Cretino! Mas fode gostoso

Um conto erótico de Caroline
Categoria: Heterossexual
Contém 4674 palavras
Data: 04/11/2009 17:13:02

Web novela - CRETINO.Mas fode gostoso

Meu nome é Caroline, estou no último ano do colegial e nas horas vagas trabalho como secretária em uma empresa. Tinha acabado de mudar pra São Paulo, depois da morte de minha mãe fui obrigada a vir morar em Salvador com meu pai,que passava mais tempo trabalhando como policial civil do que em casa.

Por mais que estivesse em Salvador a apenas 4 meses já sentia um ódio terrível por João Pedro,gostoso como ninguém,porem um imbecil e totalmente grosso e o pior aquele idiota era meu vizinhoTa boa em Caroline-

Ouvi aquela voz rouca e grossa vindo de trás de mim, sorri com satisfação, tinha conseguido fazer ele entrar no jogo,disse com total insignificância :

-Boa? Vai se ferrar João Pedro- dei as costas, e caminhei até a piscina

.

João Pedro ficou ali a me observar por trás da cerca, sentei na beira da piscina e comecei a passar bronzeador em meu corpo, para provocá-lo passava a mão em minhas coxas levantando um pouco a lateral do biquíni, pude ver ele morder seu lábio,isso me exitou,eu estava conseguindo deixá-lo parado a me observar.

Foi então que ouvi sua namorada gritar por ele e o xingar, provavelmente por me observar

.

João Pedro era o menino mais disputado no colégio, e o mais galinha também, todas diziam que ele era bom de cama porem eu duvidava não poderia concordar e nem discordar até que provasse.Mas não iria ser fácil,por mais que meu desejo por ele cada instante crescesse mais,por este mesmo motivo queria vê-lo louco de tesão por mim.

Ainda deitada de bruços tomando sol,senti os primeiros pingos de chuva tocarem meu corpo,arrepiei,levantei rapidamente e fui pra dentro de casa,tomei um banho e como estava muito calor coloquei uma blusa regata branca,sem sutiã porque o sutiã estava me incomodando,e fiquei de calcinha mesmo,a final meu pai iria trabalhar a noite inteira. Enquanto secava meu cabelo,resolvi olhar pela janela pude ver João Pedro sentado na grama em seu quintal,fiquei um tempo a observá-lo , a chuva já havia molhado-o por completo,seu shorts já estava justo em seu corpo,ele então tirou a camiseta,parecia que sabia que estava a observá-lo.

.

Sua namorada provavelmente já havia ido embora,então não tinha melhor oportunidade que essa. Levantei e dessa vez estava decidida ,ia chuva havia aumentado o que me fez ter certeza de que minha blusa ficaria transparente

Abri a porta da sala e fui em direção a chuva,ele ainda estava lá sentado,mais lindo que nunca,seus cabelos pretos jogados paro o lado,aqueles olhos azuis logo me olharam sair da porta da sala,fingi que não havia o visto,fui caminhando pela chuva,quando senti ao primeiro pingo gelado em meu corpo quente,arrepiei,o que deixou meu seios enrijecidos ,minha blusa já estava totalmente molhada,grudada em meu corpo,deixando algumas das curvas do meu corpo completamente a mostra,e o melhor tinha absoluta certeza de que ele iria perceber o bico dos meus seios.

Fui andando pela chuva e pude perceber que ele me seguia com o olhar,olhei disfarçadamente para ele,ele mordia o lábio e ficava a me observar,observar cada mero movimento que fazia,então me sentei na mesa de madeira que ficava ao lado da piscina,encarei João Pedro com cara de safada,ele percebeu o que eu queria.

Coloquei as pernas em cima da cadeira deixando-as entreabertas,ele levantou de onde estava sentado e logo ficou em pé ao lado da cerca,me olhando,virei de bruços na mesa para pegar meu bronzeador,logo levantei da mesa e fui até João Pedro, o olhei no fundo dos olhos e sussurrei

- Cuidado para não ficar doente- ele só sorrio enquanto passava a língua pelos seus lábios

Assim fui andando de volta pra casa,quando senti a mão de João Pedro me segurando pelo pulso,o olhei e ele então abaixou a cabeça para seu short,segui seu olhar e pude ver o quanto ele me desejava,podia ver a silhueta de seu pau já duro,mordi meus lábios disfarçadamente,ele me puxou rente a cerca e sussurrou com uma voz impossível de se resistir

.

-Garota você me deixa louco- mordendo levemente minha orelha

.

Naquele momento meu corpo se arrepiou de tal forma que pensei que iria perder o controle sobre ele,passei a língua em seu pescoço e me distanciei,puxei meu pulso,fazendo-o soltar e caminhei pra dentro de casa. Assim que entrei já sentia o fogo se instaurando por dentro de mim,encostei na parede com os olhos fechados...Como aquele garotou me deixava completamente molhada só ao sussurro de sua voz,fiquei relembrando de sua mordida em minha orelha,meu corpo ainda arrepiado,desci a mão até minha calcinha ,toquei levemente e percebi que estava molhada,não pela chuva,mas por causa de João Pedro

De uma coisa eu estava certa,se João Pedro queria jogar,ele ia jogar da minha maneira.Até agora não expliquei o porque de provocá-lo tanto,e o porque de meu ódio por aquele menino.A resposta é simples,João Pedro era filho de minha ex madrasta, ela judiou de meu pai, o traiu com a maioria dos homens daquela rua.

O porquê de descontar minha raiva em João Pedro ,simples, ele havia dito que na festa que meu pai deu ele transou comigo,e o pior como o bairro em que morávamos era pequeno,logo a notícia se expandiu. Agora João Pedro iria me pagar,tudo bem que eu o desejava mas queria vê-lo louco por mim,louco por meu corpo,queria saber se ele era tão bom de cama quanto diziamQueria ouvi-lo gemer pedindo perdão,e se fosse preciso eu iria provocá-lo até quando ele me pegasse a força pois aí iria saber q ele havia chegado ao seu limite

Não teve como,João Pedro me excitava,mas eu não iria me deixar levar até meu plano estar completo. A tarde e a noite passaram rápido,nada de novo ocorreu.Fui dormir cedo pois no outro dia começavam as aulas e tinha meu emprego a tarde também.

Fui dormir pensando em João,pensando em como mostrar do que eu era capaz,se ele se achava bom de cama teria que me provar.Teria que em fazer desejá-lo e implorar pra que ele me penetrasse ...O melhor e tudo é que João Pedro era da minha sala, o que me deixava com mais chances de meu plano dar certo

Acabei pegando no sono,e logo acordei com o despertador tocando, puts parecia que não havia dormido nada,desliguei o despertador e fui caminhando ainda meia sonolenta para o banheiro,tomei meu banho,escovei meus dentes..enfim demorei uma meia hora pra conseguir me arrumar,como o tempo estava quente,coloquei a saia do uniforme e uma camiseta,peguei meu fichário e fui para o colégio que era apenas a 2 quadras de casa.

Não via a hora de ver quem havia entrado,e o que eu mais desejava saber,ser João ainda estava em minha sala...assim que cheguei no colégio dei de cara com João Pedro que logo me olhou dos pés a cabeça ,em troca de seu olhar eu apenas sorri,fui andando pelo pátio e me deparei com Alessandra,namorada de João Pedro,bem...ou o que ela era, ela estava abraçada com o mais novo jogador do time de futebol do colégio Nicolas,aquela cena estava me deixando enjoada,muito mel para um casal só.

Olhei para trás e lá estava João Pedro me observando,fingi não perceber e logo fui abraçar minhas amigas,o sinal tocou e entramos para as salas que vinham estipuladas nas matrículas,assim que entrei vi João Pedro sentado em uma das ultimas carteiras,e como de costume fui me sentar no fundo também.

Assim que João me viu entrando na sala ele sorrio de canto da boca,meu deus como ele ficava lindo,abaixei a cabeça e me sentei. As aulas passaram normalmente e algumas vezes que virava para ver João Pedro ele estava a me observar.

Aproveitei que estava de saia e abri um pouco as pernas,enquanto encarava João Pedro com cara de safada,deslizei a minha mão pela minha perna e conforme ia subindo a mão puxei a saia um pouco pra cima,o que fazia João Pedro ver minha calcinha de renda. João Pedro ficou estático,colocou a mão em seu pau por cima da cueca,mordendo os lábios devagar

Tentei fugir do olhar dele,mas não dava,ele me fazia ficar em total hipnose,ainda olhando pra João levei um susto com o sinal mostrando que a aula havia terminado e que deveríamos ir para o intervalo,como estava ocupada demais na ultima aula,decidi ficar resolvendo as questões de biologia,o sinal tocou novamente e percebi que João Pedro não havia voltado pra sala,aquilo me enfureceu,como iria provocar João sem ele na sala?!...Ri comigo mesma pensando o porque ele não havia entrado na sala de aula.

A aula acabou e João Pedro não apareceu,peguei minhas coisas e quando estava indo embora alguém me puxou pelo braço,eu conhecia aquele toque,aquela mão quente e que me arrepiava tanto,era João,sorri ao sentir o suspiro dele ao me empurrar contra a parede.

Ele me olhava com aqueles olhos azuis tão inocentemente,mas ao mesmo tempo com tanto desejo, senti sua mão percorrer minha coxa,olhava pra ele com cara de dissimulada

- João Pedro da para me soltar- tentei falar com voz firme pra ele não perceber o quanto eu desejava que ele subisse a mão até minha buceta.

Ele então me encarou

-Por que tão nervosa Caroline?- ele fazia aquela cara de safado que eu amava

-Ah já sei ..- ele sussurrou em meu ouvido colando seu corpo no meu ,nesse momento pude sentir o calor de seu corpo junto ao meu,o que me fez passar a unha pela sua nuca...-Foi pelo boato de que transamos?- Aquilo havia sido uma pergunta ou uma afirmação? Mordi seu pescoço devagar,enquanto passava meu nariz até sua orelha enquanto sussurrava

- Eu te odeio João Pedro,não só por isso..- grudei mais meu corpo no dele fazendo minha buceta roçar em seu pau, ele foi subindo sua mão pela minha coxa, o que me fez sentir meu corpo suar frio ,ele percebeu e fez uma cara sínica

Empurrei ele,olhei bem no fundo dos olhos deles enquanto me distanciava..

Cheguei em casa com pressa pra tomar banho e me trocar,como já tinha me acostumado,meu pai não estava em casa,e eu duvidava que ele fosse chegar antes das 14:00 em casa.

Liguei o chuveiro e fui tirando minha roupa,assim que tirei meu sutiã meus seios ainda estavam enrijecidos pelos toques de João Pedro,mordi os lábios enquanto descia a mão até minha calcinha,passei a mão pela minha buceta por cima da calcinha,ela estava molhada,a cada toque de meus dedos sentia ela inchada mas não poderia demorar se não perderia o horário de meu emprego,então me apressei pra tomar banho,troquei de roupa rápidamente e fui para a empresa

Cheguei na empresa ainda prendendo o cabelo,estava em cima da hora,logo que cheguei já tinha um monte de tarefas estipuladas pra mim fazer,sentei e logo liguei o computador...tentava organizar os arquivos por data ,mas não conseguia me concentrar,tudo o que conseguia pensar era em João Pedro,tinha algo a mais acontecendo dentro de mim,não era apenas desejo pelo corpo de João Pedro,não era mais um desejo de vingança...João Pedro era um imbecil,safado,eu sabia que ele teria que me pagar por tudo o que tinha feito.

As horas demoraram pra passar,mas o bom é que sai mais cedo do serviço,assim que cheguei em casa já fui tirando a roupa e colocando um pijama pois não iria sair mais de casa hoje,deitei exausta no sofá e liguei a TV. Não irei dizer que o programa não estava interessante,mas todos os momentos que havia passado com João Pedro não saiam da minha cabeça,enquanto estava viajando em minhas lembranças e tentando entender meus sentimentos a campainha tocou.Achei estranho pois não estava a esperar ninguém,levantei do sofá sem a menor vontade de ver quem era,abri a porta e me surpreendi.

Ele estava ali,em minha casa,molhado pela chuva que caia lá fora,fique meia sem jeito pois não o esperava.

Ele então sorrio ingenuamente de uma maneira em que derreteria qualquer menina,mas eu não poderia demonstrar se quer felicidade,olhei pra ele e disse

-Olá João Pedro,o que está fazendo aqui?- olhando para aqueles olhos azuis que me fascinavam

Ele me encarou por um instante,aquele silencio me deixou inquieta ,ele suspirou

-Isso são maneiras de tratar um vizinho?- aquilo me deixou completamente estressada,ele não era um vizinho,ele era meu inimigo..um inimigo gostoso,mas meu inimigo

Sim eu estava pronta pra responder, ironicamente,mas fui impedida pelo telefone tocando,eu poderia odia-lo mas eu era educada,pedi licença e sai em busca do telefone,que deveria estar enfiado em algum canto.Assim que atendi o telefone era meu pai,disse que não iria passar a noite em casa e que só chegaria na madrugada seguinte,desliguei e voltei para porta.

-Desculpe João Pedro era meu pai,mas voltando ao assunto o que você faz aqui?- ele me olhou e foi encostando seu corpo no meu,aquele corpo gelado por conta da chuva me deixou arrepiada no primeiro toque.ele passou a mão em meu rosto e ficou me olhando

-É que eu esqueci minha chave com minha mãe e ela só vai vir amanhã pra casa..-me olhando com aqueles olhos azuis penetrantes...impossível dizer não para o que viria mais pra frente

Ele viu que fiquei sem a menor reação então se pôs a continuar falando.

-...Então gostaria de saber se posso tomar um banho aqui ,e se você puder..-me olhando com aquela cara de cafajeste com aquele sorriso de canto de boca que me fazia enlouquecer,então continuou sua frase em uma voz sedutora -...se posso dormir aqui essa noite

Ri comigo mesma,era tudo o que eu precisava,João Pedro em casa era muito provável que iria conseguir o que tanto desejava,

-Estranho João Pedro mas e sua namorada ?- ótima frase para o começo de um jogo,olhava ele enquanto ajeitava meu cabelo paro o lado,ele sorrio e percebeu o que eu queria dizer

-Não estamos mais juntos..- ele continuou a me olhar,mordendo seus lábios e entrelaçando minha cintura

- Se você quer jogar,você vai jogar..- fiquei estática,sentindo ele aproximar seu corpo do meu,sua mão já estava em minha coxa,e eu já estava sentindo meus seios enrijecidos,ele foi me empurrando pra dentro de casa,só escutei quando ele fechou a porta com o pé

Eu desejava aquilo,mas não daquele jeito,queria provocá-lo,empurrei ele deixando meu corpo longe do dele,

- Pode ficar aqui essa noite,tem o quarto de hóspedes então pode dormir lá,e sobre o banho acho que as roupas de Lucas servem em você..- como eu queria ver a reação dele neste momento

Lucas era meu primo,porem não morava mais com meu pai,agora ele estava estudando nos Estados Unidos.

Ele olhou decepcionado,era isso o que eu queria,sorri disfarçadamente,

-Então João Pedro quer que eu te mostre o banheiro ou prefere ficar doente?- quase me ofereci pra dar banho nele

Ele fez cara de safado,eu conhecia aquela cara de longe,João Pedro era inteligente e provavelmente tinha um plano em mente

- Vamos- suspirei fundo,a final não era todo dia que João Pedro iria tomar banho em casa,e hoje ele não iria escapar,não mesmo...

Fui subindo as escadas e tinha certeza que ele estava atrás de mim então tratei de abusar do pijama que já era grudado ao corpo e comecei a rebolar,João Pedro não perdeu tempo, me abraçou por traz deixando seu corpo junto ao meu,ele roçava seu pau em minha bunda, e pra r começar o jogo,empinei a bunda e comecei a rebolar em seu pau,João Pedro colocou sua Mao em minha barriga e deslizou ela até meu shorts,forçou mais seu corpo no meu,eu sabia que eu estava molhada e acho que ele também...

-Eu te odeio João Pedro..- disse em um sussurro baixo

Ele simplesmente sorrio e tirou meu cabelo para o lado,seu corpo agora estava quente e eu já o sentia exitado

-Eu também te odeio –assim que disse isso ele enrolou meu cabelo em sua mão e puxou devagar,o que me fez gemer baixo

- É assim que você gosta Caroline? Foi um gemido o que escutei? – ele falava roçando mais seu pau na minha bunda,eu tomei fôlego e falei com tom de desprezo

-Nunca João Pedro eu tenho nojo de você- tirei sua mão do meu cabelo e me distanciei de seu corpo quente,ele ainda me olhava com cara de safado,e eu podia ver que ele queria me desafiar,meu corpo estava molhado,tanto pelo corpo dele estar encharcado pela água da chuva quanto pela minha calcinha molhada

Segui até o quarto de Lucas em completo silêncio,João Pedro não se atreveu em abrir a boca,abri a gaveta de cuecas de Lucas e tirei uma e joguei na cama,então peguei uma bermuda preta e uma camiseta rosa,que sabia que João Pedro ficava incrivelmente lindo de rosa.

Assim que virei pra dar a roupa para ele,ele estava a analisar a cueca,era impossível não rir daquela cena,comecei a observá-lo e ri

- Algum problema João Pedro?- disse ainda rindo

Ele ainda estava a analisar a cueca

-Isso não me serve- olhou pra mim com cara de duvida, mas ao mesmo tempo com cara de safado

Eu não consegui impedir o riso,olhei pra ele ainda a observar a cueca

-Então fica sem cueca amor- disse ironicamente

Ele jogou a cueca na cama e pude entender o sussurro baixo que ele deu

-Claro,fica mais fácil ainda- adoro aquele jeito pervertido e ao mesmo tempo tão encantador

Fui caminhando pra fora do quarto,e apontei pra ultima porta do corredor

-Ali é o banheiro,pode usar a toalha azul-

Ele então se aproximou lentamente,tirou meu cabelo do rosto e me deu um beijo no rosto,eu só o olhei,João Pedro não era tão carinhoso assim,bem,pelo menos eu não conhecia esse lado carinhoso dele

Em troco dei um sorriso carinhoso,virei as costas e desci pra preparar o jantar,por mim,quando estava sozinha qualquer coisa era comida,mas dessa vez tinha João Pedro,então fiz um arroz rápido e fritei alguns nuggets e batata frita,João Pedro já havia saído do banho e me abraço por trás,peguei uma batata e dei em sua boca,ele me soltou e começou a colocar sua comida no prato

-Não come toda a batata frita João Pedro- ele só ria e continuava comendo

Então decidi provocá-lo,coloquei catchupe nem minha batata e fiz propositalmente em deixar cair sobre meu dedo,eu o olhei com cara de safada,e coloquei meu dedo indicador na boca,ele ficou me observando,passei a língua em meu dedo e mordisquei meu lábio,coloquei meu dedo na boca e comecei a chupá-lo lentamente.

-Vadia..- disse ele sorrindo

O olhei ainda com o dedo na boca,ele estava ficando incomodado,eu sabia o que ele queria e ele sabia que eu iria fugir

-Caroline me empresta o telefone ? – estiquei a mão até o telefone e o entreguei a ele

Agora ele ia provar de seu próprio veneno,

Enquanto João Pedro discava os números,estiquei o pé até sua coxa por baixo da mesa,ele fingiu nem sentir minha perna sobre a sua,continuei observando sua reação,ele não fez nada,então coloquei meu plano em prática

Toquei o pau dele com a ponta dos pés,o que o fez olhar pra mim,mordi meus lábios com cara de safada,foi quando alguém respondeu ao telefone e João Pedro começou a conversar.

Era exatamente o que eu desejava,comecei a passar meu pé pelo seu pau,ele suspirou ,alisava seu pau com os dedos dos pés,apertando seu pau contra seu próprio corpo

João Pedro fechou seus olhos , sua voz havia ficado só em um suspiro,acredito que quem seja que estivesse com ele percebeu porque João Pedro respondeu ao telefone

-Não,eu estou bem só com um pouco de do..dor – olhando pra minha cara querendo me espancar,eu sorrio e apertei mais meu pé contra seu pau,ele gemeu baixo esquecendo que estava ao telefone

-Put...puta verdade,deveria ter pensado nisso antes..- eu ri,eu sabia que aquilo era uma indireta,sentia seu pau já pulsando de tesão em meus pés,então comecei a passar o pé em suas bolas,ele mordia o lábio,vendo ele sobre meu controle me exitava,ele então desligou o telefone,seu pau já deveria estar latejando,ele gemeu alto

-Vaca..-ele suspirou,tirei meu pé de seu pau ,levantei da cadeira,olhei pra ele com cara de inocente

-O que houve João Pedro,onde você está com dor?- eu falava com ar irônico

Ele levantou rapidamente da cadeira me empurrando contra a pia,

-sua vadia agora você vai implorar por sentir ele em sua buceta- eu ri com vontade

-Jamais João Pedro- eu tentava empurrá-lo mas ele era bem mais forte que eu,eu estava encostada na pia,ele abriu minhas pernas ficando entre elas,passou sua mão pelo minha nuca e me puxou fazendo nossos lábios se encontrarem,juntou seu corpo ao meu e então me beijou,um beijo com desejo,com vontade,eu correspondi,ele explorava cada mero centímetro de minha boca,passei minhas mãos em volta de sua cintura,ele colocou sua outra mão em minha bunda,fazendo minha buceta roçar em seu pau,eu arrepiei.

Ele levantou minha perna direita a colocando em sua cintura,subiu a mão pela minha coxa a apertando

-Vadia,quero te comer aqui..-ele continuou a me beijar,eu passava a mão em sua cintura,mas ninguém havia me tratado daquela maneira,João Pedro me exitava com suas palavras,ele forçava mais seu pau contra minha buceta o que me fez soltar um gemido abafado por conta do beijo

-Geme sua vadia,geme,implora por sentir meu pau em sua buceta..-ele deslizou sua mão até minha virilha,apertou com força,e tocou minha buceta por cima do shorts,eu apertei sua cintura mostrando o quanto o desejava senti-lo dentro de mim

-Ta molhadinha é Carolline?- ele sorria

Deslizei a mão até seu pau,o acariciando-o ,ele gemeu e começou a passar a mão pelo meu grelo,mordi os labios com vontade,eu estava molhada e ele podia sentir.

Queria continuar mas a campainha tocou,eu fiquei assustada,não estava esperando ninguém,ele me olhou com aquela cara e cachorro sem dono

-Você não precisa ir precisa?- disse ele sussurrando em meu ouvido

Apertei o pau de João Pedro pela ultima vez enquanto passava a língua em seu pescoço,empurrei ele e fui m ajeitando até a porta.

Assim que abri a porta vi a mãe de João Pedro,aquilo me deu tamanho desprezo ,ela só sorrio e perguntou sobre João Pedro

-Olá Carolline,João Pedro me ligou e pude ver que a ligação vinha daqui,gostaria de deixar a chave de casa com você,pode entregar a ele pra mim?- como queria pular em seu pescoço ali mesmo,mas não podia,queria me vingar de sua mãe pelo João Pedro,então fui obrigada a ser simpática

Fiquei me mordendo de raiva por um tempo,quando voltei pra cozinha encontrei João Pedro sentado sobre a mesa comendo toda a batata frita

-João Pedro o que eu pedi sobre a batata? Ele riu e pediu desculpa,levantou da mesa e veio ao meu encontro me prendendo em seus braços

-Iai vamos continuar?- empurrei João Pedro assim que ouvi

-Não João Pedro,não quero- me soltei de seus braços e entreguei a chave em sua mão

-Sua mãe veio trazer sua chave,pronto agora não tem mais porque dormir aqui- disse em tom agressivo,ele percebeu que não gostei da visita de sua mãe

-Eu não ou embora daqui Carolline- disse ele passando a mão pelo meu rosto,fiquei confusa,

-Por que não?- fiquei a observar seus olhos azuis

-Porque eu quero ficar aqui com você- ele sorrio e se aproximou pra me beijar

-Ah sim- virei o rosto assim que percebi,dei as costas e sai pela porta da cozinha,ele me seguiu me puxando pelo braço pra junto de seu corpo

-Agora você não vai escapar ..-ele me empurrou com força contra a parede,ele não tava querendo ser carinhoso,ao contrariu ele queria me machucar,queria me ouvir gemer de prazer e de dor,..- Sua vaca quero ouvir você gemer pra mim- ele deslizou sua mão até minha buceta e começou a esfregar meu grelo,mordi os lábios

-Me..me solta – ele sorrio e puxou meu shorts para o lado,eu coloquei a mão entre seus cabelos,eu sabia o que estaria por vir,João Pedro passou seu dedo indicador em meu lábio,o molhando ,desceu a mão até minha buceta,e antes que eu pudesse negar ou tomar uma atitude ele enfio o dedo em minha buceta.

Eu sabia que não poderia gemer,eu ia fazer ele achar que estava no comando,que eu havia desistido do jogo,ele me pressionou com força contra a parede me fazendo bater a cabeça

-Filho da puta- disse tentando parecer forte,ele enfiava o dedo em minha buceta já molhada,

-Filho da puta? Geme pra mim geme Carolline,eu sei que você ta gostando ,essa buceta molhada não nega-assim que terminou a frase ele enfio outro dedo na minha buceta,ele sabia como me fazer ficar louca,parecia que a cada puxão de cabelo que eu dava ele forçava mais seu dedo na minha buceta,cada vez que ele mexia seus dedos em minha buceta eu sentia que meu corpo não responder mais,eu queria que ele metesse em mim ,mas não poderia ,queria que ele implorasse,foi quando ele meteu o terceiro dedo em minha buceta,ele me olhava com cara de satisfação,ele esfregava meu grelo o pressionando ,não consegui agüentar,gemi,gemi alto ...

-Mete em mim seu viado- ele sorrio e tirou os dedos da minha buceta passando-os em sua boca,chupava seus dedos olhando pra mim,fazendo aquela cara de safado que me deixava louca

-Filho da puta- disse ajeitando meu shorts,ele ria alto

-Isso que eu quero,quero você implorando..- ele encostou seu corpo no meu novamente,passando seus labios nos meus

-acho que ganhei o jogo,qeu tal você desistir ?- naquele momento ele passava sua língua em meus labios,eu sorrio ,o jogo havia começado melhor do que nunca,eu não ia desistir tão facilmente,não agora

-Nunca João Pedro- disse olhando no fundo de seus olhos

De uma coisa eu tinha certeza,João Pedro sabia como me enlouquecer e tinha controle sobre seu corpo,o que me fazia pensar em novas maneiras de faze-lo implorar por minha buceta.

Ele então me beijou,me forçando a sentir meu próprio gosto em sua boca,era um beijo calmo,mas ao mesmo tempo cheio de ódio e vontade. Ficamos por um momento nos beijando,não porque nos amávamos,mas porque queríamos fazer um de nós desistir..

Continua ....

PS:Isso é uma web novela os fatos não são reais espero que gostem mesmo assim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bells a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

demorou a engrenar, mas agora não dá pra parar! Nota nove

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

meus parabéns ótimo,uma delícia de jogo de sedução..tô esperando o final bjus.moreno_rj_28

0 0
Foto de perfil genérica

ai adorei maissssssssssssssss tó aqui asiosa pelo proximo . dez e ganhou uma fã aqui

beijos e sorte de

esme;)

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Caroline !

Acho que se esse conto não é verdadeiro é ao menos baseado em fatos reais!!!!!!!!!

0 0