TJ SAFADA

Um conto erótico de ACID BURN
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 19/10/2009 13:47:24
Assuntos: Heterossexual

AMIGOS, TROCAREI OS NOME PARA NÃO GERAR PROBLEMAS.

Me chamo Saulo e hoje tenho 32 anos.

Na época eu tinha 17 anos e frenquentava a religião da minha avó (já falecida), as testemunhas de jeová. A religião é um saco não se pode fazer nada, muito menos sexo a não ser que voçe seja casado.

Confesso que eu só ia para aquele calvário, por causa do sexo oposto que por sinal eram bem safadinhas.

A pessoa em questão se chamava LiLi e era uma cadela no cio que se passava por santa. (tenho um primo que já pegou).

Nós ja nos conhecíamos há anos mas, como ela era mas velha não me dada moral, até que eu cresci assim como meu pau também cresceu. Começamos a sair e dar uns amassos em um evento chamado congresso e prometemos nos encontrar de novo.

O melhor ocorreu no prédio do meu tio Eder. MInha prima Talita que era fogosa para caceta, me ligou dizendo que a LiLi estava em sua casa querendo me ver.

Saí de casa e fui até lá. Chegando lá me deparei com minha prima Talita, a LiLi e umas 3 garotas aberração-de-igreja que iam empatar a minha foda!

Fomos para escada e começou a sacanagem. Nos beijávamos loucamente e ja estavamos louco de tesão então, botei aquelas tetas deliciosas para fora e comecei a mamar tal qual uma criança, enquanto ela me alisava todo.

Eu estava usando uma calça de moleton e o meu pau tava saindo pela perna da calça de tão duro. Num gesto brusco botei o boneco para fora e a LiLI começou a punhetar, enquanto eu chupava suas tetas e meta o dedo na sua xota molhada e quentinha. Não demorou ela tava me chupando deliciosamente, chupava a cabeça o corpo da piroca e alivasa minhas bolas alem de esfregar minha pica em suas tetas. Nosso tesão crescia a medida que imginávamos sermos surpreendidos por alguém e isso era para deixar qualquer um alucinado de tesão, foi quando ouvimos alg descendo a escada que paramos com a sacanagem. Botei meu pau para dentro da calça e o prendi entre as pernas, entaõ decidimos ir ao apartamento do Tio Eder terminar o que começamos.

Como todo castugo para adolescente é pouco, aquelas malditas aberrações estavam do lado de fora e esqueceram a porra da chave do lado de dentro, ou seja estavam todos trancados do lado de fora. Não preciso nem citar como o meu pau murchou na hora.

Enquanto aquelas aberrações-de-igreja iam procurar um chaveiro, ficamos nos amassando na porta do apartamento, mas aí o clima tinha esfriado e meu tio ja estava à caminho. O que eu fiz? Cheguei em casa, toquei uma punheta e gozei no teto.

O conto pode parecer sem graça, como de fato é, mas é verídico e muitas as vezes a vida também é sem graça. Afinal não se pode ganhar todas. Ou seria gozar todas?

Abçs meus amigos libidinosos em breve postarei outros

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ACID BURN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários