Matando saudades

Um conto erótico de Meninamulher
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 05/11/2009 01:03:35
Assuntos: Heterossexual

Oi!!!

Depois daqla vez ficamos mais d 2 meses sem fazer nada...

No maximo uma conversas um tanto calientes, mas pratica mesmo nada...

Ele tinha até dito algo sobre sairmos para pelo menos chupa-lo um pouquinho mais...

Até estava meio desanimada, confesso q não esperava nada naquele dia, normalmente ele sempre avisa ou deixa alguma pista, mas desta vez ele não falou nada, estava quieta lendo um livro e resmungando com alguns colegas de curso, então ele chegou bem perto e me disse pra sair que seria hoje nosso tão esperado role.Fiquei surpresa e assim q tive chance perguntei se estava falando serio ele afirmou q sim e pediu para q saísse q ele me encontraria ali perto em 10 minutos.

Peguei minhas coisas e sai rapidamente, fiquei esperando em uma rua próxima subindo e descendo para que quem passasse não desconfiasse de nada, tava garoando, já estava ficando ansiosa, até q ele apareceu.

Entrei no carro e logo perguntei para onde iríamos, ele disse q não seria pra longe pois não tinhamos muito tempo. E assim seguimos nosso caminho, então ele colocou a mão na minha xaninha e começou a fazer movimentos circulares, hum... aquilo tava me deixando louca, ele tentou enfiar a mão dentro da minha calcinha, mas fiquei meio constrangida o carro ainda estava em movimento e qualquer um que passasse poderia ver.

Ele me deu cinco minutos para me acostumar com a idéia e assim que entramos em uma rua quase deserta, mandou que abrisse o zíper de sua calça e tirasse seu pau pra fora, bem não preciso dizer q não precisou mandar d novo, já estava morrendo de vontade de fazer isso só estava esperando q o carro parasse, mas...

Rapidamente o fiz, abri seu zíper e tirei aqla maravilha pra fora, logo cai de boca, começando a chupa-lo com ele ainda dirigindo, ele começou a gemer baixinho, aquilo estava me deixando ainda mais excitada, chupava com vontade, então ele colocou a mão dentro da minha calça e começou a alisar minha xaninha...nossa tava muito bom...

Pena q logo fomos interrompidos por alguém que passava na rua.

Ele continuou a dirigir e assim que percebeu que já não havia nenhum perigo, voltei a chupá-lo, ele gemia baixinho, procurou onde parar com o carro, mas não achou, então parou no meio da rua, voltei a chupar seu pau suas bolas...hum delicia...tava muito bom...enquanto isso ele tava com a mão na minha xaninha, ele até tentou enfiar o dedo mas a posição não ajudava muito, mas uma vez apareceu alguém e tivemos q parar...

Assim que o perigo passou voltei a chupa-lo, então ele me perguntou se não qria sentar um pouquinho no seu pau, fiquei com medo, mas aceitei só pedi que não gozasse dentro pois era muito arriscado.

Baixei um pouco mais minhas calças sentei e comecei a robolar, hum foi ótimo...muito gostoso, senti aqle pau queimando dentro de mim, tava muito bom, o abracei e ele susurrou “olha só q gosotoso”, “Gostou né cachorra? E mordeu meu ombro de leve, continuei a rebolar e enquanto ele vigiava se alguém via na frente eu olhava pra ver se ninguém vinha atrás, tava ótimo, mas logo apareceu alguém e tive que sair.

Sentei no banco do passageiro e comentei que tinha sonhado algo parecido há poucos dias, assim que o perigo passou, voltei a chupa-lo com mais vontade ainda, mas alguém passou na rua e mais uma vez tivemos que parar.

Assim que o perigo passou ele perguntou se eu queria sentar de novo, tava receosa de aparecer alguém de novo, mas a vontade falou mais alto, ele pediu para sentar de costas pra ele, mas assim seria ainda mais complicado, e não podíamos desperdiçar nenhum segundo, sentei se uma vez, antes buzinei algumas vezes sem querer mais...

Logo comecei a rebolar e beijar seu pescoço de novo, tava muito bom, me senti preenchida, completa. Dessa vez ficamos um pouco mais, só parei porque ele avisou q estava perto de gozar e estávamos sem camisinha.

Voltei a chupa-lo, até sermos interrompidos de novo...

Ele abaixou o meu banco e disse que queria me chupar também, mas como estávamos em um local publico em plena a luz do dia, e se vinhesse alguém seria muito mais difícil pra disfarçar, embora eu também estivesse morrendo de vontade e saudade preferi não arriscar, até porque antes de qualquer coisa queria fazê-lo gozar, mas as interrupções não estavam ajudando muito!

Mesmo com a chuva parecia que todo mundo tinha resolvido sair naquele dia.

Nosso tempo estava quase acabando, nos beijamos enquanto eu alisava seu pau, mas apareceu mais alguém e tivemos que para de novo, algumas pessoas até nos olharam desconfiados, mas ele continuou a dirigir devagarzinho até sumirem a vista.

Então ele decidiu dar uma ajudinha e acelerar o processo, antes que alguém aparecesse de novo, e quando estava quase gozando ele me avisou, comecei a mamá-lo e engoli todo seu gozo. E depois chupei todo seu pau de novo.

Ele até perguntou se eu não queria sentar de novo, vontade não me faltava mas não tínhamos mas tempo.

Deixamos para uma próxima vez, mas desta vez em um motel para não corrermos risco de interrupção e ai sim matar completamente as saudades.

Até lá então...

Beijos e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninaMulher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom conto. estou procurando algo assim. será que você quer ser minha amiga???

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo uma coisa assim... casual! E tbm ser chupado, se quiser, quem sabe nao estamos na mesma cidade. rafanando1@hotmail.com

0 0