Aniversário de 20 anos ganhei um cachorro do meu Ex namorado, que serviria pra vigiar a casa do meus pais, ele e minhas amigas compraram um Fila Brasileiro e vieram fazendo piadinha "Agora que ela não sai de casa mesmo, com a desculpa de cuidar do cachorro", quando ele chegou era bem engraçadinho pequeno dei o nome de Hércules, os anos passaram e Hércules cresceu muito, muito mesmo, é impressionante essa raça dos filas, aí a gente fez a casinha dele no quintal e lá ele ficava, ele é muito inteligente e todos nos da família somos apegados a ele, principalmente eu.

Quando ele já tava com 5 anos foi a primeira vez que ele se chegou com outras intenções pra mim, eu estava em casa, sozinha porque meus pais viajaram para a casa de praia da minha tia, e me deixaram estudando despreocupados pq o Hércules protegeria a casa, eu estava sentada na mesa da cozinha estudando, distraída, não vi quando hércules saiu do quintal e entrou pela porta, me assustou quando começou a me lamber nas pernas, fiz carinho nele e deixei ele para o jardim pq ele prefere ficar lá na grama, voltei e me deitei no sofá de bruços olhando para os livros, já tava distraída quando lá vinha o hércules ele entrou na sala, eu preferi ignorar ele é manso já entrou várias vezes, então continuei estudando.

Derepente senti só o arrepio, o Hercules se chegou por trás de mim que começou a me lamber, nas pernas, nas partes internas das coxas, putz me arrepiei toda, me excitei um pouco, mas empurrei ele e o tranquei no quintal.

Naquela noite fiquei pensando naquilo, fiquei excitada em pensar que o Hércules que sempre tava ali poderia tipo sei lá me comer, então na mesma noite cheguei lá no quintal e coloquei ele pra dentro de casa, ele entrou feliz balançado a grande calda, ele veio com as lambidas amigas dele, e eu já tava querendo mais, Tava sem sexo a um tempão,

Fui na geladeira peguei um pouco de molho de carne, passei na minha Xaninha sedenta, e chamei ele, ele chegou, cherou, cherou e começou a lamber, lambia, aiii aquela lingua áspera, longa, passava pela minha buceta e meu cuzinho indo e voltando as vezes quase entrava, eu gemia, me tremia toda mordia a almofada, ele lambendo meu grelo daquele jeito gostoso, não aguentei gozei ali mesmo algumas vezes e ele lambendo.

Vi que o Genital dele tava já rosado pra fora, parecia entender, aí decidi dispensar ele, coloquei ele pra fora de novo, fiquei ainda uns momentos delirando e tal... ainda com os peitos durinhos.

No outro dia no domingo fiquei pensando como seria ser fodida por um cachorro, como seria ser uma cadela, fiquei vendo videos na internet, lendo coisas, aí decidi testar. Eu vi que vc tem que botar umas meias nas patas pra não ser arranhada, e fiz isso com o Hércules, aí foi aquele esquema, LAMBUZEI meu Rabinho de molho, chamei o hércules, ele chegou já foi lambendo e eu fiquei lá pirando e só olhando pra ver se o negoção dele saia, quando saiu, subi a calcinha e fiquei de quatro atiçando ele, alisando as bolas e o genial, o pau dele foi crescendo eu fiquei de quadro bem direitinho no tapete e ele montou em mim e começou a roçar o pau dele sobre calcinha...minha bucetinha tava toda molhada ali sentindo o roçar, eu ficava fazendo uns barulhinhos de cadela pra atiçar mais o Hércules, as gotas de saliva dele pingavam nas minhas costas. Não me aguentei de tesão, puxei a calcinha pra baixo logo..

O Hercules parece que entendeu, ficou doido, começou a tentar encontrar um buraco, parecia impaciente, até que achou a entrada da minha Xana, e aí meteu com tudo, UI, não vou mentir que doeu eu gemi, dei gritinhos, ele era rápido demais, um animal, eu me senti uma verdadeira cadela, muitas vezes eu não aguentava e meus braços fraquejavam e eu ficava só o rabo levantado,

Sexo com cachorros é bom pq eles tem um negócio no pau, que chamam de nó, ai, esse nó é gostoso demais, depois que vc acostuma, é quente, Hércules dava estocadas seguras na minha bucetinha, gozei sentindo dor e prazer, gozei muito. Hércules veio que ficou lambendo, ai nenhum homem consegue fazer o que ele fez, parecia querer limpar tudinho e eu ali caida só com a bunda levantada.

Depois desse dia, quando meus Pais saem, gosto de fazer alguma coisa com o Hércules nem que seja só lamber minha buceta, eu vou encerrar esse conto mais vou continuar, no meu último conto que é do dia que Hércules encheu meu cu de porra.

xau bjos. Comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Segredos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um que delicia....muito bom..eu e a minha esposa transamos a mais de 29 anos com cães...leia os meus relatos e vc vai me conhecer...E em cada transa é diferente uma da outra...ERm meu sitio tenho tres cães e ela já transou com os tres um de cada vez...Uma das pósições que eu gosto é ficar por baixo lamebndo a boceta dela e com a bela visão do pau enterrado na boceta dela...uma delicia...me adicione se desejar.....www.fracoebelinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muuito bom! Se quiser add aí pra gente bater um papo... abagualado690@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca pratiquei mas curto ler os contos,parabens

C.Wood

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia,eu curto e pratico zoo,se alguem tive afim de trocar experiencias.... infordog@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

menina se quiser me ad curtimos zoo eu e minha gatona temos um labrador ja ensinado por nos fode que só vendo,e o melhor não reclama não faz chantagem,e ta sempre pronto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pow maneiro eu admito j gozei por varias veses em minhaesposa e pra nao deixala na mao mamei a bucerta dela engolindo td meu liguido e asendo ela gozar gostosso ser´que sou unico? muito bom seu conto conta mais parece real!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto axei ele super excitante,se kiser tc comigo me add no msn orfheu1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que delícia!!!__Pena que eu tenho uma cadela...

0 0
Foto de perfil genérica

Garota filma isso curto demais sexo com cães vai filma e posta pra gente

0 0