Calcinha vermelha

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 23/10/2009 23:15:53
Assuntos: Heterossexual

Hoje vou contar mais umas das minhas fodas com a quel. Esta foi demais. Ontem eu publiquei um conto DA RAIVA AO TESAO e hoje marcamos de nos encontrar as 10:00hs. Logo as 9:50 fiquei proximo a casa dela e quando foi 10:15 ela sai no portão em direção ao local que combinamos. Peguei-a e partimos para um motel proximo ao bairro em que moramos. Como sempre ela estava estontiante, cheirosa, uma formosura, uma beldade. Chegamos ao motel e ja comecei a atacar, pois estava um animal eu sempre digo um cavalo mangalarga (Ela brinca e diz um pangaré), comecei a beijar aquela boca carnuda e como sempre nosso beijo foi feito pra ficar colados e uma delicia beija-la é muito emocionante e delirante. Beijamos muito e fui mordendo o seu queixinho ela pira de tesão. Ela contra atacou e tirou minha camisa e me beijava o peito eu fiquei todo arrepiado e tambem tirei a blusa dela. Ela me tirou outra peça de roupa a calça e depois ela tirou minha cueca e caiu de boca no meu cacete de 18 cm a essa altura ja estava pra la de bagda, duraço, e então ela começou a mamar como nunca o fez. chupava muito gostoso, com muita vontade eu pirro com isso, a menina não queria mais parar de mamar. logo em seguida eu estava na grande expectativa, pois durante a semana eu pedi pra ela usar uma TANGUINHA VERMELHA, e amigos quando eu tirei a calça, la estava ela uma TANGUINHA VERMELHA com detalhes um rabinho eu fiquei louco, pois ela tem um corpão violão e bunda nem se fala, aquela tanguinha enterrada no seu rabinho que perfeição, foi feita uma pra outra. Sob medida, minuscula. Eu não consegui tirar comecei a chupar os seus seios ela estava doida de tesão, fui descendo até chegar lá na mata como eu gosto de uma xaninha cabeludinha e por cima aquela tanguinha vermelha transparente. coloquei-a de lado e enfiei um dedinho ela já estava toda molhadinha, enfiei outro dedinho ela sussurava de tesão e fui aumentando o ritmo e cai de boca no clitoris meus irmão e bom demais tomar o leitinho dessa gata é todo nutritivo. Ela ja não se continha de tesão e pediu pra receber minha rola. logo atendi o pedido da gata, mirei aquela xaninha e enfiei até o talo. Ela se contorcia e me apertava e fui bombando comecei lento e fui acelerando a pegada, pois ela gosta de muita pegada e velocidade na bombada e atendi. Ela gritava e gemia de tesão, foi quando eu ouvi ela dizer VOU GOZAR e como gozou bonita. Ela veio por cima como louca e mexia muito e novamente GOZOU. Dai peguei ela de 4 a posição que ela ama, e confesso que hoje estava uma cavalo peguei-a de jeito eu bombava muito rápido ela gemia alto de tesão. Eu dizia que sou seu Macho ela dizia sim você é meu macho. ai que pegava forte.

E foram muitas poses ela hoje queria inovar foi na cadeira, em pé, de lado, de costas. Você pode se perguntar e como tu conseguiu segurar e não gozou, te respondo eu peguei essa gata 3 vezes na semana e no dia anterior tinha pegado então nesse momento eu tava tranquilo não ia gozar facil ela ia cansar muito no meu pau pra ter meu leitinho.

Foi quando eu disse quero comer seu cuzinho.

Ela disse pode comer.

Que cuzinho apertadinho, pra rompe-lo o pau tem estar muito duro senão nao vai, comecei a enfir 18 cm pra dentro de um cuzinho apertadinho, ela dizia ta doendo e pedia calma e fui vendo meu pau enterrar pra dentro até o talo. e comecei a bombar a dor foi logo passando e ela ja gritava de tesão e dizia COME MEU CUZINHO, PODE COMER, ELE E SEU, VOCE E MELHOR QUE JA COMEU MEU CUZINHO, eu metia com gosto quem e que não mete ouvindo uns elogios ai me dedico a satisfazer essa gata. Meti muito e depois tirei e parti pra xaninha denovo. foi quando ela veio por cima e começou a meter como se fosse o homem da transa eu endoidei e ja nao podia mais segurar e foi uma EXPLOSAO dentro dela. que gozada. Ela conseguiu tirar meu leitinho ja tinha quase duas horas que estavos namorando, estavamos todos molhados de suor. Dai fomos tomar uma ducha juntos, saimos do motel e levei ela pra casa toda alimentadinha.

Estou escrevendo esse conto as 23:11 do dia, na minha cama e acabo de receber uma mensagens dela dizendo VEM AQUI COMER MEU CUZINHO ELE TA DOIDINHO PRA BEBER LEITINHOFica pro proximo conto a resposta desse pedido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ouvinte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários