No cursinho

Um conto erótico de ninfetinha
Categoria: Heterossexual
Contém 901 palavras
Data: 26/10/2009 14:27:17

Meu nome é Camila, tenho 19 anos e vou contar o que houve comigo a pouco tempo atrás. Meu colega de classe se chama Diego. Senta sempre ao meu lado, quando não, bem próximo a mim, puxa conversa a aula toda.. faz carinho no meu cabelo, me elogia.. enfim.

Um dia desses chamei Diego pra ir comigo até a secretaria pra buscar a apostila nova que havia chegado, já que só nos dois estavamos sem.. fomos sozinhos. Pra entrar na sala, era preciso subir uma escada meio apertada, que fazia com que nós dois tivessemos que subir um atrás do outro.. Diego fez questão de subir atrás de mim, e quando estava subindo soltou um: "eita camilinha, que saúde ein.. ah se eu pudesse". sorri e fingi que não tinha ligado. Pegamos a apostila e descemos.. quando chegamos na dobra da escada, Diego voltou pra buscar a carteira que havia esquecido em cima da mesa. Fiquei em pé, de costas esperando ele voltar.. comecei a ler a apostila e estava concentrada quando Diego voltou, fazendo com que eu não ouvisse o barulho de seus passos. Ele chegou por trás de mim, apertou minha cintura e disse no meu ouvido num tom de brincadeira: "gostosa!"

Quando escutei isso, peguei fogo! Sempre achei Diego um homem super atraente, que sabia como tratar uma mulher, o seu cheiro me deixava louca.. sentava ao seu lado na sala e passava a aula inteira pensando em como seria aquele homem me segurando e me fodendo. Na hora olhei pra trás e sorri, com cara de safada e disse: "não brinque comigo não Dieguinho, você não sabe o perigo que tá correndo" ele disse de imediato: "adoro correr riscos.." e passou a mão nas minhas costas com força.

Voltamos pra sala, Diego sentou ao meu lado. Estávamos inquietos, olhavamos um pro outro e com certeza estavamos pensando na mesma coisa: "sair da sala e ir fuder bem gostoso aqui mesmo". Escrevi num papel: "vamo comigo beber água?" entreguei a ele e sai da sala, nao demorou e ele veio atrás de mim. Fiquei no meio de umas colunas que haviam num lugar escondido da escola. Olhei pra Diego e disse: "tu me deixa louca sabia? tu me tira do sério". ele não falou nada, apenas me beijou com muita vontade, desceu logo a mão na minha bunda e começou a me apertar contra seu corpo, PIREI!

Diego falava: "ah é? te deixo louco? é porque eu ainda nem comecei, posso começar?" só baalancei a cabeça fazendo sinal de sim pra daí começar a putaria. Ele me jogou na coluna e passou a mão nos meus peitinhos, que já estavam quase furando o sutian, que era bem fininho.. olhou pra mim, me beijou e passou a mão por debaixo do sutian, nos meus peitinhos, ficou fazendo movimentos deliciosos no meu peitinho.. e falava: "todo dia te fuzilava com os olhos, imaginando como seria, fuder uma putinha que nem tu, hoje eu vou te comer todinha, sua saafada" desceu a mão na minha barriga e começou a alisar minha bocetinha por cima da calça..

coloquei a mão em cima do pau dele,e vi que estava durissimo, e era enorme.. tava louca pra chupar, mas era perigoso passar alguém e ver.. abri o ziper, coloquei pra fora e fiquei batento uma punheta..

Diego falava no meu ouvido: "vai sua safada, segura esse cacete com vontade, vai.. sente a grossura do pau que eu vou enfiar na tua boceta, vai.. "

ficava louca de ouvir ele falando assim, tava realizando meu sonho..

ele abriu meu ziper, meteu a mão na minha calcinha e enfiou dois dedos na minha xaninha, na hora quase gritei.. ele sabia tocar uma mulher como mestre. falava: "aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que gostosooooooooooooo, vaaaaai.. me fode vai, me fode, tô louca pra fuder contigo, é meu sonho vai... realiza a tua putinha"

Diego tirou o seu cacete duro, me virou de costas pra ele, afastou minha calcinha pro lado e mirou bem na entradinha da minha buceta.. TOOOOOOOOMA SUA SAAFADA, TOMA PAU NA BUCETA VAI!!!" ele falou quando entrou com tudo..

começou um vai e vem mto gostoso.. ele metia por trás e passava o dedo no meu grelinho com uma mão e com a outra alisava meus peitinhos.. era uma delícia, tava tão molhadinha que o pau dele entrava e saia com grande facilidade da minha bucetinha que é super apertada..

ficava cada vez mais louca quando ele dizia no meu ouvido: "vai sua vagabunda, geme baixinho vai, baixinho aqui correndo perigo, ja pensou se o coordenador passa e me ve te fodendo.. vai sua puta, tá gostando? vai.. rebola esse cuzinho pra mim vai, tô te fudendo sua puta, nera isso que tu queria.."

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! EU TAVA COM AS PERNAS BAMBAS JAÁ DE TANTO PRAZER..

foi quando ele aumentou a velocidade das estocadas .. sentia o seu ovo batendo na minha bundinha.. e senti um leitinho quente inundando minha bucetinha.. gozamos juntos.. depois ele ainda desceu e lambeu minha buceta toda meladinha do seu gozo, ai que delícia..

realizei meu sonho.. agora todos os dias a gente dá uma fugidinha pra tirar uma casquinha um do outro, nem que seja so pra ele passar o dedinho na minha buceta.. ou pra eu acariciar aquele pau enorme e vermelhinho dele.. diego, meu parceiro de classe e de foda!

me faz uma putinha de primeira sempre que me come gostoso.. aaaaaai!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adoro-sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei tua ousadia, ninfetinha safada. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

hum amei seria maravilhoso conhecer vc me mande seu msn para o meu email oos@bol.com.br

0 0