Adoro dar meu cuzinho

Um conto erótico de safadinha(y)
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 23/10/2009 03:33:48

Bom se alguem ja leu meu conto "dei pro melhor amigo do meu namorado" sabe que eu adoro sexo anal, e eu sou facinada por dar o cu.

Bem no ultimo feriado, fomos meu namorado, Anderson, sua esposa e eu para praia.

Bom a mulher do Anderson esta gravida e quase não nos acompanhava nos passeios.

Eu chei na praia louca pra dar minha bundinha, sei lá fazer uma "cicarelli". Meu namorado fica louco com isso, porem não vai tão longe, se é que vcs me entendem.

Chegando na casa onde iriamos ficar ajeitamos as coisas e fomos logo tratar de ir buscar as bebidas, não tem nada melhor do que sexo e cerveja.

assistimos um jogo que estava sendo transmitido e tomamos umas cervejas, meu noivo eu e Anderson, a esposa dele preferiu ir ormir, na hora me veio na cabeça ( que chata, vou ter que dar conta dos dois !!) fiquei tão excitada vedo o volume nas calsas do Anderson, e vendo ele e meu namorado intertidos no futebol e perguntei alguem quem uma cerveja?

os dois responderam que sim, fui na geladeira e fiz questão de me abaixar para pegar. pois dava pra ver a geladeira da sala.

Quando voltei, entreguei a cerveja do Anderson, e a do meu namorado abri e lambi a boquinha. e sentei no colo dele, e lhe dei um beião sem me importar com o Anderson, que disse:

- ou vcs vão ficar nesse agarra, eu to na mão aqui.

respondi:

- isso é só pra quem pode.

e continuei beijando meu namorado, e rebolando em cima dele, que me pegou no colo e me levou pra parede sem ligar se o anderson tava ali.

porém ele não se intimidou e ficou olhando e passando a mão no seu penis, nossa fiquei muito excitada.

meu amorado me lambia e tirava meu biquuini ( eu só fiquei de biuini o tempo todo) quando percebi estava sem a parte de cima com meu sei volumoso a mostra.

o Anderson ja tava com o penis pra fora e meu namorado de pinto duro.

então virei de costas e comecei a rebolar, não só para meu namorado mas para os dois, o Anderson, tava sentado num poltrona atras de nós e só ficava olhando, mas derrepente se levantou com a mã no pinto e disse pra gente senão ele ia ficar louco.

e ficou bem perto querendo participar, meu namorado ficou meio bravo mais o tesão falou mais alto, então eu disse que queria fazer sexo de verdade e dar meu CU.

Nossa os dois ficaram loucos, e meu namorado percebeu que queria fazer algo diferente, mas ficamos com medo da Claudia acordar. Então eu combinei com meu namorado que irira na farmacia e que agente se encontrasse no caminho da pedra do jacaré (caraguá) fui na farmacia isso ja era umas 08:00 da noite, quando voltei da farmacia ( na verdade sex shop) com um monte de camisinhas e lubrificantes, eles demoraram e até pensei em ir embora, mas decidi dar um mergulho estava de biquini mesmo.

quando sai do mar eles estavam subindo aproveitei para pensarem que ainda não tinha cegado e quando estavam bem la em cima comecei a subir.

quando cheguei lá eles estavam rindo, como bons amigos que iam dividir uma mulher gostosa.

entramos em uma trilha e loga fui pega pelo meu namorado, então me abaixei e fiz um delicioso boquete que tava me deixando molhadinha, enquanto isso, o Anderson tirava minha blusinha, e meu biquini lambendo meus seios e dando sua rola pra eu chupar.

nossa que delicia ambas muito grandes e grossas.

o Anderson lambia minha bunda enquanto eu estava agaichada e passava a mão no meu clitóris nossa eu tava no céu.

então meu namorado me virou de costas e passou o lubrificante, mais não colocou camisinha, mesmo assim deixei, e logo foi colocando aquela delicia no meu rabo gostoso, nossa vi estrelas e o andersin quase gozando de tesão, então ele faliu pro meu namorado:

ou deixa eu sentir esse rabo também parece uma delicia, e eu só esperando como rabão pra cima doida pra dar.

veio o Anderson cheio de tesão e começou a bombar forte, e eu gritava de prazer tava quase gozando, então meu namorado veio embaixo de mim e enfiou o pinto dele também, nossa agora eu tava com dois pintos na minha xoxotinha, e tava ficando arrombada, aiiiiiiiii. que deliciaaa!!!

eu disse: vou gozar, ai, ai vou gozar...

então gozer e senti um pouco de dor pois meu cuzinho começou a piscar e com dois lá dentro fica dificil, mais muito delicioso.

depois o Anderson me virou e quis gozar na minha cara, mais meu namorado não deixou, e disse aqui só eu fasso isso, então o Anderson gozou nos meus peitos, ai eu me virei pro meu namorado que parecia que ia gozar e comecei a chupar com muita força e depois d e v a r i n h o.... depois só a cabecinha então ele nào resistiu e gozou na minha boca.... haaaa!!!

que delicia, gozou no meu cabelo, na minha boca, no meu ombro, no meu pescoço foi uma loucura, depois nos vestimos e ficamos os tres nos beijando, por um bom tempo, e meu namorado disse que me ama e o Anderson disse que se eu não fosse comprometida se casaria comigo, bom eu disse que quero só curtir por enquanto, sem extresse e meu namorado sabe, masi sei que ja ganhei os dois...

agora quando faço sexo anal com meu namorado atual noivo, sinto falta do outro pinto no meu cuzinho....

comentem homens, beijo na orelhinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive safadinha (y) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... que gostoso cadela me add terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso, sexo virtual no msn alguem faz?

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro comer o cuzinho se for com o namorado junto fica melhor ainda__add personal.mt@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quem não gosta de uma putinha safada que adora dar o rabo... 10 pra ti

0 0
Foto de perfil genérica

adorava comer seu cuzinho tambem adiciona agente casal_violet@hotmail.com

0 0