A MELHOR PUNHETA

Um conto erótico de ACID BURN
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 20/10/2009 12:13:55
Assuntos: Heterossexual

SAUDAÇÕES AMIGOS.

TROCAREI OS NOMES COMO DE COSTUME.

Isso aconteceu já faz tempo, eu tinha uns 17 ou 18 anos.

Minha irma a Gisele sempre teve umas amiginhas gatinhas, que eu naturalmente não deixava passar em branco, embora so ficasse no amasso.

A Vivian era a mais safadinha embora se fizesse de santa, hoje esta casada e sossegada.

Era branquinha de cabelos castanhos e tinha uns tetões deliciosos eu rosto bonito.

As amigas da minha irmã sempre dormiam lá em casa e sempre me dei mutio bem com as meninas, tenho até muito carinho por elas.

Estva eu no meu quarto, e minha irma me chamou. Fui até o quarto dela e elas vieram me perguntar coisas relacionadas a sexo e masturbação.

Aí a Vivian muita sacaninha, foi logo perguntando como eu tocava punheta e eu muito sacana perguntei se ela queria tocar uma punheta para mim.

Não houve constrangimento abaixei a bermuda e sentei em uma cadeira em frente a Vivian que estava sentada na cama de minha irmã.

Ela começou a punhetar devagar e me indagando se estava fazendo direito minha irma estava de costa ao telefone e quando olhou ficou sem graça, mas depois começou a rir.

E Vivian continuava a punheta eu tenatava tocar na bucetinha dela e ela dizia não perenptóriamente, pedia para ela chupar pois meu pau precisava de lubrificação e ela dizia NÂO! Tentei tocar nos tetões ela também não deixava. Eu tava louco de tesão meu pau parecia envernizado de tão duro, assim pedi pa ela me mostrar os tetões e ela assentiu. PUtz que delicia de seio!!! Eu já estava cansado e com o pau esfolado e quase desistindo, pois o tesão era tanto que eu não conseguia gozar e ela estava ficando com o braço cansado. Ai eu mesmo toquei e pedi para ela alisar a cabeça foi quando anunciei que ia gozar, aminha irma ficou olhando sem dizer uma palavra.

Aí soltei um gemido e explodi em um creme quente e delicioso de esperma ela ficou com um pouco de nojo de colocar a mão no meu pau cheio de creme, mas eu insiti e ela segurou. Minha ficou rindo dizendo que nós dois éramos malucos.

POde não ter sido a melhor punheta da minha vida, mas sem sombra de dúvidas foi a mai excitante.

Abçs meus amigos lascivos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ACID BURN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários