Amigas Secredos, Diversão e SEXO.

Um conto erótico de Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 22/10/2009 16:11:18

Oi meu nome é Ana tenho 20 anos sou loira e corpo médio.

Vamos ao conto...

Certo dia meu pais foram viajar e chamei uma amiga para dormir em casa a Vivi (morena e linda), ela perguntou se poderia se encontrar com o namorado lá eu concordei.

Então ela foi pra minha casa e logo em seguida chegou o Rafael “namorado” dela, o clima entre eles começaram a esquenta e foram para o meu quarto nem liguei afinal ela minha amiga á anos... Fiquei na sala mexendo no computador até que comecei a ouvir gemidos cada vez mais altos, fui até o quarto e abri a porta, quando abro a porta ela estava nua de quatro ele nu metendo por traz quando me viram se cobriram e rapidamente sai dali fiquei rocha de vergonha e morrendo de raiva por eles estarem na minha cama, mas ao mesmo tempo me deu um tesão enorme não por ele que era ridículo mas sim por ela que estava ali de quatro nuzinha com a bunda impinadinha...

Ele foi embora e ela ficou me desculpei por ter aberto a porta, mas ela nem ligou.

Tomamos banho como de costume juntas colocamos o pijama e fomos dormir.

Ela então me disse que havia trago uma surpresa, morri de curiosidade, ela me fez prometer que se caso não gostasse não iria ficar chateada com ela, eu prometi. Quando ela tira da mala era uma pinto de plástico vibrador, fiquei sem graça, mas depois acabei rindo achando que era uma brincadeira dela. Então ela me mostro que não era.

Sento do meu lado começou a passar a mão na minha coxa e disse que se caso eu não gostasse ela pararia, mas eu comecei a gostar.

Ela se ajoelhou no chão abriu minhas pernas e começou a chupar a minha bucetinha como nunca ninguém havia feito. Enfiava levemente o dedo e chupava. Aquilo estava me deixando louca, ela tirou minha camisola e começou a chupar meus seios mordia passava a mão sobre meu corpo, eu gemia de tanto prazer e comecei retribuir passando a mão e alisando a bucetinha dela ficamos assim por alguns instantes até que ela pediu pra mim chupá-la, confesso que não queria mas acabei cedendo comecei a passar a língua naquele bucetinha maravilhosa e ela gemia tão alto que me deixava com mais tesão. Eu deitei na cama ela pegou o vibrado e começou a esfregá-lo na minha bucetinha , não agüenta mais até que ela enfiou com tudo QUE DELICIA era grosso e grande ela enfia o vibrado e com a outra mão massageava minha bucetinha me deixando louca até que gozei. E fiz o mesmo nela enfiava com força aquele vibrador na bucetinha dela fiz um verdadeiro esculacho com ela.

Depois ainda ela pegou um pepino na cozinha e pediu para que eu enfiasse na bucetinha dela , fizemos um 69 eu masturbava ela e ela a mim gozei inúmeras vezes.

E sempre quando fico sozinha em casa chamo ela pra me fazer companhia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anaduarsafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários