Como é Gostoso meu Capitão. Parte 1

Um conto erótico de CapMel
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 24/10/2009 20:41:17

Olá, não sou escritora e nunca fui muito boa em Português e isso fez com que só agora eu tomasse coragem para postar meu conto, que é uma história verídica que teve início a pouco mais de um ano atrás.

Quero me apresentar, Meu nome é Melissa, sou dona de casa e militar, tenho 37 anos, pele clara, cabelos loiros escuros com reflexos dourados, 1,65cm, 60kg bem distribuídos e posso dizer que sou uma mulher bonita e sensual e que sou bastante paquerada. Estou casada a seis anos e antes do meu marido tive dois relacionamentos firmes, mas nada que me fizesse sentir mulher de verdade.

Meu marido é um homem bom, excelente companheiro e bonito também, mas na cama nunca me completou e eu já estava conformada com isso, para mim, viver sem prazer sexual era algo pequeno em relação à segurança emocional que ele me proporcionava, por isso nunca pensei em ser infiel, até mudar de setor no quartel e passar a conviver de perto com o meu Capitão. Logo que cheguei no setor, ele se mostrou exigente demais comigo e por muitas vezes grosseiro, implicava com tudo e chegamos até a discutir de uma forma que me levava a praticar atos de indisciplina, ele me tirava do sério, da minha calma natural, não sou dada a descontroles, mas com ele me descontrolava a toda hora, mas mesmo assim algo me impedia de pedir para sair de lá, me pegava torcendo para a noite passar rápido para que pudesse encontrá-lo no outro dia, mas tudo isso que sentia guardava só para mim, não deixava transparecer nada, até começar a perceber os olhares que ele me dava, o pegava olhando para minha bunda que apesar de não ser muito grande é redondinha e muito bonita. Isso me deixava louca, passei a desejá-lo cada vez mais, até que numa segunda-feira quando estávamos a sós ele falou comigo:

- Não vejo a hora de agarrar você, beijar sua boca, te possui, ontem passei o dia quase todo fudendo, e ao ver você, olhar para seu rabo, veja como eu fico. Dizendo isso se levantou da cadeira, saindo detrás da mesa, pude ver o volume na sua calça, seu pau estava rígido. No mesmo instante senti minha bucetinha encharcada, muito molhada, queria ser dele, senti vontade de suspender minha saia, baixar minhas meias e calcinha e dá para ele ali mesmo, apoiada em sua mesa, como se fosse sua puta, mas fiz o contrário, mandei ele parar com aquilo, disse que não o queria. Ele se aproximou de mim e disse saber que eu estava mentindo. Senti um frio por dentro, esqueci completamente onde eu estava, não agüentamos e nos beijamos ali mesmo, foi rápido, mas pude sentir a rigidez do seu pau e suas mãos apalpando minha bunda, e juro a vocês que por pouco não gozei. Desvencilhei-me dele e sair sem enxergar nada direito, numa mistura de tesão e medo de sermos flagrados. Fui direto ao alojamento feminino, entrei no banheiro e me masturbei em pé com um dos pés no vaso sanitário e este foi o melhor gozo da minha vida até aquele momento.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CapMel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OLA CACHORRINHA DELICIOSA. QUE TAL VC LER MEU CONTO , E CHEGAR A CONCLUSAO , DE QUE VC É DE CARNE E OSSO E NAO DE FERRO, E QUE VC TEM SEUS DESEJOS AS VEZES NCONTROLAVEIS, AS VEZES NAO. SENDO ASSIM, DEIXO A SUA DISPOSIÇAO MEU CONTO PARTE 1 E 2. ONDE FIQUEI COM DUAS CASADAS, E SABERAS O QTO É DIFICIL VENCER AOS ÍMPETOS. PROMETO TE FAZER GOZAR MUITO LENDO ESTE CONTO, POIS COINCIDENTEMENTE TODOS QUE RELATO SAO VERIDICOS. NO FINAL DO CONTO TEM MEU MSN PRA QUE AGENTE SE CONHEÇA MELHOR. BEIJOS

CONTO PARTE 1 : http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

CONTO PARTE 2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2009091316

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais do seu conto, ele é sútil e passa verdade, me deixou de pau duro. Quero fazer contato. (ricardosarayba@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais do seu conto, ele é sútil e passa verdade, me deixou de pau duro. Quero fazer contato. (ricardosarayba@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto sua cachorra me add (pereiraj27@hotmail.com )

0 0
Este comentário não está disponível