TODOS OS HOMENS DA MINHA MULHER

Um conto erótico de ksalove10
Categoria: Grupal
Contém 778 palavras
Data: 21/10/2009 20:41:32

TODOS OS HOMENS DA MINHA MULHER

Não fui o primeiro e nem o único homem na vida da minha mulher, mas tenho me esforçado muito para ser o seu último homem desde que estamos juntos e felizes. Conheço cada homem que fez parte do passado dela e não sinto ciúmes deles por terem tido o privilégio de provar os encantos de minha esposa antes de mim. Na verdade, tenho até um pouco de pena, pois sei que ela foi uma amante inesquecível para cada um deles e no fundo, os coitados devem estar profundamente arrependidos pela bela da puta que eles tiveram e não souberam cativar e que agora é exclusivamente minha e de mais ninguém!

Tenho consciência de que essa sintonia perfeita que temos na cama é fruto da minha disposição em aprender a ser um amante que satisfaça plenamente minha mulher e para conseguir isso foi necessário conhecer através do relato dela todos os detalhes das performances de cada um dos homens que a possuíram antes de mim. E assim, fiquei sabendo o que proporcionava mais prazer a minha esposa quando eles faziam amor com ela, num tipo de pesquisa erótica e prazerosa que ainda hoje nos excita aos dois!

Através dos relatos picantes de minha esposa fiquei sabendo que ela divertia-se muito ao provocar seus namorados deixando-os tocarem seus seios e bucetinha até levá-los ao clímax sem penetração. Somente pelo puro prazer em deixá-los de pau duro enlouquecidos de desejo por ela e sentir o cheiro da porra deles quando melavam as cuecas!

Assim foi com Cláudio, o primeiro namorado de minha mulher e também a primeira vítima de seus caprichos de fêmea que sabe que é gostosa. Repetindo o que ele fazia e ela disse-me que gostava, é que aprendi a lambiscar os seios de minha mulher até senti-los hirtos de tesão e também a manipular sua buceta para deixá-la molhadinha de desejo por uma pica.

Leo era o nome do felizardo que desvirginou minha mulher e inundou suas entranhas com sêmen de macho pela primeira vez. Segundo seus relatos, ela foi a primeira mulher na vida dele! Na verdade, Leo foi também a grande paixão dela na adolescência. Recém descobrindo os prazeres do sexo, eles faziam amor três vezes por semana e Leo costumava gozar duas vezes sem tirar o pau de dentro da rola dela, o que me causou certa ponta de inveja, confesso...

Ela contou-me tudo o que ele fazia com ela e foi assim que aprendi a comer com carinho a bela fêmea que tenho em casa e descobri o jeito que ela gosta de ter sua bucetinha lambida por um macho. E também a posição preferida dos dois quando faziam amor, de ladinho, com ele penetrando sua buceta por trás, como ela gosta. Foi com Leo que minha mulher sentiu as primeiras sensações provocadas pela língua de um homem lambendo sua xóta e foi dele o primeiro caralho que ela chupou na vida!

Mas foi com Zéca que minha mulher provou do gosto da porra quente a inundar-lhe a boca pela primeira vez...

Zéca era o mais bem dotado dos homens que minha mulher conhecera até então e o mais impetuoso, também. Contou-me ela que gostava quando ele metia todo o seu pau imenso até o fundo de sua buceta em vigorosas estocadas, feito um potro saciando seus instintos com sua fêmea e o coito entre eles apesar de intenso, durava poucos minutos. Mas, dos homens com quem já fizera amor, Zéca era o que mais gemia de prazer quando ela o levava ao orgasmo e isso a excitava profundamente... Segundo minha esposa, Zéca foi o homem que mais a assediou para comer o cuzinho dela, porém sem sucesso. Ela até confessou-me que sentiu tentação em experimentar aquele caralho gigante enfiado no seu rabo estreito, mas... O medo foi maior que seu desejo!

Depois do Zéca minha mulher ainda pertenceu a mais dois homens, Marcelo e Renato, mas com nenhum deles a relação foi além de algumas visitas ao motel e sem maiores conseqüências. Segundo ela, apenas a relação com Renato merece destaque por ter sido ele o primeiro e único homem negro com quem ela foi pra cama na vida. Foi ela que me confidenciou a prática deliciosa que Renato tinha em enfiar o dedo no cú de minha mulher enquanto arrombava a buceta dela com seu caralho de ébano e assim a fazia desfrutar de orgasmos múltiplos!

Como vocês puderam ver, essa é a lista de todos os homens da minha mulher. Sou grato a eles, pois o amante no qual me transformei e que ela tanto elogia tem um pouco do melhor de cada um deles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalove10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc é muito idiota vc virou o melhor de cada um deles mais qual é o seu melhor???

0 0
Foto de perfil genérica

Camarada tu ta sendo manipulado e nao percebeu que ela quer os caras e usa voce. Pense que esta agradando mas ta perdendo sua identidade e personalidade pra viver os caprichos dela, cuidado filho dq pra frente tu pode dancar.

0 0
Foto de perfil genérica

Aproveite maravilhosamente bem a fantástica fêmea que tens em casa. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Mostre para ela também. Abraços.

0 0