Surpresa para o amigo

Um conto erótico de franecisco
Categoria: Grupal
Contém 1390 palavras
Data: 27/10/2009 22:20:53
Assuntos: Grupal

Um e-mail de Norton comunicava-me que, de passagem para Porto Alegre, pernoitaria em nossa cidade, para rememorarmos a velha amizade. Ele no Recife, não o via a uns 15 anos. Havia dito a ele, que me separara, e agora vivia com Fran, mas ele ainda não a conhecia. Comentando com ela, falei de nossas peripécias pela noite. De seu temperamento divertido e safado, o que já começou a despertar o interesse dela. Coincidentemente, dias antes, ela havia me falado de um fantasiava, de fazer-se passar por prostituta, eu a abordaria na rua e faríamos um "programa". Falei, e porque não a fantasia da prostituta com ele?

- Você esta louco! Exclama ela, mas conhecendo-a, vi que vi que a proposta a tentava.

_ Mas o que você tem na cabeça? Por enquanto apenas a idéia, vamos trabalhá-la. Ele não a conhece, mas sei o quanto gosta de uma farra. Espera, direi a ele que conheço uma vadia que adora dois caras ao mesmo tempo. Você capricha numa produção de puta fatal, nos espera nas proximidades da pracinha da XV, passo lá com ele, e a apresento como Sandra, que tal?

- Será? Ele saberá depois? Falara que sou sua mulher?

Talvez, veremos, conforme o desenrolar, da coisa, brinquei.

Dia anterior a sua vinda, me liga confirmando, e perguntando se agora com mulher nova, poderei acompanhá-lo numa noitada de muita putaria. Falo a ele de uma puta fantástica, com que fiz um programa, levando uma bela surra de buceta, se ele toparia, a pegarmos de jeito, para dar o troco. Sua concordância é imediata.

- Você sabe que eu topo cara, vamos dar a ela uma boa lição nesta vadia, deixa-la sem poder sentar no dia seguinte.

A noite reporto a Fran o telefonema dele, deixando-a super animada, o que nos rende uma noite putarias indiscritíveis, com ela fantasiando ser comida como a uma puta. Ja me fala das roupas que ira usar, eu apenas faço um reparo na calcinha, pedindo que ela use uma fácil de ser removida já no carro, o que a leva optar por uma de lacinhos.

A noite,panho a Fran, impecável, vestida e maquiada como uma verdadeira puta, e a deixo na praça, indo buscar o Norton, passando ao lado dela na calçada.

- Cara!, Caralho que mulher, vamos nos divertir com esta puta, estaciona logo.

Paro, cumprimento, pergunto se ela aceita dois , com a concordância apresento o Norton, que de cara abre a porta, convidando-a a seu lado.

-Prazer Sandra, Cisco falou-me maravilhas a seu respeito, disse que você o deixou arrasado ma ultima vez, estamos dispostos a dar o troco hoje, safada gostosa.

- Espero mesmo, estou a fim de dar bons tratos nas comissões de frente de vocês, Cisco me falou que tens um belo exemplar ai. Vamos ver se alem de grande é bom de execução também.

Ao mesmo tempo em que trocam um beijo safado, passadas de mão, ele já entre as pernas dela, ela como cacetão dele em suas mãos. Não é fácil dirigir, mas ajeito o espelho e tento não perder muito das ações deles.o vestido rodado dela, ja esta na cintura, no momento que percebe os laços da calcinha os desata, liberando o acesso a xana gulosa dela. le ja com seu grosso e longo dedo enfiado nela. Ela agachada, vai mamando aquele pau enorme, parecendo maravilhada.

Pergunto, e ai Sandra, menti a respeito do Norton?

- Safado, este seu amigo, alem de dotado, parece muito bem intencionado e competente, acho que hoje serei arrombada e derrotada por dois vadios de primeira linha.Com os dois já na maior putaria, ele sendo chupado, com ela praticamente deitada no banco traseiro, ele com o dedão enfiado no rabo de Fran, eu com o pau ajudando a dirigir, chegamos ao motel.

- Cara, esta sua amiga é muito puta mesmo, caralho que boca gostosa, quase gozei no trajeto até aqui. Como esta vadia chupa, que boca de veludo, pagaria ela, só pra me chupar.

