O DIA EM Q A DUDA CONHECEU MINHA PROFESSORA

Um conto erótico de KIKA
Categoria: Homossexual
Contém 1236 palavras
Data: 02/10/2009 22:08:39

Ola pessoal.... atendendo a pedidos.... vamos lá.....

Ja fazia uns meses que não via a Duda, pois, faço facul em outra cidade e estou na faze de estágios e precisei me afastar da empresa e resolvi me mudar por um tempo para a cidade onde faço facul, estávamos nos falando somente por tel e msn, já estava morrendo de saudade dela, ate que na sexta feira passada tive uma maravilhosa surpresaestava fazendo prova e recebi uma msg dela dizendo q não aguentava mais de saudade e q precisávamos dar um jeito de nos ver, terminei a prova fui ate a cantina da facul com umas amigas, sentamos em uma mesa, ficamos batendo papo, dando rizada na maior zuera, ate que meu cel tocou era a Duda atendi, toda feliz só de ouvir a voz dela, nossa ela tava com uma voz toda seria e sexy no tel e me disse:

- oi meu amor, td bem?

- tudo amor e vc como ta?

- bem, mas poderia ficar melhor, estou morrendo de saudade, não estou mais agüentando ficar longe de vc....

- amor vc tem que ter mais um poukinho de paciência, meus estágios já estão acabando e logo estarei de volta....

- não amor, não da mais....

- como assim não da mais o q??

- não da mais pra esperaramor o q vc ta querendo dizer, não to entendendo....

- vc já vai entender, olha pra traz.....

Nossa quando olhei, fiquei ate com as pernas bambas, ela veio ate mim e me deu o abraço mais gostoso do mundo, nossa na hr eu nem me lembrei, na facul ninguém sabe da minha opção e eu e a Duda temos o costume de qdo nos abraçamos damos um selinho, mas isso já é automático, na hr nem pensei já fui direto, ai ela me deu o selinho e disse: - calma amor, estamos em publico.....pedi desculpas, perguntei o q tinha dado na cabeça dela de ir ate a faculdade, ela disse que não suportava mais ficar longe e que ficaria comigo no final de semana pra matar a saudadea apresentei como minha irmã as minhas colegas que estavam na mesa, ficamos conversando um pouco com as meninas ate q os outros terminavam a prova para q pudéssemos entrar na sala para pegar os materiais..... levei a Duda ate minha sala para pegarmos minhas coisas, mas como sou mto desligada não me toquei de que a professora que estava na sala era aquela do meu outro conto.... a mto tempo não temos mais nada, mas ela vivia me dando indiretas dizendo q precisamos conversar e matar a saudade, mas como estava firme com a Duda sempre dava desculpas..... entrei na sala de mãos dadas com a Duda, pois já não havia mais ninguém na sala só a professora... peguei minha coisas e a prof. Disse:

- oi cah.. (que é como ela me chama) vc já vai??

Eu mto educada, respondi:

- sim já estou indo

Ai ela com uma cara ironica

- quem é essa moça?

Respondi

- é minha irmã professora...

- mas vc nunca havia me dito que tinha irmã?

Nossa a Duda já fez uma cara meio estranha, eu fiquei meio sem jeito e já saindo da sala abraçada com a Duda disse:

- mas tenho é minha irmã querida....

E sai dando risadaNossa ela fez uma cara de raiva, achei que ela fosse grudar no pescoço da Duda......

Qdo saímos da sala a Duda me disse que não havia entendido nada, eu disse que outra hr eu explicaria..... levei-a ate um barzinho do lado da facul, tomamos umas e dançamos um pouco..... nossa o bar estava lotado, ela veio no meu ouvido e disse:

- amor vamos para um lugar mais reservado, quero matar a saudade....

Eu atendendo o pedido da minha linda a pegue pela mão e fomos ate o carro q estava no estacionamento da facul, mas como já não agüentava mais a encostei no carro e comecei a beija-la bem gostoso, ate que escuto:

- isso pq é irmã néh....

Nossa quando olhei era a minha professora, disfarcei e entramos no carro, fui ate em casa muda, sem falar nada.... qdo entramos em casa a Duda fechou a porta e pediu q eu explicasse o q estava acontecendo, eu disse a ela que antes de conhece-la havia ficado algumas vezes com minha professora e q depois que tinha conhecido ela nunca mais havia ficado com minha professora e q sempre q ela vinha pro meu lado eu dava uma desculpa e saia fora, pois eu a amava, ela entendeu e acreditou em mim, me deu um abraço super gostoso e começamos a nos bjar, e fomos nos bjando ate o quarto, la ela tirou toda minha roupa e disse que ela q dava as ordens na cama..... nossa fiquei com mais tesão do que já estava, tirei toda sua roupa e a peguei no colo e a joguei na cama, nossa nos amamos de um jeito que nunca tínhamos feito antes, com amor, com paixão, nossa foi maravilhosoNo outro dia acordei cedo pois tinha aula de manhã, a Duda acordou junto comigo, enquanto me trocava ficamos conversando ela perguntando sobre minha professora, e eu tentando desconversar, ate que fui tomar café ela foi atrás e disse que se havia possibilidade de ela conhecer melhor minha professora, com uma cara de sem vergonha, eu olhei pra ela e disse que ia pensar.... dei um bjo nela e disse q voltaria as 11 para almoçar e sai....moro perto da facul então fui a pé mesmo......

Na facul adivinha quem foi a primeira pessoa q encontrei.... minha professora Camila, ela nem me olhou na cara, fui atraz dela e a puxei pelo braço, ela virou e disse que não precisava dizer nada q já havia entendido o pq das desculpa q havia dado a ela mas que eu deveria pelo menos ter contado a ela q estava com outra pessoa, eu pedi mil desculpas, e disse que sabia q devia ter falado antes e disse que a Duda gostaria de conhece-la, e q ela havia perguntado e eu havia contado tudo o q havia acontecido entre a gente, ela se virou e se dirigiu a sala, não havia ninguém ainda na sala, coloquei minhas coisas em uma carteira e encostei a porta, pedi mil desculpas novamente e a puxei para um abraço ela cedeu, nos abraçamos por algum minutos, fui ate a porta e a abri, pois já estava quase na hr da aula e os alunos já começariam a chegar, tivemos a aula normalmente, já era umas 10:30 ela fez a chamada e os alunos começaram a sair eu como sempre umas das ultimas a ficar na sala, estava colocando as coisas na bolsa qdo escuto:

- ola professora...

A Duda com um shortinho agarradinho e uma blusinha regata, estava linda como sempre. Ela entrou e cumprimentou a Camila com um bjinho no rosto e me deu um selinho e disse:

- oi amor, vinte te buscar....

Nossa fiquei super encabulada com a situação, e pra ajudar a Duda ainda me vira pra ela e diz:

- professora, vc não quer ir almoçar com agente la em casa??

A Camila olhando pra mim com uma cara irônica diz que adoraria almoçar com agenteMascomo foi nosso almoço eu conto outro diaBjo a todos...

Ah, e sobre o q me perguntaram, aquela minha amiga da aposta não sabe do nosso namoro......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carol kika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kika, parabéns a sua desenvoltura está muito boa.

Mais um 10.

0 0
Foto de perfil genérica

acompanho a história de vcs desde do 1 estou adorando espero que venha logo a continuação.. o amor de vcs impreciona espero que dure bastante.. vou dar 10 pq alem de eu ter adorado tem uma otima história que venha logo a continação

0 0