Nádia e o Cinema

Um conto erótico de Miiguell
Categoria: Heterossexual
Contém 607 palavras
Data: 24/10/2009 22:34:42

Olá, meu primeiro conto, meu primeiro relato, quer dizer se isto for de factos reais, só vou colocar este e mais outro, mas vá, sou Português e quero diversão. esta história aconteceu em Agosto, num cinema, nas férias da escola.

Quatro da Tarde, estava eu jogando na minha playstation, depois de mais uma dia de escola quando tocou meu telemóvel (Celular), coloquei no pause, estava jogando God Of War 2, e corri atendi, era Nadia, uma colega da escola não muito conhecida não me dava muito bem com pessoas exibisionistas, e demasiado doidas, queria distancia, mas ela continuava e queria comunicar-se comigo, queria mais algo de mim, mas eu não queria, tinha um relacionamento com a minha namorada estavél não queria confusões com outras pessoas.

- Estou, Quem fala ?- Perguntei

- Oi querido, é a nádia, como vai? - Disse ela com a sua voz habitual

- Vou bem, e como vai você? - Perguntei eu, com toda a minha educação

- Também, então que vai fazer amanhã? - Ela estava impaciente.

- Cinema, com os meus amigos. - Respondi

- Que filme? - Cada vez mais impaciente.

- Harry Potter 6, porque?- Eu também estava com curiosidade

- Por nada a que horas? - Ela estava a querer saber de mais.

- 2 da Tarde, porque? - Eu queria saber

- Por nada, beijinhos - E desligou o telemóvel(celular) eu não disse nada, lancei o telemóvel para a cama e voltei para a sala aonde tinha de passar mais uma fase no God Of War 2.

No dia seguinte, lá se encontrava eu , o Fábio, e o André, todos prontos para ver o Harry Potter, bilhete na mão e com uma bebida na mão, e claro com a habitual pipoca, entramos na sala um pouco vazia e fomos para os nossos lugares, comecei a ouvir risinhos mas não liguei muito, o filme ia começar.

- Miguel... - Dizia uma garota , chamando meu nome.

Lá estava nadia, seus peitos pequenos firmes, seu cabelo medio e com uma trança vermelha, seu corpo pequeno e seu cú muito redondo e firme, eu sorri , ela tinha me perseguido?

- Como vai... - A conversa dessenrolou, começamos a falar coisas sem sentido nenhum , eu sorria, estava a ser bem boa a conversa, o filme tinha sido jogado para lá, Nádia não era daquelas que gosta de todo mundo, estava me amostrar o seu lado bonito, seu lado carinhoso, eu tava a gostar, ela era diferente.

Começou a mecher nos seus peitos, eu virei a cara como um acto de educação, mas ela apenas sorriu, eu estava também envergonhado, não gostaria de me colar em pessoas a não ser pessoas que conhece-se realmente bem, e não Nádia que tinha ignorado todo o sempre, nas aulas.

Filme acabou, percebi pouco do filme, mas fiquei a perceber mais sobre a Nádia, eu sorri e foi até o centro do Shopping ela lá veio até mim e me chamou segui o meu caminho sozinho com ela, ela tinha dois bilhetes para um filme diferente, entramos novamente, mas não para o Harry Potter, outro filme, mas não deu para perceber, sala pequena 3 pessoas, sendo eu a Nádia e o segurança, depois chegou mais casais, um filme de terror, eu olhei para ela , ela retirou o casaco, e colocou sobre as minhas pernas

- O que esta fazendo? - Perguntei enquanto ela colocava as mãos por dentro do casaco dela.

- O que tenho tentando durante muito tempo.

E começou, tirou meu pénis para fora e começou a brincar com ele, e lá começou a mexer ele para cima e para baixo, eu estava vermelho, estava-me a sentir bem, e ela aumentava o volume cada vez mais, eu iria me ejecular(gozar), tinha de me conter, não consegui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Miiguelito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários