SEX IN LIFE – SEGUNDA TEMPORADA - Capítulo VIII

Um conto erótico de Fabio N.M.
Categoria: Heterossexual
Contém 1495 palavras
Data: 05/11/2009 10:37:20

SEX IN LIFE – SEGUNDA TEMPORADA

Capítulo VIII

Quem Imaginaria…

Livre de nosso compromisso, Jéssica voltou para seu ex e eu comecei a namora Paula.

Filipe? Detido por agressão.

Uma coisa que aprendi com isso é que se você tem um melhor amigo do sexo oposto, não procure outro amor que não seja esse. Amor e amizade podem ser facilmente confundidos, se não forem a mesma coisa, mas o que define mesmo é a intensidade. Uma amizade forte pode superar qualquer intempérie é só dar um tempo. Por maior que seja a desavença o desejo de estar com aquela pessoa é enorme. Isso não é amizade isso já é amor. Confiando nisso e valorizando seu próprio sentimento seu coração só terá lugar para essa pessoa.

É o que eu sentia por Paula.

Quem imaginaria. Aquela garota chata, mimada e insuportável, a quem todos odiavam, um ano depois estaria envolvida em meus braços, sobre a minha cama, me dizendo o quanto me amava.

Era noite nesse momento, a brisa soprava entre as cortinas do quarto banhando-nos com o frescor noturno. Estávamos nus na cama, acabávamos de ter nossa primeira transa. Ela cochilava sobre meu peito enquanto eu a abraçava e sentia o doce perfume de seus cabelos dourados. Passava-me pela cabeça uma reprise do nosso momento especial.

Meus pais nos deixaram na sala assistindo a um filme, enquanto eles iam para seu ninho de amor. Fabiola saíra com seu novo namorado. Estávamos sozinhos. Era nosso aniversário de um mês de namoro e havíamos saboreado um jantar especial e claro, tinha que ter o meu macarrão com queijo, do contrario deixava de ser um jantar tão especial.

Pouco nos importávamos com o filme. Estávamos nos beijando o tempo todo e nos dizendo gracejos e segredinhos, dando risadas e nos beijando.

Eu olhava para Paula e contemplava seu rosto angelical. Sentia seus lábios doces movimentando-se sobre os meus e sua língua brincando com a minha. Nossos sentidos se aguçavam, mas nosso juízo definhava.

– Quero estar com você, Fábio.

– Você está comigo, minha linda.

– Quero dizer, mais perto – aproximei-me dela – Quero estar tão perto de você que nem nossas roupas podem nos reparar – a ficha caiu. Ela queria transar comigo.

– Tem certeza disso? Não quero que se sinta obrigada a nada.

– O que eu mais quero é estar ao seu lado.

Desliguei a televisão e a tomei em meus braços. Levei-a para meu quarto e a coloquei sobre a cama. Fui lhe despindo com delicadeza. Desabotoando a blusa enquanto a beijava. Acariciei sua barriguinha lisa. Seu corpo estava quente e ela, com os olhos fechados, apreciava o caminho percorrido pelos meus dedos. Mordia o lábio inferior quando passei a beijar sua barriguinha e a deslizar minha língua ao redor de seu umbigo. Puxei sua saia para baixo e beijei-a sobre a calcinha de renda florida encharcada. Com uma das mãos ela me acariciava os cabelos e com a outra o seu seio, que lhe dava vontade de arrancar o sutiã de uma vez, mas eu a detive. Fiquei à sua frente e a beijei novamente passei minhas mãos por trás dela e ela curvou seu corpo para que eu pudesse desprender o sutiã eu mesmo. Joguei o mesmo no chão do quarto e passei a massageá-los com sofreguidão, lamber suas aréolas e mordiscar seus mamilos durinhos. Eram seios naturais e que me enchiam a mão. Paula pressionava minha cabeça contra eles e gemia com todo o tesão.

– Eu sou sua, Fabio, toda sua…

Adentrei uma das mãos na sua calcinha e senti a xaninha depilada. Ela já esperava por essa noite. Massageei sua bocetinha e deslizei um dedo para dentro. Paula suspirou e contraiu o corpo. Comecei a mexer o dedo lá dentro e ela mordia o lábio inferior tentando conter o gemido alto, mas quando enfiei o segundo dedo ela não se segurou e gemeu exprimindo toda sua excitação. Parei de masturbá-la e pus os dedos em sua boca para que ela sentisse o próprio gosto e soubesse o quanto ela era gostosa. Logo depois provei eu do seu gosto.

– Isso é nojento, Fabio – disse ela.

– Mas é gostoso, admita!

Paula adentrou com suas mão a minha camisa, acariciando meu peito e depois as minhas costas. Ela puxou a camisa para cima tirando-a e, em seguida, abriu a minha calça. Enfiou a mão dentro da minha cueca e sentiu o armamento.

– Santo Deus, Fabio! E-eu… eu… eu não…

– O que foi? – perguntei dilatando o pênis na mão dela.

Ela sentiu um arrepio e depois conseguiu falar.

– Nunca imaginei que você tivesse escondendo tudo isso.

– Sei que é grande, mais ainda estou dentro da normalidade.

– Quanto mede?

– Exatamente 20x15.

Ela tirou para fora e apertou como se fosse algum brinquedo (de madeira). Segurei-a pelo pulso e levei sua mão para perto de seu rosto. Com o pau duro afastei a calcinha e pincelei a entradinha da boceta. Na hora ela tremeu.

– Quer que eu pare? – perguntei.

– De jeito nenhum! – ela amansou a voz e continuou – mas seja delicado comigo.

– Serei, minha querida.

Voltei a beijá-la e fui entrando de vagar. Paula gemia a cada centímetro que entrava. Pelo visto ela nunca tinha sentido uma vara tão grande quanto a minha. Entrando mais e mais naquela bocetinha apertada eu via a expressão excitada de Paula.

– Oh, nossa,… aaaaah! Ah, Fabio… é grande… e… e grosso.

– Agüenta, Paula, querida, porque é esse ferro que você vai levar a partir de agora.

Enterrei meu pau por inteiro e ela me abraçou forte sentindo a xaninha dilatada. Quando comecei o entra-e-sai, Paula gemia pouco contendo os gritos. Ela não estava acostumada, mas mesmo assim não pararia até que ela dissesse “chega”. Seu rosto tomava um tom rosado e algumas lágrimas corriam de seu rosto. Ainda sim continuei metendo, nossos corpos ardiam como brasa e meu suor pingava sobre seu rosto molhado. Sua pele brilhava com a transpiração como se tivesse passado óleo por todo o corpo, dando-lhe uma sensualidade que jamais pensei que ela poderia revelar. De súbito ela me beijou ferozmente e gozou abraçando suas pernas nos meus quadris e pressionando ainda mais para que meu pau entrasse o que não tinha mais para entrar.

Senti seu mel correndo entre nossos corpos e a doçura de seu beijo, mordendo com os lábios os meus, ela gemia, urrava e respirava rápido. Quando tirava meu pênis de dentro ela gozou novamente, de novo e de novo.

– Oh! Fabio,… nunca senti tanto prazer em toda minha vida.

Ela segurou meu pau e arrastou-se em baixo de mim para abocanhá-lo. Uma chupada deliciosa numa posição inédita para mim. Gozei dentro de sua boca. Paula me chupou novamente a fim de extrair tudo que eu tinha.

– Delicioso esse seu leitinho – disse ela voltando à posição de antes.

Esperamos um pouco de tempo para que meu organismo produzisse mais para ejacular.

Deitando-me ao seu lado vi que seu semblante não era mais o mesmo. Paula parecia mais radiante, mais bonita, mais mulher.

– Está pronto? – perguntou depois de algum tempo. Ela estava louca para continuar a brincadeira.

Coloquei-a sentada sobre meu abdômen de frente para mim. Ela levou as mãos à cabeça ajeitando os cabelos loiros para um lado. Acariciei suas penas e fui levando minhas mãos para sua barriga, passei pela sua cintura e contornei seus seios e os apalpei sofregamente. Com suas mãos ela segurou as minhas e me guiou por entre aquele lindo vale. Senti sua pele macia e imaculada, a suavidade de seus toques. Ela desceu suas mãos pelos meus braços até meus ombros apoiando-se sobre meu peito. Ela afastou-se para trás encaixando minha pica na sua xaninha. Ela gemeu e parou pela metade. Queria sentir meu pau dilatando dentro dela. Segurei-a pelas pernas e enfiei um pouco mais e voltei. Ela sentia um tesão indescritível. Enfiei e tirei novamente. Ela engoliu meu pau e rebolou sobre ele. Começou a cavalgar e sentir todo prazer que eu poderia dar a ela. Ela gemia e urrava alternadamente. Quando estava preste a gozar ela começou a rolar com seus quadris sobre meu pau fazendo-me gozar dentro dela. Logo depois ela gozou e me beijou com volúpia.

Foi um momento de intensa paixão, um momento de desejo arrebatador, quando nossos corpos e nossas almas se tornam um, um pensamento, um só amor.

Agora ela dormia. O perfume de seu cabelo invadia minha narina como o cheiro das rosas num campo regado pelo orvalho da manhã. Seus beijos fora como o doce néctar das flores, seus lábios, eram duas delicadas pétalas.

Quem imaginaria, aquela garota chata, mimada e insuportável, a quem todos odiavam, agora era a mulher que eu amava e por ela daria minha vida.

Quem imaginaria…

Aquela garota loirinha que sempre ia para a escola comigo e com minha irmã. Dava uma de metidinha e impertinente, mas chorava quando era devidamente humilhada. Que nos considerava inferiores a ela, mas agora ela era igual a mim, respeitando mais as pessoas e se colocando no lugar delas.

Quem imaginaria…

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fabio N.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Fabio N.MFabio N.MContos: 67Seguidores: 96Seguindo: 25Mensagem Escrevo contos eróticos, não escrevo pornografia barata

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

espero que esta serie va eta 10 temporade ou mais..mto bom pode virar um livro.

0 0