Na fazenda - I

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 1565 palavras
Data: 25/10/2009 18:04:24

Esse é meu segundo conto, como já disse no primeiro, gosto muito dos quarentões e o que venho contar aqui é o que aconteceu pela segunda vez entre eu e meu padrasto.

Em uma época lá, eu estava de férias, me padrasto tinha que ir para a fazenda, era época de planta, ele precisava organizar tudo lá, me prontifiquei para ir junto, já que ele ficaria lá por uns dias e eu estava de férias mesmo. Tudo bem, preparamos algumas roupas, já que alguma coisa já tínhamos lá na fazenda, carregamos o carro e fomos, a fazenda não é tão longe.

Chegamos lá e eu fui para o meu quarto, guardar as malas e guardar o que tínhamos trazido da cidade, como comida, essas coisas. Chamei o caseiro para pegar os sacos de ração que tínhamos trazido para os cachorros, depois de tudo organizado, liguei o computador lá de fora, o meu notebook, o notebook do meu padrasto, arrumei a internet e fui para a sala. Estava bem a vontade, era verão, fazia muito calor. Estava somente de bermuda e chinelos, sem camiseta. Mais uma vez chamei o caseiro, perguntando se a piscina estava limpa e quente, pedindo-lhe que encilhasse o cavalo para mim.

Voltei para casa, nisso encontro meu padrasto, resolvendo problemas, ele pergunta o que vou fazer, disse que iria pegar o cavalo, daria uma volta e depois me encontraria com ele na lavoura. Ele disse que tudo bem, mas que eu colocasse botas e calça, tinha muitas cobras pela fazenda, eu pensei comigo algo de bem sacanagem, mas fiquei quieto.

Resumindo, o dia passou normal, fiz tudo que tinha programado, ajustei o aquecedor da piscina, pedi para o caseiro que limpasse ela e assim ficou, tudo na melhor ordem. Era por volta das 10h da noite quando voltamos da lavoura, estávamos cansados, a empregada tinha preparado alguma coisa para comermos, chegamos, comemos alguma coisa, tomamos banho e fomos lá para fora, ver como estava a sede. Meu padrasto viu que a água estava bem quente e resolveu que depois entraria na água, mas antes iria beber uma cerveja ali fora.

Eu entrei em casa e me arrumei para entrar na piscina, lembrei que tinha levado uma sunga, que só usava na fazenda, coloquei-a. Fui lá fora com o meu pau bem apertado, já que ele não é nada pequeno, pulei na piscina e pedi um copo, para ir apreciando aquela noite de verão.

Os empregados se recolheram, a fim de irem dormir, amanhã acordariam cedo. Meu padrasto, vendo que não tinha mais ninguém por perto, fechou as grades que cercavam a nossa casa, passou cadeados e se atirou na piscina, somente de cueca. Disse que água estava quente, mas o vento era muito frio, resolveu de sair. Saindo da piscina, sua cueca fica na água, e ele fica ali, totalmente nú e para a minha surpresa, seu caralho estava bem ligado. Eu solto algo comediante, fazendo com que ele percebesse a situação.

Ele se dirige a ducha da piscina, que tem água aquecida e é protegida do vento, eu saio da água e vou para lá, tiro a minha sunga no caminho e fico também nú. Dou um abraço de urso nas costas dele, para que ele percebesse meu caralho roçando. Ele fica bem safado e diz que queria repetir aquilo que aconteceu aquela vez em nossa casa. Mas dessa vez, queria fazer o que nunca tinha feito. Eu mando então ele ficar de joelhos, aquela água corre por nossos corpos e vai nos excitando ainda mais, ele começa a colocar meu caralho em sua boca, que bombava de tanto tesão, peço para que ele chupe as minhas bolas e ele faz tudo o que peço. Fecho a ducha e recolho uma toalha, para ir me secando um pouco, levanto ele e pela primeira vez, na minha vida e imagino que na vida dele também, beijo um homem. É algo muito diferente, é algo mais quente, com um gosto de caralho, nos beijamos bastante.

Depois disso, faço com que vamos nos encaminhando para dentro de casa, fecho a porta e sem chavear, apenas digito a senha do alarme, para que ninguém entrasse. Nos deitamos na cama e ficamos ali nos roçando, roçando pau com pau, corpo com corpo, nos excitante, colocando algo mais carnal, subo nele e vou para roubar mais um beijo, ele não se impõe e apenas me beija, dando apertos na minha bunda que jamais esquecerei. Meu pau nesse momento está abaixo do pau dele, lá na sua bunda, quase que entrando em seu cú. Dessa vez, não tínhamos nem anel peniano nem pomada para penetraçao. Me viro e fico de 4, com a bunda na cara dele. Ele chupa o meu cú, mordiscando e abrindo ele com 1 de seus dedos, me levando ao maior prazer. Eu, vou chupar seu caralho, afinal, agora ele era todo meu.

Ficamos fazendo aquilo por algum tempo, até que ele não aguenta tanto tesão, e goza, goza demais, enche a minha boca com aquele gozo quente e solta gritos de prazer, gemidos e tudo mais, enlouquece. Ele me joga para o lado, tenta se recuperar. Mas, de repente, levanta e vai até o armário, tira suas roupas, joga-as no chão e tira de lá uma maleta com senha, tira de dentro dela vários filmes pornô e coloca um no DVD do quarto, um que era bem excitante, me lembro até hoje, era um das brasileirinhas com o Big Macky. Ele faz um comentário, dizendo que pau é quase daquele tamanho. Volta para a cama.

