Professor tarado!

Um conto erótico de Ramona
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 02/10/2009 21:07:10

Bem, mais um conto com o meu professor. Fiquei um bom sem publicar pois estava sem animo , e poucas historias gostosas

Mais vamos ao caso. Meu nome é Eduarda. No meio do ano tive um caso com meu professor, que acabou tirando minha virgindade gostoso na sala de aula. Depois disso , mantivemos nosso caso, sempre disfarçando bem , tao bem que ganhariamos o premio de melhores atores do ano.

Um dia desses, teve uma chuva muito forte , e com isso , fiquei presa na escola. Liguei para meu pai avisando que demoraria , pois a chuva estava intensa, e que tambem uma professora me levaria para casa. Uma boa desculpa para transarmos . Pensei logo !

Foram saindo os alunos, mesmo com aquela intensa chuva. E foram ficando poucos alunos na escola, o meu professor lindo e gostoso estava em uma sala sozinho, colocando as notas de algumas provas no site de nossa escola.

Nao resistindo sentei perto dele, e ele começo a me olhar daquela forma que ele so sabia , so para me deixar louca de tesao. Cheguei , e perguntei o que ele estava fazendo , e ele me explicou. Depois peguei uma cadeira, e coloquei uma cadeira do lado dele, e começei a conversar como se nao quisesse nada, pois ainda tinha pessoas dentro da escola.

Percebi que ele estava so de olho em mim, e eu ficava dando risinhos de safada para o lado dele, e ele os retribuia. Depois de um tempo, ele começou a se concentrar novamente,e eu chegando bem perto dele , fazendo o desconcentrar. Ele so me olhava dizendo que eu estava judiando dele.

E que iria beijar minha boca. Aquilo me deixou exitada, pois a forma que ele me disse, foi perfeita. Eu disse para ele acabar logo, pois ele que me levaria para casa. Ele nem terminou , ja salvou tudo, e desligou o pc. E ja foi mandando eu me levantar, pq estava ficando tarde.

Fiquei contente demais, e fui. Chegamos no carro, ngm no patio, ja entrei e assim que ele entrou, ja fui avançando, ele me olhou e falo que ali nao, pois era loucura. Assim eu me recompus, e fui mandando para ele ir logo, pois nao poderiamos demorar.

Assim ele ja saiu rapido com o seu carro, e foi para o primeiro motel. Chegando la, pedi para que nos tomassemos banho juntos. E ele logo foi mesmo , pois a sua calça ja mostrava seu volume !

No banho , foram beijos e amassos, e muita sacanagem, mais nao demoramos, preferimos a cama.

Ele me enxugou todinha, e me pegou no colo e me deitou deliciosamente. Começou a me beijar na orelha , passou pela minha boca, chupou cada um dos meus seios , pela barriga, abriu minhas pernas, e começo a me chupar tao gostoso, que quase gozei. Chupou , lambeu, mordeu de leve . Implorei para ele parar, pois queria gozar no seu pau bem gostoso. Ele entao parou e eu o mandei deitar na cama como eu, ele deitou e eu comecei a bater um boquete beem gostoso.

Chupava seu pau todinho, sugava com força, de leve, o olhava com cara de safada, e o fazia delirar. Ele nao aguentando mais, me pegou com força, me colocou de quatro , e começou a pincelar aquele pau td melado na minha bucetinha sedenta por ele. E foi enfiando na minha buceta apertada, metia, metia e metia, falava que eu era muito gostosa, que meu cu tbm estava pedindo o pau dele, e pedia so para ele meter mais ainda , e ele foi metendo , eu o mandava, vai fundo seu gostoso, mete fundo e gemia loucamente.

Eu nao aguentei mais e gozei, ele ainda metia e colocava um dedo no meu cu e falo, vo comer vc todinha minha delicia, e eu pedia : vai professor, mete tudo no meu cuzinho vai, me arregassa, ele nao aguentando mais, colocou a cabecinha e começou a enfiar, e enfiava , entrou, e começou a bombar com força, e eu gritava, ele gemia demais, gozei mais uma vez, ele anunciou que iria gozar.

Mandei ele tirar e gozar na minha boquinha, ele tiro, tiro a camisinha tbm, e eu mamei naquele pau gostoso, ate que ele gozou , tomei tudo , fazendo ele se atirar na cama!

Amei nossa transa, e espero que vces tenham gostando e gozado aee, pq pra mim é assim , leitinho de homem faz bem pra saude!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramona ' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Que delícia!

Meldels!

Esse professor hein!

Hmmmmmm...

Eu quero!

0 0
Foto de perfil genérica

Sua puta,cachorrona,cadela,x9 feiosa puta,vagabunda nossa gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Sua puta,vadia eu odeio vc sua cachorrona cadela vai dar o rabo pra um professor barbudo caindo aos pedaços , velho e goza naquela pica velha vai te dar mais tesão vc vai amar te garanto viu puta

0 0
Foto de perfil genérica

caraca gosei muito parecia uma torneira aberta ... vc é foda ! me add no msn kayquee_@hotmail.com .. beijos na xaninha

0 0