Bela promoção

Um conto erótico de Seu_Gato
Categoria: Heterossexual
Contém 935 palavras
Data: 19/10/2009 00:19:33
Assuntos: Heterossexual

Bom essa historia começa com uma promoçao que ganhei no meu trabalho.

Ja que tinha conseguido um otimo cargo resolvi esbanjar , fui em um restaurante carissimo em minha cidade . primeiro me arumei passei um belo perfume forte ja que a noite esse e o melhor para o uso chegando la...

Me acomodei em uma bela mesa e quando acabei de pedir o q eu irria esperimentar foi ai que vi algo que realmente me deixou paralizando

uma linda mulher em uma mesa com cabelos longos ,olhos atraentes e com um belo corpo ...

Eu fiquei olhando para ela e percebi algo que me alegrou vi que ela tambem me olhava chamei o garçon e falei .

- Garçon o que aquela dama esta bebendo?

Entao obitive a resposta.

- A dama esta bebendo um vinho.

Entao falei.- Por favor o cardapio e folhando resolvi ousar um pouco e pedi o vinho mais caro do cardapio que era o Château Lafite Rothschild e falei por favor ponha esse com esse recado. (Isso e um presente para que voce possa saborear )e mandei .

Ela recebeu o vinho e leu o meu bilhete e mandou um outro recado nao qual fiquei ate surpreso. (por que voce nao saboreia esse viho comigo?)

Bom me levantei da cadeira e fui em sua direção me apresentei e ela se apresentou começamos a conversar e começamos a beber o vinho que era magnifico e começei a ousar um pouco.

Esse vinho esta maravilhoso mas seria melhor se viesse do seus labios Roberta ela entao falou. - nao seja por isso . ela bebeu e entao dei um belo beijo na qual senti o gosto do vinho e senti o gosto de sua boca que era simplismente maravilhosa . Eu simplismente esqueci que estava em um restaurante eu estava beijando ela passando a mao pelo seu corpo sentia ela meio ofegante ela falou no meu ouvido.- Eu nunca fiz isso e ainda em pleno publico . entao falei.- vamos par a um lugar mais reservado?.

e tive a resposta que eu queria .- SIM.

Pedi a conta e sai com ela fomos ao meu carro e dentro do carro começou a pegação nossa eu a beijava ela pesava toda a minha mao em seu corpo beijava seu pescoço entramos em um motel pedi um quarto entramos no quarto nos beijando carinhosamente coloquei ela em meus braços e a deitei na cama e ai eu pude ver o quao a Roberta era nao bonita mas sim gostosa ela era sensacional . uma mulher de 1 e 75 ccabelos longos castanhos claro uma bela cintura e uma bela bunda nossa como era gostosa a dentei na cama começei a tirar seu vestido quando tirei vi ela pedindo para sentir o calor do meu corpo eu tirei o vestido com a minha boca comecei a beijar sua bova desci para seu pescoço ela segurava meu cabelo desci começei a beijar seus seios ela ja nao estava em fora do controle desci para sua barriga continuei a baijando e cheguei onde queria começei a provocar ela beijando sua virinha beijando por cima da sua calcinha e a rasguei com a minha boca todinha .

Começei a chupar sua buceta todinha com minha maos passando pelo seu corpo a cada chupada senti ela se arrepiar e senti ela gozar eu chupava ela mais e mais e entao comçei a usar meus dedos coloquei em seu cuzinho a deixando louca ela pegou e falou algo que entendi rsrs.- para agora e a minha vez voce esta me matando de tando tesao ela me jogou na cama rasgou minha camisa e desabtoou minha calça com tanta voracidade que fiquei impresionado ela entao caiu de boca no meu pau nossa foi demais ela chupava sugando da ponta da minha cabeça ate as minhas bola ela babava em todo o meu cassete me fazendo ficar louco ela em 5 minutos me chupando ja tava quase me fazendo gozar so que eu nao queria gozar ainda entao falei calma ou quer acabr com a diversao agora peguei ela e falei vem comigo. levei ela ate o banheiro começei a beija-la eu tinha q segurar um pouco entao coloquei agua na banheira me deitei e camei ela ela se deitou ja encaixando sua bucetinha em cima do meu pau nossa que bucetinha era pequena e bem apertada depiladinha nossa que maravilha ela começou a cavalgar em cima da minha rola ela começou devagar e foi aumentando a força da estocada nossa ela estava me matando mas eu estava gostando de deixar ela no comando ela cavalgava e olhava para cima falando palavras obcenas eu entao resolvi me impor dei um tampinha na cara dela olhei e falei agora calma minha putinha por que o papai vai entrar em açao ela olhou eu entao me levantei ela ficou loka para chupar meu pau eu falei na na ni na nao eu que mando agora.

Eu mandei ela se levantar coloquei ela de quatro começei a colocar meu pau bem devagar na sua buceta começei a bombar mais forte ela gritava de tesao eu seguei em seu cabelo e metia a vara o cabelo dela era a minha redia metia forte e bem forte nao aguentava mais segurar minha porra entao eu falei pra ela vem minha putinha vou gozar eu falei ah eu vo gozar na sua bunda minha putinha tirei meu pau e enchi aquele rabo de porra depois disso entramos dentro da banheira nos desfalecemos la mesmo acordei com ela em mes braços nos tinhamos abertos nossos olhos e nos beijmaos foi algo maravilhoso .tomara que goste do conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seu_Gato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bova ao invés de boca foi a gota d'água

0 0