Digo para ele empinar aquela bunda, se segurar na cabeceira da cama e fica bem empinadinho. Seu caralho estava como eu adorava, bem mole. Eu me posiciono abaixo de suas bolas e abro aquela bunda e chupo aquele cú, bem chupado. Vou chupando e abrindo com meus dedos, até conseguir penetrar 2 ao mesmo tempo. É a hora de penetrá-lo, me posiciono, ele ainda com aquela bunda empinada facilita bastante, distancio um pouco mais suas pernas e aquele cú pisca para mim, penetro meu caralho, sem medo.

Ele grita de prazer e digo para ele rebolar e naquele mesmo momento, passa pela minha cabeça que meu sonho estava se realizando duplamente, eu estava comendo o meu quarentão estiloso.

Vou penetrando nele e sentindo também muito prazer, depois de passar um tempo naquela posição, tiro meu pau e deito, digo para ele cavalgar, ele vem, mas antes de sentar me surpreende com algo que realmente gostei, meche na minha bunda, começa a me agarrar loucamente, chupa meu pau, ele quer ser por uma noite a minha putinha safada. Ele vem e senta no meu caralho, eu abro bem a minha perna e ele fica ali, cavalgando e se abaixa, colando corpo com corpo e me beijando, eu digo que vou quase gozar, mas não quero naquele momento, quero fazer algo mais safado. Digo para ele parar e vestir um roupão, olho para o relógio, é quase 1h da madrugada, pego a chave do carro e a maleta de pornôs. Digo para que ele que vamos dar uma volta. Ele, como está bem excitado, não entende muito bem a situação. Vamos para a garagem, entramos no carro, mas eu como motorista, ele tinha me ensinado a dirigir nos meus 14 anos. Abro os portões e saio rápido da sede, indo em direção para o campo, nesse meio do caminho, eu pergunto para ele se ele lembra das primeiras vezes que ele fez eu dirigir e que muitas eu estava no colo dele. Ele fala que lembra e eu digo que agora sei o que era o volume na calça dele, ele ficava excitado. Ele concorda e fala que era muito ter eu sentado no colo dele, principalmente na fazendo onde era terra e fazia vários movimentos.

Eu então dou uma freiada brusca, digo para ele sair do carro, no escuro, meio do nada, tiro o roupão dele e o meu, ficamos ali, com os caralhos duros de tesão, coloco os roupões no banco de trás, pego um pornô, coloco no DVD do caro, coloco um volume razoável, já que ali ninguém nos escutaria, entro no carro e sento no banco do motorista. Digo para ele sentar no meu colo, vez de eu fazer a cobrança, e assim penetro nele, ele sentado parece que meu caralho fica ainda maior, posiciono a marcha no D (câmbio automático) e vou acelerando e ele meio que cavalgando, mas gritando de prazer. Faço se encostar no meu peito, colocando a cabeça no meu ombro, mas que nunca parede cavalgar. Eu estava com muito tesão e digo que iria par as pedras, chego lá o carro balança mesmo, a penetração fica mais radical, quase que minhas bolas penetram ele.

Eu gozo e grito de tesão e paro o carro, desligo e saio com ele, nos atiramos no chão, no meio do nada eu pego e faço ele chupar meu caralho, com gosto de cú e caralho, ele adora!

Digo que é hora de voltar, voltamos para o carro, agora ele dirigindo, entramos em casa, vamos para u banho junto, onde eu esfrego ele e vou mechendo em sua bunda e seu caralho, ainda assim penetrando seu cu.

São quase 3h da madrugada e vamos deitar. Foi uma das melhores noites da minha vida, tenho outras para contar.

Comentem, por favor, se é BOM ou RUIM!

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive fefe91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Onde está o 1º conto ao qual vc se refere?

Mande pro meu e-mail!

1 gde. e forte abração com 1 pegada forte por trás de vc, hehehe!!! ;)

RICARDO ATIVO BH ricardoativobh@yahoo.com.br :) ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas, quero comer seu padastro também!!!!

Meu Cetro Real ficou duraço!!!

Como já deixei bem claro pelo meu Nickname, eu sou só ATIVO, não curto pau, mas curto Mulheres gostosas, Casais (M x H) e Machos Sarados, todos com bom corpos, sendo que os cara têm que ter aparência e jeito de macho e que curtir delirar num pauzão como o meu Cetro Real!

PREFIRO CONTATOS SÓ NO E-MAIL: ricardoativobh@yahoo.com.br com FOTOS pra facilitar tudo e pode me adicionar aos seus "Favoritos" no site do "Disponivel" se quiser. Para ver as fotos é preciso cadastrar, mas o cadastro é GRÁTIS e vc pode colocar até três fotos sem pagar. Mais fotos e vídeos, só pagando.

Veja minhas fotos e saiba mais sobre este sigiloso comedor no WWW.DISPONIVEL.COM/RICARDOATIVOBH.

1 gde. e forte abração com 1 pegada forte por trás de vc, hehehe!!! ;)

RICARDO ATIVO BH ricardoativobh@yahoo.com.br :) ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto... Uma delícia... Gostei demais... Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem, mas quando vão aprender que CU não tem acento?

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!Mto bom brow!!Mto gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, eu tb quero sentar no colo enquanto o carro anda na estrada, cheia de pedras!

0 0