Sexo pra reconciliar

Um conto erótico de Nicky Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 26/10/2009 12:15:19
Última revisão: 26/10/2009 12:18:03

Pessoal, este é o meu 1° conto e peço desculpas se deixar a desejar em algum aspecto.

Tenho 25 anos, sou loira, baixinha, cintura fina, seios pequenos, bunda grande e redonda e cara de anjo.

Nos últimos meses venho sentindo que algo mudou em mim. Estou me sentindo mais sedutora e isso reflete nos homens ao meu redor. Tenho levado muito mais cantadas e tenho tido muito mais convites para encontros.

Sempre tive um rosto muito bonito e desde muito nova sempre fui muito assediada. Mas nos últimos meses o assédio tem sido muito maior e de forma mais direta.

Faço o tipo séria, mas sem perder a sensualidade.

Bem, chega de falar de mim e vamos ao conto.

Sou apaixonada por um homem a alguns anos, vivemos entre idas e vindas. Estávamos separados desde maio e eu acabei arrumando outro namorado. Mas nunca consegui esquecê-lo. No último mês ele começou a me pedir pra voltar e eu me neguei, pois o último rompimento fui muito difícil pra mim.

Mas não consegui manter esta decisão por muito tempo, até porque temos uma criança e sempre tenho que vê-lo na minha casa.

Então, na última semana começou o jogo de sedução. Eu colocava short curto e ficava passando na frente dele. Sei que ele fica louco, pois ele adora a minha bunda.

Saímos juntos no penúltimo fim de semana e conforme ia tocando a música, ficava me balançando esbarrando na perna dele. Ele me chamou pra dançar e pra deixálo louco, me neguei.

Na última sexta, saímos de novo, ai eu não aguentei e o beijei. Ficamos no portão nos beijando e dando uns amassos, ele me dizendo que estava louco por mim, perguntando o que eu tinha feito, pois meu seios estavam maiores, minha bunda estava maravilhosa e que não via a hora de me pegar de jeito.

Eu estava com uma calça apertada que me deixava muito sensual. Ele ficava apertando minha bunda e me puxando pra perto dele. Então, senti aquele volume todo se esfregando no meu corpo. Que tesão! Mas ficamos só no amasso naquele dia.

No sábado saímos de novo, mas fomos só comer uma pizza. Quando voltamos, todos já estavam indo dormir e meu bebê tinha ido dormir com a minha mãe.

Como voltamos neste final de semana, ainda não estamos dormindo juntos no meu quarto.

Então, ficamos na sala. Me deitei no sofá com a cabeça sobre o peito dele e começamos a nos beijar. Ele começou a passar a mão pelo meu corpo e como estava de vestido, logo ele começou a passar a mão entre as minhas pernas. Eu já estava muito excitada, já o desejava a muito tempo, não foi difícil ficar totalmente molhada com nossas carícias. Ele percebeu isso e foi ficando mais intenso, passando a mão no meu clítores e insinuando que ia enfiar o dedo em mim.Fiacmos assim uns 5 mins e logo eu estava deitada no sofá com as pernas abertas e ele me chupando como um louco faminto, me chupava, mordia e começou a colocar o dedo dentro de mim. Eu fui ficando louca, me contorcia e me estremessia toda, ele parecia que estava matando a fome de me chupar.

Então, ele sentou e eu fui retribuir o carinho, tirei aquele membro enorme de dentro da calça dele e comecei a acariciar, logo comecei a passar a lígua de leve e conforme sentia o tesão dele aumentar, aumentava o ritimo da chupada. Como esava com saudades de segurar, apertar, lamber, chupar aquele homem.

Senti que ele estava ficando louco, que se continuasse ele iria gozar, como não poderíamos demorar porque alguém poderia acordar, ele pediu para que eu sentasse em cima dele. Fiz com gosto, sentei com vontade, estava tão molhada que entrou de 1°. Que delícia!

Eu comecei a cavalgar em cima dele, o ritimo foi ficando intenso e ele segurava na minha cintura para ajudar a aumentar a velocidade. Enquanto estavamos assim, ele abaixou a parte de cima do meu vestido e começou a chupar meus seios. Ai não teve jeito, logo eu gozei e ele avisou que ia gozar. Como não estavamos de camisinha e eu não estou tomando reméio, sai de cima dele, coloquei minha boca com vontade e comecei a sugar aquele líquido que tanto desejei.

Foi maravilhoso!

E não vejo a hora de poder estar a sós com ele de novo, para com mais calma e espaço fazer tudo de novo e muito mais.

Este conto é todo real, aconteceu no sábado dia 24/10 e desculpe se não consegui transportar a maravilha que foi.

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nickyloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto me add pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito 10 o conto..Fico torcendo para vcs se acertarem (ate para o bem do filhote de vcs)!!Bjs amiga!Apareça aqui + vezes!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários! Quem puder dar nota, eu agradeço, até pra saber como fui. Meu e-mail: monickymonicky@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc deve ser uma delicia, meu pau ficou babando.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom que sorte a dele me manda seu email assim poderemos tc sempre

0 0