A recepcionista, o ator e a médica no consultório

Um conto erótico de Bigbig
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 22/10/2009 09:06:18

Sou ator pornô e modelo fotográfico, tenho 28 anos, branco, com corpo malhado e um pênis enorme.Porém exatamente no cacete possuo alguns sinais que esteticamente não ficam bem nas fotos nem nos filmes.Claro que com maquiagem ou ajuste de imagem dá pra resolver mas resolvi tentar uma solução definitiva para isso. Marquei uma consulta com uma dermatologista. Chegando lá falei com a recepcionista, uma morena bonita,e esperei ainda meia hora para ser atendido.Entrei no consultório e fui recebido por uma médica não muito bonita mas bastante sexy e muito apetitosa.Disse "bom, é um pouco delicado mas queria ver algum tipo de tratamento...a laser ou algo assim para remover alguns sinais", ela perguntou então onde era, eu disse "no meu pênis" e contei a história do que eu fazia...ator e tal.Ela entendeu e eu disse que se ela não se sentisse bem em me atender que não precisava. Ela disse que tudo

bem mas teria que chamar uma outra pessoa para ficar junto na consulta, pois era regra da casa.Eu disse que tudo bem. Ela saiu e voltou com a moça da recepção. Ela se sentou na cadeira de espera e ficou ali só como figurante.

A médica então pediu que eu tirasse a bermuda e me sentasse na maca.Fiz tudo naturalmente me controlando para não ter uma ereção e vi que a recepcionista acompanhava a descida da bermuda atentamente até todo o pênis ficar descoberto.

Sentei na maca com o membro semi-rígido que nesse estado já apresentava um tamanho grande - em torno de 18 cm - o que deixou a médica com os olhos arregalados.Naturalmente mostrei os sinais que queria retirar.Ela foi até a mesa e pegou uma espécie de óculos com lanterna, segurou delicadamente meu pênis e passou a examinar.Em poucos segundos a ereção era total o que aumentou meu pau em mais uns 10 cm além de ficar bastante grosso.Ela recuou e chamou a recepcionista para ajudá-la.Pediu que eu deitasse o que deixou meu cacetete muito inclinado o que impossibilitava examinar. Ela então pediu que a moça segurasse na base do meu pau para que ele ficasse o mais reto possível na vertical.Além do tamanho da piroca, deve ter chamado atenção também a ausência de pelos, pois minha depilação era total. A médica examinou por um bom tempo - com certeza muito mais do que o necessário - e o tesão cada vez maior e o pau cada vez mais duro.

Ela então disse que precisava avaliar a pele mas pra isso era preciso o pau estar relaxado.Disse que do jeito que eu tava ia demorar muito pra relaxar.Aí então a recepcionista disse "a não ser que você se masturbe logo".Rimos os três da naturalidade com que a moça falou mas de qualquer maneira ela estava certa. Ela então com aquela cara de anjo disse "quer que eu faça?", "posso fazer doutora?". A médica ficou meio sem saber o que fazer e acabou concordando com a doida da recepcionista.A médica pegou um recipiente e ficou segurando enquanto a moça, com as duas mãos, mandava ver no meu pauzão.A mão dela era pequena e não conseguia agarrar todo o diâmetro do pau.Ela então se concentrou no cabeção que a essa altura já tava roxo, e logo logo, pedi para a médica aproximar o pote.Explodi com um jorro forte e constante que deixou as duas boquiabertas.O pau logo foi relaxando e a médica aproveitou para examinar antes que ele voltasse a ativa.

Mesmo mole, o bicho se mantém naqueles 18 cm.Mas ela conseguiu examinar do jeito que ela queria e chegamos num resultado. A moça da recepção saiu e passando por ela novamente na saída, ela me chamou e perguntou se eu não tinha feito um certo filme. Eu disse que sim. Ela pediu um autógrafo e claro, deixei meu contato para uma outra experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive romano0090 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários