Diario de um GP 6

Um conto erótico de GP Sampa
Categoria: Homossexual
Contém 779 palavras
Data: 27/10/2009 20:04:28
Assuntos: Cantor, Gay, Homossexual, Teen

Não sebe quem sou? Leia os contos “Diário de um GP 1”, “Diário de um GP 2”, “Diário de um GP 3”, Diário de um GP 4” e “Diário de um GP 5”.

Hoje vou contar a noite de sexo com um cantor de uma banda muito famosa.

Não passava das 23:30, meu celular tocou. Era ele disse:

-Paulo? Aqui é o Cantor*, tudo bem?

-Tudo ótimo e você?

-Melhor agora! Escuta, será que você pode a meia noite no Hotel X?

-Claro! Estarei lá.

-Te espero, vá de taxi o Guitarrista* vai pagar pra você.

-Está certo, até!

Quando desliguei pensei. “Ouvi certo ou ele disse ‘te espero’”. Liguei pro Matheus* disse que estaria ocupado a noite toda. Fui tomar banho (afinal ia transar com o Cantor*) passei meu melhor perfume, óleo no corpo. Chamei o Taxi e me dirigi ao hotel, lá o Guitarrista* pagou a corrida e disse “Sobe logo (Deu-me o cartão) e se te perguntarem aonde vai fala que vai ver o Cantor* que é amigo e tal” sorri e subi.

Ele já me aguardava. Quarto em meia-luz, cama aberta, estava na varanda. Vestia short de tecido xadrez, estava sem camiseta, um boné aba reta pra trás. Virou e sorriu. Veio ate mim e beijou-me. Disse hoje você vai ser meu e eu serei seu. Tirou minha blusa e “Bolinou” meu peito, eu chupava seu pescoço e ele dizia “para, tem show amanha” eu parava e ele falava “Foda-se o show continua. Como você cheira bem, não é GP fedido. limpinho”, após isso me atacou na cama tirou minha calça e seu short. Eu de cueca e ele também, os dois trajavam apenas isso, tal como eu, não tínhamos pelos no abdômen, ele roçava seu pau no meu. Sem pedir licença ele tirou o pau pra fora e enfiou na minha boca. Ele fodia minha boca como se fodesse uma buceta, a cada estocada ele gemia e com o pau na minha boca girou e começamos um 69 perfeito. Como ele estava por cima começou a fazer um grego e a enfiar seus dedos no meu cu, eu comecei a fazer o mesmo e ele então sentou na minha cara e com aquele rego na minha boca me afoguei de tesão. Ele gozou com minha língua no seu rego.

Saiu, limpou sua gala no meu corpo, me mandou ficar de 4, lambeu meu cu e enfiou sem dó, dizia que eu era gostoso e que nunca tinha visto um cu igual ao meu (Depilação é assim que se chama) e que iria me comer até eu “pedir pra sair”. Pensei “se fodeu, vai me comer à vida toda” ele metia com força, não demorou muito gozou. Falou “Você é duro na queda. To com medo de da pra você, mas vem que vou aproveitar cada segundo que te contratei” ficou de 4 na cama e ordenou “não quero que gritar de dor...capricha antes de meter..não se preocupa, esse cu ta se acostumando ainda” chupei o cu dele de novo, quando estava ensopado meti sem dó para ele não reclamar (Nem se arrepender), ele gemeu e cedeu sobre a cama. Continuei, pois ele autorizou.

Demorei muito pra gozar, mas quando gozei lotei o cu dele de porra. Depois disso fomos tomar banho (Sem sexo, afinal haja pau e cu pra tanto). Conversamos, disse que curtia o som deles e tal, assistimos um pouco de TV e depois...ah depois ele me propôs uma “Luta” quem perdesse dava pro outro...resultado Eu ganhei!! Nem dei tempo para ele reclamar e já fui metendo o pau nele...acho que ele acostumou por que começou a rebolar e meter (Parecia o MJ quando fazia o “Cus pé” rsrs, sabe aquele créu brusco) gozei bastante, depois ele mandou eu cavalgar assim o fiz, cavalguei de frente pra ele enquanto nos beijávamos e ele lambia meu peito, depois ele deitou e eu fiquei cavalgando nele, quando gozou levantou foi até o armário e pegou 2 vibradores e disse “Deita de lado, vou enfiar um em você e você fará o mesmo” (adorei) enquanto ele me penetrava e eu fazia o mesmo nós nos beijávamos loucamente. Fomos ao banho (dessa vez com sexo), depois dormi de conchinha com ele e de manha ele me pagou, serviu café da manha, fizemos mais sexo e sai as 2 horas da tarde. Foi muito bom...depois disso ele disse que me contrataria outra vez e que ia me apresentar o resto da banda...vai ser Muito bom comer e dá pros músicos mais queridinhos do Brasil!

Curtiram? Comentem Votem e se curtiu mesmo.

Me adiciona/manda e-mail: paulobi17cm@hotmail.com

Fui-me

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GP sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários