as loucuras de minha filha 1 parte

Um conto erótico de darcknicth
Categoria: Grupal
Contém 1439 palavras
Data: 19/10/2009 18:37:55
Assuntos: Grupal, Menage

Oi gente, eu não sou um bom narrador, mas irei me esforçar para que todos entendam.

Por meu texto ser muito longo eu estarei postando em partes.

Mas adiantarei que na realidade, tudo e verídico, colocarei de uma forma real, pois eu nunca relatei esse caso para outra pessoa, e por razões de sigilo e proteção a pessoa eu troquei os nomes.

Meu nome e Carlos têm 42 anos, no momento estou separado, moro sozinho em recife-PE.

Bem, tudo que irei narrar é verídico, aconteceu com minha filha e eu, o nome de minha filha e Débora.

No ano que tudo isso aconteceu Débora estava com 16 anos, eu já estava separado da mãe dela, e eu moro em outro bairro que ela.

Em uma de suas visitas em minha casa, ela sempre reclamando de tudo, eu sempre achava ela muito chata, ela reclamava por minha vida sem namoradas, sem querer ter um relacionamento serio.

Eu nunca dei muita atenção a suas reclamações em relação a isso.

Mas certo final de semana. Débora veio para minha casa, e foi tudo muito estranho, ela chegou me deu um beijo no rosto, não reclamou de minha arrumação na casa, não questionou sobre nada, achei estranho ela me perguntar se eu iria sair com alguma mulher no sábado, fiquei sem saber o que responder, pois ela sempre reclamava da minha solidão, mas nunca me fez uma pergunta desse tipo.

Mas eu respondi que não, pois eu gostaria de ir à praia com ela e almoçar em um restaurante com ela.

Então ela me falou que tinha uma surpresa para mim, me falou que ela iria me apresentar uma mulher para mim.

Eu fiquei rindo e falei. Você não tem jeito mesmo, quer me arrumar uma mulher para eu ficar preso novamente.

Então eu falei. Você não gosta de eu ter todo tempo só para você, ela me frisou os olhos e falou, e, acho que o senhor tem razão.

Mas eu acho que se eu não arrumar uma pessoa para o senhor, o senhor vai arrumar uma que eu não goste.

Eu vi certa preocupação dela nesse assunto, e ela ficou me olhando e me disse pai eu já estou sentindo o senhor longe de mim, o senhor tem alguém, eu acho que tem alguma mulher na sua vida que esta deixando o senhor longe de mim.

Então eu falei não se preocupe, eu nunca irei deixar alguém me afastar de você.

Passou-se toda tarde do sábado, ficamos em casa, ela arrumando o quarto dela, da ultima vez que ela veio deixou desarrumado, eu não seria louco em arrumar o quarto dela, ela não me perdoaria.

Então na tarde do sábado, ela me fez um convite; pai eu gostaria que o senhor saísse comigo hoje, eu irei sair com uma amigas e já falei para ela que levaria o senhor comigo.

Eu fiquei perplexo, como assim, você já combinou tudo sem me dizer nada?

Ela então falou, fica com raiva de mim não.

Tenho certeza que o senhor não vai se arrepender!

Eu falei me de um tempo, assim eu irei pensar, ela me falou você tem ate às dez horas para se arrumar, não quero ouvir um não de você.

Isso era por volta das cinco da tarde, eu não dei muita atenção ao assunto, mas ela ficou o tempo todo fazendo gracinhas tipo hoje vai ser o melhor dia de sua vida.

Você não vai se arrepender, então eu percebi que ela não iria desisti e falei, aonde e que você vai hoje?

Que lugar e esse? Ela falou olha, como eu vou com minha amiga, eu quero que nos não tenhamos tantas cerimônias, me chame pelo meu nome, eu já estou treinando de chamar o senhor de você.

Assim minha amiga não ira perceber que você e meu pai, e teremos uma noite legal.

Eu não falei que você não é meu pai para minha amiga, eu falei só que iria levar um amigo junto conosco na balada.

Eu fiquei confuso, sem saber de nada, não estava entendendo porque ela estava fazendo isso, eu ate achei que ela estava sendo muito ruim comigo, pois ela estava se desfazendo de minha pessoa, pois eu não entendia porque ela não queria que a amiga dela não soubesse que eu era o pai dela.

Bem, para meu desespero chegou à noite, jantamos, ela que fez a janta, e ela ficou o tempo todo fazendo gracinhas na mesa, falando coisas como hoje vai ser muito bom para você. Irei te apresentar uma mulher que você nunca imaginava conhecer.

Ela tratou de arrumar minhas roupas para eu sair, e eu fiquei surpreso com ela, pois ela passou em uma loja e comprou umas roupas para mim, coisa que já era muito comum entre nos, mas nesse dia as roupas que ela me comprou eram bem diferentes das que tradicionalmente eu uso, eram roupas de estilo jovem, muito bonita por sinal.

Eu me arrumei do meu jeito, para surpresa minha, e como sempre ela reclamou, e me fez tirar os sapatos, troquei de sapatos, e ela veio novamente e me arrumou do jeito dela.

Agora, nesse momento eu fiquei pasmo. Débora me fez tirar toda minha roupa, para me arrumar novamente, sem cerimônia ela abriu meu cinto, arriou minhas calças, e me tirou a cueca, eu estava atônito com a situação, fiquei ali parado com ela me arrumando, eu estava parecendo um garoto que sua mãe arruma para sair ao cinema.

Nesse momento eu percebi Débora tocando no meu pinto, estava tudo muito estranho, ela me tocando, e parecia que ela não achava um jeito de deixar meu pinto em algum lugar, eu suava muito, e disse filha, deixe que eu me arrume.

Para minha surpresa ela disse, de agora em diante eu não sou sua filha, ate que eu decida eu e você somos amigos, eu quis dar um basta naquela brincadeira sem graça, mas também estava com medo de magoar ela, então eu fiz de conta que não estava.

Acontecendo nada.

Enfim ela me arrumou do jeito dela, me olhei no espelho, e vi que eu estava bem.

Então ela fez um comentário, e falou, olha agora eu sei por que mamãe diz sempre que o amor por você acabou, mas o tesão ainda não. Pelo oque eu vi sei por que ela ainda tem tesão em você.

Ela saiu do meu quarto, e foi para o quarto dela, se arrumar, e me chamou para eu opinar na roupa dela, eu falei ora se você e tão boa para me vestir, como você tem duvidas nas suas roupas?

Ela me olhou com aquela cara de quem não gostou, e começou a tirar roupas do armário, então foi ali que tudo começou, pelo menos para mim.

Pois a Débora ficou só de calcinhas, e ficou pedindo que eu opinasse nas roupas.

Vestidinhos cada um mais curto que outro, sainhas, shortinhos, mine blusas, foram muitas roupas cada uma menor que outra, e cada vez que ela traçava uma peça era uma nova simulação de estripe que ela fazia.

Eu fico muito serio só olhando ela se trocando, e ela enfim perdeu a cabeça e disse, qual dessas roupas eu devo sair?

Eu fiquei parado e disse olha, como pai eu digo nenhuma, então ela respondona como sempre falou. Não quero sua opinião de pai, seja como um homem que quer comer uma mulher só no olhar!

E nessa hora ela tirou a calcinha, e eu vi algo que me deixou muito inseguro, eu vi a marca de sol em sua bundinha.

Eu não consegui tirar os olhos, e fiquei muito nervoso.

E ela ficou fazendo pose, me mostrando a bundinha dela, então eu percebi o quanto ela já era adulta, uma mulher já feita, então eu falei para ela, (filha, você já e uma mulher muito bonita, o tempo passou e eu não percebi.).

Então ela foi muito direta na resposta. (pai, eu já faço coisas que você nem imagina.).

Então ficou um silencio no quarto, ela então falou, olha, na realidade eu hoje quero fazer uma surpresa para você, por favor, não estrague, porque eu fiz muitos planos para hoje à noite.

Eu marquei com minha amiga para dar tudo certo, por favor, não estranhe no nosso comportamento, pois eu já sou uma mulher, embora com pouca idade, mais já sei o que quero em relação a minha vida.

Então eu falei tudo bem, desde que não aconteça nada que possa atrapalhar nossa relação, eu concordaria em sair à noite com ela ia amiga dela.

Pois eu imaginava que ela estaria armando um encontro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive darcknict a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou muito bom até aqui! Mas dica para vc descrever mas tanto vc como sua filha! acho que isso chama a atenção também no texto!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você é modesto, é o texto mais excitante que ja li, espero que você poste logo a continuacao, nota sem comentarios pena que só pode dar dezzzzz

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Isso porque ele não sabe escrever... imaginem se soubesse! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0