Sobrinhos em sacanagem

Um conto erótico de jkleb
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 18/10/2009 20:19:33
Assuntos: Heterossexual

Dois jovens malucos. Irmãos, descobrindo o sexo. Fiquei louco quando ví Paulinha chupando o caralho de Ricardo, seu irmão. Os dois são meus sobrinhos, filhos de minha irmã Júlia. Ela novinha, gostosinha, cabelos curtinhos, seis pequenos, uma magrinha muito linda. Ele tem dois anos a mais que ela, garotão sem compromisso com nada, Vive dando trabalho aos pais.

Fui passar uns dias com Júlia, a trabalho em São Fidélis. Do meu quarto a janela dava acesso a área dos fundos da casa. Quando cheguei eles não estavam. Tranquei o quarto.Acharam que eu estava dormindo. Mas ouvi um barulho na área e resolvi ficar olhando pela fresta da janela.

Paulinha debruçou na mureta, olhando para a parte de baixo da casa. Ricardo encontrou-se por trás dela e ficou beijando-a no pescoço. Paulinha quieta não esboçava reação. Comecei a me excitar. Ricardo apertava a irmãzinha por trás, roçando o cacete. Puxou-a, virou-a e deu-lhe um beijo demorado. Paulinha abaixou um pouco a blusa e lhe ofereceu um dos seios. Ele começou a beijar, passando a ponta da lingua e levou a mão direita até a perna dela, iniciando carícias, apertando a bundinha.

Ouvi quando Paulinha perguntou se tinha alguém em casa. Ricardo disse que apenas o titio (eu) estava, mas já dormindo, e que o pai e a mãe tinham saído.

Ela falou: - Então vem maninho, come gostoso sua irmãzinha;

- Claro putinha, faço tudo que vc quiser e pedir.

Paulinha estava com uma sainha curtinha, rodada e pelo que percebi não estava com calcinha e tinha ido para a área pra provocar o irmão. Ricardo ficou de joelhos no chão e começou chupar a bucetinha da irmã. Paulinha abria as pernas e deixava à mostra uma xana lisinha, praticamente sem pêlos. Ela segurou o irmão pela cabeça e gemia baixinho. Ricardo começou a enfiar os dedos na bucetinha dela. Um, dois, três... a menina estava ficando doidinha de tanto tesão. Ele abaixou o short, colocou o caralho e mandou ela chupar. Eu, no quarto, segurava minha pica na mão e batia uma deliciosa punheta, vendo meus dois sobrinhos naquela putaria.

Paulinha colocou as mãos na mureta, arrebitou a bundinha e mandou ele enfiar a pica.

- Vem maninho, vem meu gatinho, coloca sua piquinha na minha bundinha. Bota vai, bota bem, gostoso e faz comigo o que meu namorado não consegue fazer direito.

- Eu vou te comer sim maninha, disse Ricardo, mas primeiro quero passar a lingua no seu cuzinho. De onde estava pude ver as mãos de Ricardo abrindo a bunda de Paulinha, ele passava a lingua e apertava, ela gemia baixinho, rebolando. Ricardo enfiou o cacete na bucetinha dela e começou a estorcar.

- Isso, fode, fode gostoso. Come essa putinha. Vem meu irmãozinho gostoso, mete, mete, mete, mete, eu vou gozar... me come, me come seu puto, gostoso.

Ricardo tirou da buceta e cuspiu no cacete levando-o até a entrada daquele cuzinho lindo. Colocou devagar, como quem proteje uma irmã, mas depois foi aumentando a velocidade, num vai-e-vem frenético. Antes de gozar tirou o cacete e colocou Paulinha para chupá-lo. Ela abocanhou o caralho e com a mão o masturbava. Batia a punheta nele, chupando a cabeça vez por outra. Quando ví aquela menininha linda chupando o irmão, engolindo a pica com tanta vontade, não aguentei. A porra pulou, gozei e pude ver Paulinha engolindo a porra que ela não quis levar na buceta. Sugou o cacete de Ricardo, se arrumou e pediu que ele se afastasse.

- Alguém pode chegar, disse Paulinha. Não sabia que eu estava ali, vendo tudo. Fui deitar, fiz um pequeno barulho para que os dois soubessem que eu tinha visto tudo. Afinal, na próxima eu quero participar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jkleb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários