Sou a cadelinha do meu cão Barão

Um conto erótico de Pakita
Categoria: Zoofilia
Contém 902 palavras
Data: 22/10/2009 10:58:41
Assuntos: Zoofilia

Olá meus queridos leitores, perdoem-me por ter sumida por um tempo, pois estava resolvendo alguns problemas pessoais.

Todos os dias recebo vários e-mails de pessoas legais e outras aventureiras, mas gostaria de deixar bem claro que não possuo vídeos meus e não coloco fotos minhas no meu MSN, este endereço de e-mail só uso para contatos daqui do site, para pessoas que conheço uso outro.

Todos estes relatos que escrevi são reais, aconteceram comigo e conforme o tempo vai passando escreverei mais para matar a curiosidade de todos vocês. Quando me mandarem e-mail, por favor, não me façam propostas absurdas, pois sou uma pessoa séria. Ninguém sabe deste desejo que tenho por cães, achei aqui um lugar para desabafar e contar para quem possa interessar a minha história.

Acho melhor parar de conversa e ir direto ao meu conto.

Como falei antes meu noivo (agora EX), viaja muito e é nesse intervalo de tempo que passo os melhores dias com meu Dog. Podem me chamar de doente, louca ou outras coisas, o importante é que não me sinto assim, gosto de tranzar com meu cão, pois ele me satisfaz e me faz se sentir mulher.

É uma sensação inexplicável, só quem já fez pode falar do assunto, se eu pudesse casaria com meu cachorro, mas a lei dos homens é muito cruel. Estou pensando em comprar outro cão e ensiná-lo deste pequeno a me satisfazer, mas não sei se o Barão vai sentir ciúmes, cães não gostam de concorrências com suas fêmeas.

Algumas pessoas aqui pensam que faço sexo com meu cão todos os dias, mas estão enganados, não sou tão cachorra assim (risos), tranzo com meu cão de uma a duas vezes no mês, assim ele não fica muito viciado em sexo e eu também, além do mais eu moro com meus pais e tenho que manter a discrição, já pensou se me pegarem fazendo sexo com um cachorro, nem gosto de pensar nessa hipótese.

Muitos me perguntam nos e-mails se eu faço sexo anal com meu Dog. Por enquanto ainda não tive este prazer, acho que não estou preparada ainda, uma vez eu tentei, mas desisti na ultima hora e não deixei o nó entrar, pois já vi alguns relatos que é muito dolorido, e o porte do meu cão é grande, mas quem sabe um dia.

Gosto de me sentir uma cadela quando fico com meu cachorro, já comprei até uma coleirinha para eu usar quando nos amamos, antes quando eu terminava de fazer sexo com ele, eu costumava tomar uma bela ducha, hoje já não faço mais isso. Gosto de deixar seu sêmem dentro do meu útero, sempre vaza um pouco, mas coloco um absorvente e vou dormir com aquele cheiro de animal que acabou de acasalar.

No outro dia quando tiro o absorvente, ainda sinto seu sêmem viscoso em mim, e começo a me masturbar de tanto tesão, adoro me masturbar de manhã. Quando vou ao banheiro fazer xixi, percebo que sai uns floquinhos junto.

O Barão tem unhas grandes, me incomoda um pouco, não gosto de colocar meias nas suas patas, uso meia-calça mais grossas. No final tenho que jogar fora, pois ele rasga tudo na hora que puxa meus quadris com suas patas.

Uma vez quase fui pega por minha mãe, eram umas dez horas da noite, eu estava nua de quatro e o Barão estava copulando em cima de mim, bem na hora que seu nó entrou dentro da minha vagina, minha mãe bateu na porta querendo falar alguma coisa comigo. Levei um choque tremendo, fiquei ali quieta sem reação e ela bateu de novo me chamando, não sabia se curtia o gozo do Barão ou se a atendia.

Dei um grito falando que estava no banho e toda ensaboada. Senti um alívio quando a ouvi descendo a escada. Ainda bem que não tenho costume de deixar a porta aberta.

Uma vez só de curiosidade, queria ver a quantidade de esperma do meu cão. Peguei uma taça e comecei a masturbá-lo, metade da taça ficou cheia. Imaginei como deveria ficar aquilo na minha vagina é muito sêmem, nada comparado ao do homem, bem mais ralo e salgado.

Gosto de masturbá-lo e colocar minha boca em baixo para lambuzar meu rosto de esperma, isso me exita muito. Gostaria de lembrar que o nó do pênis do cão é muito sensível, por isso não o aperte, se por acaso tiver curiosidade de ver pegue na parte da frente depois do nó.

Uma das coisas que adoro fazer é deitar na minha cama abrir minhas pernas e enquanto o Barão lambe minha vagina, eu fico me masturbando. Ele adora fazer isso também, fica deitado só desfrutando do meu mel. Uma vez eu estava me masturbando, e o Barão lambendo minha vagina, quando de repente me deu uma vontade de fazer xixi, mas fui me segurando era muito tesão, eu estava curtindo demais.

Estava tão exitada, que bem na hora que fui gozar se mijei toda, eu não conseguia me controlar, estava gozando e mijando ao mesmo tempo, minhas pernas tremiam e o barão parou de lamber minha vagina e passou a lamber meu mijo na cama.

Deixa eu parar por aqui porque já estou ficando molhada só de ficar escrevendo.

Vou ter que ir nessa pessoal, um beijo no coração de todos. Obrigado pelos e-mails e quando puder respondo a todos, se cuidem.

karen.k9@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pakita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola,me chamo rebeca,faz mais ou menos um mes que me iniciei na zoofilia,confesso que é mto gostoso,pratiquei com um cão de minha prima,um RUSK SIBERIANO,uma delicia de cão,procuro amizades com mulheres zoofilia me add no msn e orkut-rebecabbeuteamo28.goias@hotmail.com bjus me add e eu conto minha experiência como foi e ate posso ensinar tambem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,meu orkut e msn-lindaloirazoofilia@hotmail.com dispenso curiosos no assunto,bjus mulherada zoofilia

0 0
Este comentário não está disponível