Como Garanti Nota 10 com Meu Professor

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 27/10/2009 00:23:17
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Mais um daqueles contos que uma amiga minha me contou e permitiu que eu contasse aqui em visão de 1ª pessoa. É a mesma menina do conto anterior. Luiza, loira de olhos azuis.

Estou no 3º colegial, e fim de ano é sempre aquela tensão pra fechar as notas e passar direto. Eu sempre fui boa aluna em todas as matérias com exceção de matemática, por mais que estude, eu sempre vou mal nas provas.

Alguns dias atrás eu tive uma idéia. Garantir que eu não pegar exame final de matemática. Como fazer isso? Simples, é o que vou contar.

O professor de matemática, o Roberto é um belo sujeito. Alto, moreno, 40 anos e é casado, mas não tem filhos. Quando tive a idéia de satisfazê-lo sexualmente, eu sabia que precisava ser cuidadosa.

Nos dias em que tinha aula com ele eu sempre procurava usar alguma roupa provocante. Mini-saia, regata, vestidinhos curtos e por aí vai. Um dia decidi chegar ainda mais perto. Quando todos saíram da aula dele, eu o puxei e disse que precisava falar com ele pois tinha dúvida num exercício.

Ele sentou na mesa. Fique de frente para ele na mesa, fiz um olhar de sedução e disse:

- Então, não tenho dúvida em nenhum exercício, a única dúvida que tenho é se eu tenho como fazer algo por você para que eu possa garantir minha passagem na sua matéria.

Ele fez uma cara de confuso e eu vi que ele não estava entendendo.

- É simples. Me diga o dia que sua esposa não estará em casa e eu farei qualquer coisa.

Dito isso, eu mordi meu lábio e dei um sorriso e ele disse:

- 5ª feira. Nos encontramos no estacionamento do colégio e iremos pra minha casa.

2 dias depois, a aula tinha terminado e eu fui para o estacionamento. Ele me esperava dentro do seu carro. Sentei no banco do lado do motorista. Ele, um pouco tímido disse:

- Você está linda.

E eu respondi.

- Você é um gato. Você não vai esquecer da noite que teremos hoje.

Vi que ele olhava fixo para mim. Virei para ele, puxei seu rosto para mim e dei um selinho nele e falei:

- Vamos logo, eu estou excitada.

Chegamos no prédio dele. Entramos em seu apê que não era nada mal, gigante pra falar a verdade, grande demais para morar apenas um casal. Ele me mostrou todo o seu apê e fomos para a sala de visitas onde ele abriu um vinho e perguntou se eu o acompanharia. Eu não costumo beber, mas, achei que não faria mal nenhum. Conversamos um pouco e ele disse:

- Deus do céu. Você é gostosa.

- Eu sei.

Ficamos parados nos olhando por um momento. Senti a mão dele na minha cintura e devagar subindo. Subiu até chegar nos meus peitos que ele começou a massagear. Muito devagar foi aproximando seu rosto do meu até chegar no meu. O que começou com um selinho, se transformou num belo beijo de língua.

Ele foi me empurrando até eu ficar deitada no sofá. Ele encaixou o quadril entre as minhas pernas e os amassos ficavam cada vez mais gostosos. Ele tirou minha blusa e eu sua camisa. Eu perguntei:

- Quer me foder gostoso?

- Quero, mas antes a gente vai fazer umas coisinhas.

Ele pos o pau pra fora e o colocou entre meus peitos fazendo uma bela espanhola. Ele o esfrega pra frente e pra trás como se tivesse metendo na minha xana. Eu já gemia alto e feito uma putinha. Depois de alguns minutos, eu ainda deitada e louca de tesão, ele se inclinou para frente metendo o pau na minha boca. Eu agora sentia aquele enorme cacete na minha língua e o chupava com gosto. Em um momento ele meteu tão forte, que eu fiquei sem ar, sufocada com o pau dele dentro da minha boca.

Ele puxou minha perna e me colocou sentada no sofá, tirou minha calça e disse:

- Vou te chupar pra caralho agora.

E do nada, encheu um tapa na minha cara. Eu gritei de dor. Perguntei porque ele fez aquilo e ele falou:

- Quieta sua putinha, eu vou te chupar.

Ele abriu minhas pernas e meteu a língua. Meteu tão gostoso que eu me contorcia toda e pressionava a cabeça dele contra minha bucetinha. Ele pegou a camisinha e a colocou no pau, mas, em vez do começar a meter, me levantou e me puxou até a sala de jantar e eu perguntei:

- O que está fazendo?

Ele me deu outro tapa na cara e disse:

- Quieta. Vou te ensinar a ser mulher.

Ele me colocou de costas para a mesa e me deitou de barriga para cima nela. Pegou minhas pernas e me puxou em sua direção. Encaixou o pau dentro da minha xana e começou a bombar com muita força. Adorei sentir aquela pica dentro de mim.

Pouco depois, ele sentou na cadeira e disse:

- Senta aqui minha loirinha tesuda.

Sentei de costas para ele e comecei a senti a pica entrando no meu cuzinho. Eu me inclinei para trás e enquanto cavalgava ele me beijava e apertava meus peitos deliciosos. Alguns minutos depois ele gozou. Porém eu não, e ele disse que fazia questão de me fazer gozar.

Então ele me encurralou na parede e começou a meter novamente na minha xana e eu gemia alto e feito uma cadelinha. Após ele me fazer gozar, nos limpamos e colocamos roupas. Ficamos mais um tempo encostados na parede enquanto ele me beijava e metia 2 dedinhos na minha buceta.

Depois de tudo isso, ele pegou seu caderno de notas e colocou um 10 na linha do meu nome

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai... ai... ainda vou ser professor... rsss... (vota no meu conto tbm)

0 0