Minha 2ª Vez com o cara do ônibus, dessa vez foi no carro.

Um conto erótico de Mah Tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 757 palavras
Data: 18/10/2009 01:14:24
Última revisão: 19/10/2009 21:20:02

Desde já agradeço a todos que leram meu primeiro conto pelo carinho que tiveram trocando e-mails comigo.

Bem, como disse no primeiro conto, perdi minha virgindade com um cara que conheci do ônibus.

Após esse dia, ele foi super carinhoso comigo, me enviava msg para o celular antes de ir trabalhar, na hora do almoço e quando saia do trabalho.. Enfim, um amor de pessoa, mais como ele é casado não poderia ficar com ele em locais públicos... Nos encontramos varias vezes apos meu dentista (pois uso aparelho) em uma rua com menas movimentação.

Em uma quarta de manha ele me envia uma msg dizendo: "Bom dia meu amor, como vai? Quero lhe ver, sentir o calor do seu corpo junto ao meu. E então, vamos nos ver?". Na mesma hora em que li a msg fiquei molhadinha.. e é lógio que a resposta seria sim néh.

Marque com ele na sexta-feira as 17:00hs, em frente a uma praça perto da minha casa. E lá foi eu, de vestido bem curto desses de onçinha, calcinha de renda rosa, sutiãn rosa, salto, com o corpo todo perfumado e cabelos soltos.

Quando deu as 17:15h recebo sua msg que já havia chegado, e eu estava a caminho ainda. Cheguei por volta das 17:30h, entrei no carro, Nos beijamos loucamente de saudades.

Quando derrepente paramos de nos beijar ele pergunta: "Como vai minha novinha safadinha hein?". Eu respondi com uma voz louca, quase gemendo: "Ah, safada eu? Me faça ser sua safada então!!!"

Na mesma hora ele passou sua mão entre minhas pernas e foi brincando com seus dedos na minha xana. Começamos a nos beijar e novamente ele me fez uma pergunta: "Qual a surpreza que vc me trouxe hoje?"

Respondi: "Vamos para um local com menas movimentação que já lhe respondo". Na mesma hora ele ligou o carro e fomos para a rua mais deserta que havia perto.

Não precisão ter nenhuma dúvida que foi ali mesmo que iniciamos a nossa loucura. Nos beijamos denovo loucamente...Fui percorrendo minhas mãos ao encontro do seu pau que estava totalmente duro. Retirei para fora e começei a dar um belo trato nele. Beijei, passei minha lingua em volta da cabeça e lambia toda aquela tora, depois começei a chupar tirando de sua boca urros de prazer.

Depois de uma boa chupada, ele peu que tirasse a calcinha, rapidamente fiz o que pediu. Virei-me de lado, de frente para ele, levantei o vestido e ele deu aquele banho de lingua, nossa fiquei louca e gozei na boca nele. Ele pediu que eu ficasse de quatro, e assim fui, meia torta né por causa que estava no carro. Pegou seu pau e ficou pincelando minha xana doida para ser penetrada, depois de um tempo pedi que enterrasse logo, e assim fez, enterrou devagarzinho, (pois ainda sinto dores) qndo chegou ate o fim ele parou um pouco e começou a bombar forte, eu gemia horrores, depois ele tirou. Pedi que deitasse os bancos mais nao dava, então passamos para o banco de tras.

E ali ele me deitou no banco e veio por cima com minhas pernas cruzando seu corpo e ele veio novamente, e dessa vez enterrou tudo de uma vez, e fui a loucura... Gemia, falava coisas que nunca pensei em dizer:

Ele- "O que você é minha?"

Eu- "Sou sua putinha"

Ele- "E o que essa minha putinha quer?"

Eu- "Quero seu delicioso todo dentro de mim, vai mais forte vai"

Ele começou a bombar ai eu gemia cada vez mais alto "Aiii...uuuuiiiii, que delicia, ahhhhhh... Vem gostoso"

Não demorou muito e ele rapidamente tirou seu pau de dentro e gozou muito. Logicamente, cai de boca limpando tudinho e me deliciando do prazer que proporcionei a ele. Depois que deixei o pau dele bem limpinho ele fala no meu ouvido -"Vou acabar com seu cuzinho!!!". Eu- "Então acaba com ele logo, que eu to doida pra receber sua tora nele denovo!!!"

Ele deu um sorriso de feliciadade e me beijou, na hora liga a mulher dele, dizendo que estava esperando ele maior tempão para pegar o dinheiro de sua filha para ir ao passeio amanhã.

Então nao podemos terminar o nosso ato, e tive de ir embora.

Hoje de manhã eu acordo com a msg dele: "Bom Dia meu amor. Não perdi a vontade de comier seu cuzinho denovo, quando eu tiver uma folguinha nos encontramos. Beijos adorei ontem!"

E então gente espero ter gostado, beijos a todos.

E-mail e msn.: Ma.tarada@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mah Tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto!! escreva a continuação!! me add william-mega@hotmail.com garotas da Bahia também!!

0 0