A praia

Um conto erótico de Kzaltarado
Categoria: Heterossexual
Contém 506 palavras
Data: 26/10/2009 13:49:19

Somos casados ha 3 anos, mas estamos juntos mais de 5. Era um final de semana qualquer e decidimos ir ate uma praia mais afastada e um pouco mais deserta que as demais que frenquentavamos. Isso pois queria ficar mais a vontade com minha deliciosa esposa, que e loira tem 1,71m 72kg sarada com coxas grossas, bunda enorme seios medios e adepta dos micro mini biquinis. Claro alem dela ser muito safada, adora uma putaria.

Ao chegarmos constatamos que a praia estava quase sem ninguem e o dia estava otimo. Tirei a camisa e o short e fui ficando de sungao e somente nesta hora pude ver o biquini que ela vestia. Era um minusculo que ela havia comprado, lindo azul e a parte de cima branca de cortininha. Fiquei louco mas enloqueci mesmo quando ela falou para eu passar banana boat no seu corpo todo, passei em toda as costas com atencao especial ao seu rabo lindo e enorme e ainda meti o dedinho na sua xota e ela gemeu alto e bem gostoso. A partir dai comecamos com a putaria. Continuei a passar o oleo so que agora na frente de seu corpo, deslizei minhas maos por dentro do biquini e massagiei os seus mamilos que estavam durissimos devido ao tesao e fui descendo ate o pe e depois voltei para sua buceta linda toda depiladinha sem um pelo e com um grelo grande delicioso(ela nao gosta muito do tamanho mas eu acho perfeito), ela gemia cada vez mais e foi quando percebemos que uns 200 metros a frente havia um casal, ela nessa hora virou de frente para o casal ficando de lado na areia e me pediu bota essa piroca na minha buceta, pois to doidinha. Como poderia dizer nao? Vim por tras, botei o biquini para o lado e comecei a fude-la, sua buceta estava escorrendo de tanto tesao emeu pau deslizou facil, nessa mesma hora puxei a cortininha da parte de cima do biquini para o lado e comecei a massagear os biquinhinhos daquela teta que amo de paixao. E o casal cada vez mais se posicionava melhor para ver o nosso showzinho. Nessa hora tirei meu pau e mandei ela chupa-lo e ela fez com muita vontade, uma vez que ela sentia o propio gosto na minha caceta. Em seguida ela largou meu pau e me disse amor quero te cavalgar e eu disse seu desjo e uma ordem minha putinha. Eis que ela senta e rebola aquele rabo gigantesco em cima de mim e esfrega cada vez mais a sua xota na minha barriga ela fica doida me fala para abrir o rabao dela e arreganhar o seu cu enorme e enfiar um dedo nele bem gostoso. Quando obedeco, ela se contrai todo e goza escandalosamente. Sai de cima e mama minha caceta ate eu explodir na boquinha dela. Colocamos nossas roupas no devido lugar e notamos que assim que acabamos o casal se retirou. Curtimos um dia lindo de praia e deliciados com a putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kzaltarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua fêmea é fantástica. Parabéns!!!! Leiam minhas aventuras e me adicionem: envolvente35@hotmail.com . Beijos e abraços.

0 0