Anal Gostoso!

Um conto erótico de Musico Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 815 palavras
Data: 20/10/2009 13:47:06
Assuntos: Anal, Heterossexual

Noite de verão de uma segunda feira, resolvi sair pra correr um pouco e manter a forma, short, tenis e camiseta, correndo pelas ruas da cidade e de repente um trovão, eu já estava bem longe de casa, já não dava mais pra voltar a tempo de não tomar aquela chuva. Num piscar de olhos o céu desabou em águas, como chovia, tentei me esconder debaixo de algumas árvores, mas, sem sucesso, a chuva era muito forte, até que ao olhar para o outro lado da rua, uma mão acenava para mim, me chamando a seu encontro. Eu não conseguia ver seu rosto ou seu corpo... Como minha situação não estava das melhores resolvi encarar e fui ate a casa do outro lado. O portão eletronico se abriu e pude ouvir uma voz no interfone: - entre, vc precisa se abrigar da chuva. Qdo entrei na casa, lá estava ela, vestindo uma camisolinha preta quase que transparente, com um olhar doce, e suave, na luz ambiente, me convidando parar entrar e me aquecer. Tinha seios tamanho médio, boca carnuda, com labio inferior mais grosso que o superior, fiquei louco pra me perder nas curvas de seu corpo. Ela me disse que o marido estava viajando e que se eu quizesse poderia tomar um banho e pegar alguma roupa dele emprestado. Ainda meio sem jeito aceitei o convite, ela me mostrou um banheiro, todo branco, com um enorme espelho no centro, e uma hidromossagem no fundo...Ela disse que se eu quizesse poderia usar também a banheira. Quando percebi que ela ja estava saindo do banheiro, peguei-a pelo braço e perguntei pertinho de seu ouvido.. Por que vc não aproveita pra tomar um banho tambem junto comigo ?? E aproveitando do momento, beijei seu pescoço... Ela se arrepiou, eu a apertei contra meu corpo, ela por um instante ele exitou dizendo que não poderia fazer isso, com o seu marido, mas aí já não adiantava mais, ela tentou escapar, mas eu fechei a porta:

- vc não me deixou entrar em sua casa, e me recebeu vestida com essa camisolinha a toa...

Ela pedia pra que eu não fizesse nada com ela, por que ela só queria me ajudar, mas não tinha jeito, quanto mais ela pedia pra eu não toca-la, mais tesão eu sentia. A seguerei bem firme com minhas mãos em seus braços, ela de frente pra mim, e comecei a beija-la e a trazer seu corpo contra o meu... Foi nesse momento que parte da camisola se rasgou e pude ver pela primeira vez sem nada por cima seus peitos, não resisti, fiz com que ela ficasse de costas pra mim, equanto tirava minha roupa, e comecei a passar a mão por todo seu corpo, pegava em seus seios, mamilos, barriga, buceta e pernas. Ela pedia pra eu parar, mas eu não conseguia, com ela ainda de costas pra mim, coloquei meu cacete duro, entre suas pernas, sem penetrar, apenas queria sentir o seu calor, ela se debatia, foi quando a segurei pelo cabelo, e puxei sua cabeça pra tras, eu pensando que ela seria quase um estupro, e foi aí que ela me disse: Não para, adoro fazer manha...

Só aí percebi o quanto ela era safada, ela ja estava molhadinha, e meu cacete que estava entre suas pernas já se lembuzava com seu mel. Comecei a penetrar sua buceta, ela ameçou alguns gritos e gemidos, dizendo que meu cacete era muitro grande e grosso, comecei a come-la bem gostoso , com força, ela começou a gritar, dei alguns tapas em sua bunda, ela pedia pra que eu a chamasse de cachorra vadia, pq o marido não conseguia faze-la se sentir uma puta na cama.

- Quer se sentir uma PUTA quer ?

A soltei, ela se virou e dei um tapa em sua cara.

- Isso quero ser sua puta.

Com a força do tapa ela se debruçou sobre a pia do banheiro e aquele rabo maravilhoso ficou em minha direção, não pensei duas vezes, segurei novamente pelo cabelo, e fui enrabando ela bem gostoso, ela gritava, xingava, se debatia... Sei lá, cuzinho dela tava bem apertadinho, talvez ela nunca tivesse dado o rabo, mas se estava na chuva era pra se molhar.

Continuei comendo aquele rabo maravilhos, eqto puxava seus cabelos ruivos, e a via gritar de tesão, pedindo, enche meu cu de porra, enche, quero gozar sentindo sua porra quente no meu rabo!!!

Eu já não estava me aguentando mais de vontade de gozar, e ela também, não, foi aí que gozamos... Ainda dei mais um tapa naquela bunda maravilhosa, e foi quando houvimos o som de um carro na garagem e ela disse que era o marido.

- Ué ?! vc não disse que ele tinha viajado ?

- Foi só pra você ficar mais a vontade, agora foge que pela janela dos fundos por que ele esta entrando pela porta da frente. e até que sabe outro dia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Musico Negro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto eu tambem adoro comer um cuzinho tenho fotos para mandar e so pedir por e mail sos_andre@yahoo.com.br

0 0