renascendo do incesto parte 7

Um conto erótico de esme;)
Categoria: Heterossexual
Contém 2884 palavras
Data: 22/10/2009 05:32:28
Última revisão: 13/02/2010 17:19:32

Quando entramos em casa. Eu simplesmente os observei andar em direção a cozinha, eles pareciam realmente calmos, mas eu.

Eu era só expectativa. eles estavam ali, comigo. ainda leves e sorrindoe enquanto o nervosismo me tomava.

às palavras dele ainda ecoavam em mim, tudo o que eu quisesse ele tinha dito, mas será que ele tinha idéia do quanto eu queria. bom!Logo eu iria descobrir disso eu tinha certeza.

Eu andei até onde eles estavam, aparentando uma calma que não existia em mim naquele momento, eles me olharam e sorriram eu tentei sorrir de volta, mas acho que não saiu muito certo, por que eles trocaram um olhar meio preocupados e logo em seguida o meu padrasto rompeu aquele silêncio tenso dizendo:

_brisa, ta na hora dos seus remédios pequena.... Vá Pega-los hum?

Eu acenei uma vez com a cabeça e girei em meus calcanhares e andei até o meu quarto e de forma obediente tomei os meus remédios, mesmo achando que não precisava mais tomá-los, me sentia perfeitamente bem já. Eu sabia que provavelmente eles já tinham percebido o quão nervosa eu estava, sabia também que enquanto eu estava aqui olhando fixamente pras paredes rosas em meu quarto eles conversavam sobre mim ,talvez ponderando o quão longe já fomos em nossas brincadeiras.

mas eu realmente os queria pra mim e admito,só em pensar neles eu sentia um calor delicioso me aquecer ,me enchendo de um tesãozinho inexplicável ,e afinal das contas, ele tinha me prometido. e como promessa é divida me enchi de coragem e desci pra cobrar o que me era devidoquando cheguei eles estavam sentados a mesa da cozinha conversando baixo e de forma séria, mas não me detive. continuei a andar até estar bem perto deles, eles me olharam e minha mãe foi a primeira a falar:

_tomou seus remédios?

_sim!

Eu respondi, ela alisou as minhas costas enquanto eu respondia e aquilo, aquele pequeno toque foi o suficiente pra fazer a minha xoxotinha se contrair.eu simplesmente agi sem pensar.

Tomada por um impulso eu me inclinei e beijei a minha mãe, um beijo forte tão quente como eu me sentia naquele momento, com a minha língua e dentes brincado em seus lábios, eu mostrei o quanto eu a desejava. ela gemia baixinho quando eu mordia e puxava seus lábios levemente,e então eu sabia que ela estava tão excitada quanto eu estava, mas eu queria os dois. e com um sorrisinho alto me separei dela e contornei a mesa pra buscar os lábios do meu padrasto ,ele me recebeu meio sem jeito envolvendo as mãos em minha cintura, eu segurei seu rosto com as minhas duas mãos e me inclinei devagar sobre ele ,e enquanto eu fechava espaço pra capturar os lábios dele com os meus próprios ele fechava os olhos. senti que ele , assim como minha mãe se entregava ao meu desejo e não contive a risada de felicidade que saiu de meus lábios ,

há! eles eram meus tanto quanto eu ,já era deles. eu deixei que nossos lábios finalmente se encontrassem e divagar comecei a mover os meus lábios contra os dele, senti a língua dele tímida tocando a ponta da minha e um choquinho percorreu todo meu corpo, era muito bom aquilo! Era mais forte e firme do que o da minha mãe e mais quente .eu não sei por quanto tempo o beijei mas quando finalmente nos afastamos ambos arfávamos forte, as mãos dele continuavam em minha cintura e eu simplesmente movi o meu rosto pro lado roçando a minha bochecha contra a dele, a barba por fazer dele me arranhava levemente me fazendo gemer baixinho, era tão bom senti ele contra a minha pele! as mãos que apertavam possessivamente os meus quadris.

eu estava inebriada em descobrir o quão delicioso era o meu padrasto. enquanto eu esfregava meu rosto contra o dele, ele capturou os meus lábios e nos beijamos mais uma vez. senti as mãos dele escorregarem até a minha bunda e apertá-las ,fazendo a minha rachinha pulsar me dando uma sensação incrível . o beijo dele era tão firme, me fazia sentir realmente desejada .e então senti as mãos dele nas minhas coxas e instintivamente afastei as minhas pernas ,ele continuou até alcançar a minha rachinha massageou ela ainda por cima da calcinha me fazendo gemer baixinho contra sua boca ,os dedos dele arrastaram a minha calcinha de lado, e eu senti os dedos dele firmes e rápidos dedilhando o meu grelinho me fazendo gozar forte e instantaneamente em seus dedos enquanto eu gemia e arfava com a boca dele ainda contra a minha :

_háaaaaaaaaahummmmmar araiiiiiiiiiii......háaaa

Foi um gozo rápido, com pequenos tremores, mas ainda assim o suficiente pra deixar as minhas perninhas bambas, fazendo com que ele tivesse que me segurar pra não cair enquanto gozava . ele me beijou um pouco mais e depois ele falou:

_nossa! Esse cabaçinho ta pingando de tanto mel que ta escorrendo . e levou os dedos a boca pra chupar o mel que lá continha

Enquanto ele fazia isso eu com um sorrisinho sacana tirei a calcinha sentei-me à mesa e depois deitei escancarando as minhas pernas bem diante do rosto dele,ele imediatamente entendeu o que eu queria e começou a chupar a minha bucetinha. Nossa! cada lambida era uma delicia e quando ele chupava, até a minha alma se contraia e latejava, minha mãe assistia a tudo, sentada sorrindo um sorriso lindo e sacana. às vezes ela acariciava o meu rosto e dava pra ver que ela estava se contendo pra não se aproximar, era visível que ela estava deixando nós dois nos entendermos. Eu comecei a gozar novamente dessa vez mais forte gemendo e me contorcendo inteira ,ele segurou firmemente as minhas pernas abertas enquanto chupava e mordia o meu grelinhoele continuou me chupando, mesmo depois de meu gozo acabar .eu sentia ele lambendo e sugando tudo o que minha xoxota expelia, e aquilo me fazia continuar louca de tanto tesão.

eu sabia qual era o gosto da boca dele, mas eu queria conhecer seus outros gostos e assim o fiz .

levantei fazendo com que ele se afasta-se de mim, desci da mesa e me ajoelhei na frente dele. eu pudia ver o volume e isso me deixava mais curiosa ainda, claro! eu já tinha visto no filminho deles e enquanto os assistia na edícula ,mais nunca tinha tocado ou visto tão perto .

ele entendeu e imediatamente o colocou pra fora

É! era realmente grande e lindo de certa forma, tinha uma cabeça realmente vermelhinha que mais que depressa eu lambi ,tinha um gosto diferente mas eu adorei fui lambendo a cabeçinha depois o corpo voltava pra cabeça e fiquei maravilhada de quão delicioso era ouvir os gemidos e sussurros dele:

_hummmmque deliciaháaaaaaaaaassimmmmmm.......aiiii agora coloca todo na boquinha vaiiiiiiiii assimmmmmmcuidado com os dentinhos.......huuuuuu...háaaaaaaaa.......que boca quentinha vaiiiiiii punheta ele divargazinho amornossaaaaaChupaaiiiiiiiii que lingüinha deliciosa aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiE eu ia fazendo conforme ele me instruía enlouquecida de tesão por velo sentindo prazer comigo,eu chupava a cabeçinha e tentava por o Maximo que eu conseguisse na boca com cuidado pra não machucá-lo com os meus dentes,tentava imitar o que via minha mãe fazer nele e parecia que ele estava adorando, lembrei que ela massageava os testículos dele e fiz o mesmo,nossa ele passou a urrar e gemer alto, e eu me arrepiava inteirinha com aquilo. eu continuei com aquilo ,aumentando sempre a velocidade e botando sempre tudo o que podia na boca. as vezes me engasgava um pouco mas continuava ,ele entre urros anunciou que ia gozar:

_háaaaaaaaaa delicia vou gozar pequenahummm tira a boquinhaháaaaaanão agüento mais vou gozar.......hummmmmmmm

Eu não o tirei da boca, pelo contrario acelerei as chupadas e passava a língua nele com ele todo dentro da minha boca, segurando ele firmemente com uma das mãos. ele entendeu o que eu queria e me deu, senti o primeiro jato na minha garganta me fazendo engasgar um pouco ,me ajeitei melhor e recebi os outros que vieram, nossa. eram muitos e tão quentinhos ! eu ia engolindo imediatamente e fiquei feliz em ver que não derramei nadinha, ele gemia baixinho enquanto eu mamava deliciada o membro dele que ainda latejava de levinho em minha boca. quando eu tive certeza que não sairia nem uma gota mais, eu tirei ele da minha boca e brinquei com ele em minhas mãos .

e só então, eu vi. que minha mãe se tocava freneticamente de olhos fechados e mordendo o lábio inferior ,achei um tesão aquela cena e imediatamente engatinhei até ela e comecei a beijar as suas coxas pra que ela nota-se a minha presença ali. ela abriu os olhos e tirou os dedinhos de dentro daquela buceta que tava babando de tão ensopada e eu afundei meu rosto feliz, pra abocanhar aquela xoxota e fazer dela o que bem quisesse. beijei ,mordi ,soprei entre os pequenos lábios e lambi muito aquela xota enquanto enfiava três dedinhos dentro dela e fazia um vai e vem.

meu padrasto apertava e massageava aqueles seios lindos dela com as mãos por dentro da blusa que ela vestia, ela gozou arfando e se contorcendo inteira se jogando de modo preguiçoso na cadeira . ela tinha um semblante tranqüilo,feliz exatamente .ela estava feliz! calma e eu sabia que ainda estava dentro dos limites e decidi ousar mais.como?

Bom ! já conhecia o gosto o cheiro deles, sabia o que era o prazer das bocas e mãos delesem mim, mas queria sentir ele dentro de mim .minha única duvida era se ele iria me querer, parecia que sim, é verdade.

Mas eu ainda estava hesitante e receosa, mas tinha que tentar não tinha? É. foi o que eu fiz, eu levantei e peguei cada um por uma mão e os puxei comigo até chegarmos ao meu quarto .quando finalmente virei e os olhei eles pareciam um pouco confusos e incrédulos ,eu tirei o que me restava de roupa que era apenas o vestidinho já que a calçinha tinha ficado no chão da cozinha. minha mãe finalmente pareceu entender o que eu queria e arqueou uma de suas perfeitas sombracelhas de modo interrogativo pra mim, eu apenas sorri calma com a decisão já formada em mim

Andei calma em direção a cama e me aninhei em meio aos travesseiros abri as minhas pernas e chamei por eles, minha mãe como sempre veio de imediato com um olhar meio preocupado e séria sentou ao meu lado, e acariciou a minha barriga. meu padrasto porém ficou no mesmo lugar parecia meio que em pânico eu o chamei em alto e bom som, talvez ele só não estivesse certo do que eu queria :

_vem!vem aqui com agente ! hum .. vem aqui?

Ele se moveu ,mas pro meu horror ele saiu porta afora pálido, trémulo e perplexo. eu sentei imediatamente na cama sem entender absolutamente nada. o que tina de errado com ele. tipo o quê? Ele Não me queria?

Qual era o problema?Eu me perguntava furiosamente olhando a porta esperando que ele volta-se passou alguns minutos e ele não voltou, eu tava sentindo um nó estranho na minha garganta e ouvindo um barulho de engasgar esquisito enquanto eu sentia lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Há, eu estava chorando, eu é quem fazia o barulho, engasgada com os meus proprios soluços.absolutamente não estava entendendo nada ,ele parecia me querer enquanto estávamos lá embaixo e agora.

senti as mãos geladas da minha mãe me tocando tentando me acalmar afagando meu cabelo e braços, em vão .eu estava inundada de rejeição olhei pra ela esperando respostas que não vieram, ela olhava fixamente pra baixo evitando meus olhos , eu morta em vergonha perguntei entre os soluços miseráveis que insistiam em sair de meus lábios e me esforcei pra velá por entre as lagrimas que eu não conseguia fazer parar de escorrer livres por meu rosto:

_ o que eu fizo quê ...eu fiz de errado ? ele não me quer porque?

Tudo o que eu ouvia sair repetidamente de seus lábios era:

_sinto muito....eu sinto ..eusinto muito querida....eu

Ela me abraçou por um momento, levantou e saiu .eu chorei por algum tempo e depois ouvi vozes alteradas ,altas e por vezes cheias de raiva ..eu não consegui presta atenção

Aquilo só me fazia chorar mais ainda. Eu tinha me oferecido e sido ridiculamente rejeitada . ouvir a minha mãe esbravejar só me enchia ainda mais de vergonha ,o que ela estava fazendo? Exigindo explicações? tipo como,por que você não dormiu com a minha filha ?Isso era ridículo. ele dormia com qualquer uma de qualquer jeito menos comigo, eu sabia que não era tão feia. pelo contrario tinha um bom numero de garotos que insistiam em me namorar. eu não sabia qual era meu defeito pra ele, mas obviamente pra minha mãe eu não tinha nenhum

em meio ao choro e esses pensamentos eu ouvi ele gritar que isso era imoral indecente que não era certo, ela dizia:

é o que ela quer ! Não vou negar nada a minha filha, nada! Demorei anos pra tela de volta por sua causa, você não vai fazer isso de novo! Ouviu?

_ O quê?Você acha que ela quer? Ela nem ao menos sabe o que está fazendo! Tanta coragem pra isso não é ! por que você não tem tanta coragem pra fazer o certo? pra falar a verdade?

Ouvi um tapa forte e um sonoro cretino. a minha mãe parecia estar totalmente descontrolada eles estavam brigando, falando coisas sem nenhum sentido e obvio a culpa era minha que me enfiei entre os dois. não era certo minha mãe obriga-lo a ficar comigo e não era certo eles brigarem por isso.

a verdade é que eu estava sendo demais no relacionamento deles, e resolvi apesar da vergonha que eu estava sentindo por um fim naquela discussão absurda. levantei e recoloquei o meu vestido tentei secar as lagrimas que insistiam em lavar meu rosto e andei até o quarto deles ,era totalmente sem sentido o que eles conversavam ou melhor discutiam. eles diziam:

_lú você não vê? E quando ela souber? O que acha que ela vai pensar de mim? Como se ela não me acha-se suficientemente monstruoso! Heim! Enxergue além da sua situação.

_o quê? Sempre você Rafael. Não é? E eu,e todos os sacrifícios que eu fiz por você .heim?

_por favor lú! isso é imoral.ela nem ao menos.....

_Há ! o senhor moralidade agora,que ridículo. Agora é imoral por quê?Por acaso você tava achando imoral enquanto enchia a boca dela de porra, hum? Não! Não é . o seu senso de moralidade tem um time esquisito não é?

_Luisa! Nunca quis isso você sabenão foi assimeu .....

_o quê ? vai dizer que não acha ela um tesaõzinho hum?Porque eu lembro muito bem de todas as vezes que ambos babávamos em como ela é gostosa.

_deus! Não vou negar nada só acho que ela tem o direito de saber de tudo e escolher ,se ela ainda quiser ? eu assim como vc aceitaria felizela sabe o que esta fazendo com você. não é justo que ela saiba também comigo?hum!

Ok. Isso tava começando a fazer um sentindo muito esquisito eu obviamente tava começando a ficar aterrorizada em onde aquilo podia chegar ,resolvi voltar pro quarto e não mais ouvir aquela discussão sem sentido. amanhã conversaria com eles girei rápido em meus calcanhares e me surpreendi com o medo fazendo meu coração saltar em meu peito ,mas era tarde demais .antes mesmo que eu chegasse a porta do meu quarto eu entendi ,claro como aguá tudo fazia sentido,entendi toda a minha vida toda as coisas sem explicações da minha infância , o jeito do meu PA.....deus ? quanto de desgraça um ser pode suportar antes de se parte em pedaços , quanto de mim sobraria depois que aquilo se fincasse como verdade em mim ?e derrepente eu ouvi ,não da minha cabeça ou da minha intuição, não em palavras veladas em uma noite sonolenta ou em uma discussão sem sentido .ouvi dele ,claro com todas as letras e fazendo perfeito sentido:

_se a minha brisa quiser assim será! Mas às claras pra nós três,

sem segredos !eu sempre quis assim você sabe. a muito quero dizer que ela é minha filhaNão ouvi mas nada, escorreguei escuridão a dentro e senti o meu corpo ceder me levando a inconsciência onde nada mas eu poderia escutar e ondeCONTINUA .

BOM PRA QUEM ACOMPANHA MINHA TRISTE E SURPREENDENTE HISTORIA NA PROXIMA PARTE VOCÊS VÃO VER UMA NOVA E ENCANTADORA BRISA MAIS MULHER E LIVRE SEI QUE MUITOS ESTÃO SE PERGUNTANDO NOSSA COMO ASSIM? MAS SIM É SIMPLESMENTE ASSIM LEMBRAM QUANDO NO INICIO EU DISSE QUE A MINHA HISTORIA ERA UMA SUSEÇÃO DE DESGRAÇAS.EMFIM VOTEM, LEIAM E ME VEJAM RENASCER DO INCESTO E DO AMOR. BEIJOS CHEIOS DE CARINHO E AGRADECIMENTO A TODOS VOCÊS QUE PERDEM SEU PRECIOSO TEMPO COM A MINHA VIDA OBRIGADA DE CORAÇÃO COM CARINHO

ESME;)

E há!

beijos com doces deculpas para o meu avido tarado 26 espero que a demora tenha valido:)

galford ,muito obrigada por tudo ok. sou super sua fã, novamente desejando sorte pra ti tá:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Esme;) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei nota 10 simplesmente maravilhoso.... estou anciosicima para ler a continuacao da sua historia...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que não uma nota maior que 10, então vai dez mesmo rsrsrs

Li todos avidamente, querendo saber o fim. e posso dizer que vc, de longe, é uma das melhores escritoras desse site!! Espero mais contos seus!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esme adorei seu contos!!Queria mto saber se vc vai continuar escrevendo ele ja ki tem tanto tempo ki vc paro, mas pode ter certeza ki se resolver continuar estarei aqui pra ler!! Bjuss

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... E eu achando que era um bom autor.

Se não tivesse lido teus relatos ainda estaria enganado.

Vou aguardar o próximo, para ver o que me traz de novidades.

Ainda mantenho um excelente relacionamento sexual com minha enteada, só que proibido. Penso como sua mãe. O que foi feito, foi feito, não importa agora se ele é teu padrasto ou teu verdadeiro Pai. Só desejo que não esteja apaixonada por ele.

Torço por você.

Se quiser pode procurar neste site (autor Roberto ou Roberto filo), ou pedir-me pelo email roberto_monteiro@uahoo.com.br Terei o maior prazer em te atender

0 0
Foto de perfil genérica

Esme querida, Leia minha ultima aventura com Marina... Beijos, Leonardo e Marina Queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga desculpe a peste do teclado ta com problema. Caso não endendeu meu recado me pergunte depois quando eu for ...

0 0
Foto de perfil genérica

Tá vendo gostosa ñ sou só eu, seus leitores esperam a continuação, custa vc colocar pelo menos uma notinha dizendo o pq ñ esta escrevendo e quando volta. Sei que tb to em falta com vc, mas logo entrarei na net no seu horário vampírico p/ tcermos.

0 0
Foto de perfil genérica

Baby, leia meu ultimo conto, surpressa para vc no final... Beijos, Leonardo e Marina Queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

Esme Querida, leia o ultimo conto que eu escrevi, e vc podia continuar escrevendo seus contos né, você sabe que eu adoro o seu jeito unico de escrever... Abraços Leonardo e Marina Queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

Esme querida...comecei a ler seus contos hoje e amei....Mas eu queria que você continuasse a escrever...Estou ansioso, espero o próximo conto. beijos!!♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Esme, porque você não escreve mais? Eu comecei a ler seus contos, e amei...mas eu queria que você continuasse a escrever. Porque você não escreve mais? Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Esme Queridaaa, o conto oferecido a você, desculpa a demora estava sem tempo para escrever a minha ultima aventura com Marina, quando der Leia o ultimo conto q é oferecido a você, espero que goste... Beijos Leonardo e Marina...

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito igual todos os seus contos, vc tem um jeito unico de escrever os seus contos, isso que eu admiro em vc, esperando a contiuação dessa historia em... Se der leia o ultimo conto que eu escrevi e o proximo que eu escrever vai ser dedicado a você.... Parabens pelo conto e 10 concerteza... Abraços... Leonardo e Marina

0 0
Foto de perfil genérica

ei! amiga to esperando até agora o final. Quando vamos nos bater na net, precisamos macar. bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

ESME SOU TEU FAN, E GOSTARIA QUE VC SE CORRESPONDESSE COMIGO MEU MSN É: calberto2008@hotmail.com, estou esperando ancioso pelas outras partes de tua estória. CALBERTO

0 0