Você não viu nada ainda meu amigo, mais não demorara em ver. Descemos do carro, Fran já sem a calcinha que ficou no carro, o vestido todo, todo desarrumado, pendura-se no pescoço dele, enquanto que eu me coloco por traz dela, esfregando o pau naquele bundão, e assim entramos na suíte

Fran, agachada, vai liberando meu pau já com o de Norton na mão, e começa alternar chupada, depois parando e olhando com desejo para os dois. Norton, mais impaciente a segura pelos cabelos e começa a socar o cacetão na boca, ela levantando os olhos a ele, pede para diminuir as socadas, ato continuo o engole até as bolas. Ah! Esta habilidade dela, com sua garganta profunda me leva a loucura, eu pela frente, ele por traz a suspendemos, livrando-a do que sobrou de seu vestido ao mesmo tempo em que ela vai nos despindo alternadamente, sem deixar de elogiar nossos paus pulsando de desejo. Norton, cada vez mais excitado, capricha no tratamento, imaginando ser ela, mesmo uma prostituta. o da um clima especial e algumas trocadas de sorriso irônico entre eu e Fran. Jogando-a na cama, caiu de boca, chupando ela com volúpia, arrancando fortes manifestações dela,

- Vai seu cachorro tarado, chupa meu grelo vadio, sente ele crescendo na sua boca, seu veado

Calo a boca dela com um beijo apaixonado, nossa marca, no inicio e no final de nossas farras. No entanto ele nem pode concentrar-se muito no beijo, tal o prazer que a boca de Norton proporcionava. Gemia, contorcia-se, e balbuciava.

-Caralho, como chupam bem em Pernambuco, seu porra do caralho, quero experimentar este pau na minha buceta, encharcada de mel pela ação de sua língua safada. Vai seu puto pincela esta porra na minha racha, e mete sem dó.

A colocamos de quatro, ele deita, ela vai por cima, encaixando o trombudo, na xana enpinando a bunda, liberando o rabão para mim, que o besunto com KY, assim como o meu pau.

- Isto seus putos tarados me fodam em todos os meus buracos, só falta um na minha boca, para todos eles ficarem ocupados, me arrombem seus vadios, me comam gostoso, quero dar até cansar hoje, cambada de cachorros vadios.

-Cadela, mas é muito safada, vamos ter dar uma surra de pau, que ira lembrar por toda sua vida, sua vadia mundana.

Acertamos nosso ritmo e começamos a socar,, eu dando tapas na sua bunda, ele segurando os cabelos dela, beijando-a se metendo o pauzão com força.

Ela entre gemidos e suspiros, demonstrava todo o prazer que nos a proporcionava-mos.

- Seus porras safados, me fazendo gozar mais uma vez, sinto ele chegando me entorpecendo, cacete , que foda gostosa, seus vadios, como vocês estão me fazendo bem, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ahhhhhhhhhhhhh uufffffuuaaahhhhhhh gozando com dois caralhos gostosos.

O grande alarido do gozo dela levou Norton a agitar-se e gozar em seguida, dizendo impropérios safados.

-Cadela vadia, que buceta sugadora, cacete como você mexe bem, puta, cadela, me fazendo gozar antes do tempo, ahhhhhhhhhhhhhhh uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, filha da puta, caralho, vou ficar mais uma semana por aqui, ou darei um jeito de leva-la comigo, vadia gostosa.

Com tudo isto e mais uma socadas , meu gozo vem chegando com força. uns bons tapas naquela bunda que eu amo, e me esvaio em porra, despejando em suas costas, todo o leite que ela merece.

Deitados lado a lado, extenuados, ela no meio, ele acariciando a buceta dela, eu no ritual do beijo apaixonado, dizendo obrigado, minha querida, você proporcionou a mim e a meu amigo, uma bela, foda. Aposto que ele jamais esquecera que fodeu minha mulher, como uma puta, a meu lado, não é Norton?

- Obrigado querido, seu amigo é ótimo, tomara possamos ter a oportunidade te-lo outras vezes, né meu amado.

- Mas quanta intimidade entre vocês, até parece queei! Espera, ela não é a sua nova mulher né Cisco, você não faria isto comigo.

Impossível não cair na gargalhada com a cara de espanto dele. Eu e a Fran trocando olhares cumplíces, divertimo-nos com o pouco conforto dele. Então, amigo, esta é a Fran, minha adorável mulher, com quem estou vivendo uma relação maravilhosa, como você acabou de comprovar.

- Muito prazer Norton, e desculpe por usar o nome de uma Sandra que nada tem a ver com isto. Você é um cara muito legal, Cisco sempre me falou muito bem de você. Acabei de confirmar que ele não mentiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive franecisco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei a seu eu arrumase uma mulher assim em manaus

0 0
Foto de perfil genérica

Tbém quero provar do mel desta xaninha deliciosa!hummm tesão de esposa hein Cisco?

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu, o melhor conto que já li! sou de porto alegre tbem, me adicionem: jogodavelha51@hotmail.com. NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10!!!! Que tesão!!! Que mulher fantástica a que tens. Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0