sexta de carnaval!

Um conto erótico de Lady_Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 846 palavras
Data: 04/11/2009 18:56:30

Avisei a meu marido que iria chegar mais tarde. Era sexta-feira, véspera de carnaval e aqui em Recife os blocos já estavam na rua. Inclusive largamos mais cedo, afinal, não há quem consiga transitar mais na cidade à tarde. Mas o intuito mesmo era chegar só curtir um happy hours com as meninas do trabalho.

Lá pelas quatro saímos, duas furaram logo de cara. Então fomos eu e a galeguinha mesmo. Como só éramos nós duas decidimos ir apenas para um barzinho meio escondidinho, tomar umas poucas cervejinhas e voltar cedo: afinal, eu casada e ela noiva.

Estávamos meio empolgadas com o papo e com o álcool quando vimos que dois meninos, que pareciam ter largado de um colégio por perto, dado a farda que vestiam, chegaram e sentaram à nossa mesa.

Após muita conversa, papos até interessantes, decidimos voltar para casa. Pagamos nossa conta e eles a deles, tudo bem dividido e eles se ofereceram para nos acompanhar.

Já estávamos meio zonza e me lembro da hora que a galeguinha disse que iria fazer xixi, quando passamos por um beco. Um dos rapazes a acompanhou. Eu fui também.

Vi bem quando ele abaixou a short e a calcinha e se agaichou. De frente dela o menino que a acompanho pôs seu pênis para fora e começou a se masturbar. Fiquei perplexa com a ousadia, cada vez mais ele se aproximava dela. Nesse momento de distração, meio boba, foi quando o outro me agarrou por trás. Consegui me livrar dele:

— Eu sou casada, menino!

— Vamos brincar um pouquinho, olha lá sua amiga.

O pênis bem duro do outro já era insistentemente esfregado no rosto dela. E ela parecia querer abocanhá-lo enquanto ele parecia livrá-lo de sua boca.

Segurando apenas no meu braço, sem me agarrar, o outro começou a cheirar meu pescoço. Assistindo aquela cena ao vivo, a pênis grande e duro passeando no alvo rosto da loirinha, enquanto ela, com seus finos lábios delicados, tenta o pegar, não tive reação. Depois dos beijinhos no pescoço foi o pênis duro que sentir encostar no meu bumbum, depois suas mãos subindo e agarrando forte meus seios.

Levou-me para uma parede do beco, me fez apoiar as mãos nela, abri as pernas, ele levantou meu vestido e afastou minha calcinha. Senti seu pau na entrada de minha xoxotinha, de repente escorregou para dentro causando me um suspiro. Foi fácil a penetração, já estava bastante excitada em ver a loirinha, que a essa altura já chupava freneticamente o pau do outro garoto.

Revesou entre estocadas fortes e fracas, enquanto alisava meus seios. Ainda escutei o barulho de um grupo que passou na entrada do beco e gritou:

— Eita, que o negócio ta bom ali!

Já tinha gozado quando ele tirou de dentro e gozou na parede, mas esses garotões são fogo, no melhor sentido, continuou duro. Ele foi se dirigindo para a galega quando eu ia vestir minha calcinha.

— Peraí, menina, vamos trocar? — disse o outro, se aproximando com o pau duro, estirado e apontando para mim.

— Oxe, aí é fogo — relutei.

— Vai, menina, besteira, onde cabe um cabem dois — insistiu ele.

A essa altura a galega já estava em pé beijando o outro, nua da cintura pra baixo e levantando uma das pernas.

— Deixa de frescura — disse a galega, para minha surpresa, depois que parou o beijo e com uma das mãos ajeitando o pênis do garoto em sua vagina.

Fiquei calada, surpresa, foi o suficiente para o outro não perder tempo: encaixou seu pênis duro no meu bumbum e me encostou de novo na parede, da mesma forma que o outro tinha feito.

Afastou minha calcinha, mas não estava conseguindo penetrar. O pênis dele escorregava e saia não sei se por conta da minha lubrificação, de muito excitada, ou se porque ele estava cheio da saliva da loirinha. Arriei minha calcinha até o meio da coxa e me abaixei mais ainda, empinando ainda mais o meu bumbum. Apoiei uma das mãos na parede e com a outra ajeitei o pênis dele.

— hummmm.

— Agora entrou — disse o safado.

Lá estávamos nós: a loira noiva atracada com um garotão e eu casada, quase de quatro, ambas num beco escuro, no centro da cidade, véspera de carnval. Ouvindo os passos de quem passava, alguns até paravam para olhar, o cheiro dos espetinhos e muita música de orquestra e de trio já soando nas ruas.

Demoraram bastante para gozar e gozaram fora. Na saída do beco disseram que iria seguir para o outro lado.

— Mas vocês não iam nos levar na parada? — eu disse, meio inocente.

Entre risos, um deles disse:

— Pra que se já conseguimos o que queríamos.

Ri meio sem graça, mas a loirinha ainda soltou um “safado” meio baixinho, que tenho certeza que se eles escutaram gostaram de ouvir.

Meio cabisbaixa e arrependida, segui no meu ônibus sozinha, pensativa e refletindo: meu marido já estava me esperando em casa, com certeza, talvez até já tenha feito café. O negócio é entrar como uma bala para o banheiro e tomar um banho demorado, como quem expurga isso de mim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lady_Raquel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro casadinhas cheias de desejo....que tal tc me inclua meu nome é tony zedimansp@hotmail.com...beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto. Me add no msn: marcello_2069@hotmail.com

Bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Também sou de Recife, vamos manter contato: ferreira_e_melo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu posso ler esse conto mil vezes q me excito sempre q delícia, coisa do dia-a-dia q essa mulherada safada faz mesmo, agora bem contado assim hummmm 10,10,10.

0 0
Foto de perfil genérica

mais um conto cheio de tesão!

Adoro mulher asada!! Hummmm são muito safadinhas!

0 0