Quase comi minha Cunhadinha.

Um conto erótico de COMEDOOOO
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 17/10/2009 17:38:25
Assuntos: Heterossexual

Tenho uma cunhada que é uma delicia, 1,65, corpo muito dez e uns peitões que dão água na boca, o problema é que ela é menor, tem apenas 17 aninho, que pena!

Minha cunhadinha-Sandra sempre esta lá em casa, mas a minha esposa também sempre esta, mas mesmo assim sempre dou um jeito de olhar os peitos e a bunda dela, que bunda deliciosa, vou confessar que já toquei umas 100 punhetas pensando nela. Um dia eu estava sozinho e ela disse que estava com problema no seu PC e pediu se dava pra ir lá em casa, pra conectar seu e-mail em minha maquina, eu disse que sim e perguntei de sua mãe, ela disse que ela havia saido. Como minha esposa estava trabalhando naquele sabado, já pensei, é hoje que descasco uma olhando pra ela. Sandra chegou e foi entrando, estava com uma roupa bem chamativa, a hora que ela passou por mim deu vontade de dar um tapinha em sua bunda, mas me contive. Disse a ela que ela poderia ligar a maquina que eu iria tomar banho, tomei meu banho e sai normalmente, tomei um café e notei que ela tava meio sem graça, e disse que iria até sua casa – moramos no mesmo terreno. F

iquei curioso e fui ver o computador e resolvo olhar o que ela havia acessado naqueles últimos 20 minutos, me espantei ao ver que ela tinha acessado meu vídeos pornos(04 no total), peguei e dei uma de sem vergonha e liguei pra ela e mandei ela descer, derrepente ela desceu, peguei olhei pra ela e disse, você não viu um dos videos, ela errubreceu e abaixou a cabeça, ai entrou em cena a minha experiência – 40 anos. Falei a ela que estava tudo bem que não contaria à mãe dela, ela deu um sorrizinho, eu a peguei pela mão e a coloquei sentada na cadeira e acessei um vídeo onde o cara metia com uma garota bem novinha. Conforme o vídeo ia passando eu ia conversando com ela, e ela quase nem respondia, comecei a notar que ela começava a engolir saliva, isso quer dizer que ela estava sentindo tesão. Fiquei de pé atrás dela e comecei a massagear seu pescoço ela nem reagiu, as vezes esfregava o queixo em minha mão, fui descendo a mão em seu braço e ela arrepiousse todinha, agora ela estava com os olhos fechados, pensei agora to fudido não vou me controlar, passei a mão em seu peito que quase estourou sua camiseta Passava o dedo bem de leve em seus mamilos, ela começava a gemer, ela ainda sentada, fui levantando sua camiseta e pude ver aqueles peitos por inteiro que delicia, puxei-a para meu lado e a deixei de pé, lambi seu pescocinho, era quase doce, puxei seu corpo junto ao meu e fiz ela sentir como meu pau tava duro.

Perguntei a ela, você já deu pra alguém, ela disse não, me gelei, a guria ainda era virgem, puxei sua mão em cima de meu pau, e ela começou a apalpá-lo, passei a mão em sua chaninha, por cima da calça-agasalho, ai não me contive, enfiei a mão por dentro de sua calcinha e notei que ela tava toda enxarcada. Virei ela novamente de costa e comecei a encoxá-la, e passar a mão em sua bucetinha, o cheiro de sexo esta por todo o quarto, mas eu tinha que me conter, então baixei sua calcinha e tirei o pau pra fora e pedi pra ela rebolar, e falei no ouvido dela que não poderia comer aquela bucetinha, ela suspirou e prendeu o meu pau com a bundinha dela, eu não agüentei e gozei no meio das pernas dela, ela meio que se assustou, pois só tinha visto aquilo nos vídeos, então comecei a chupar aquela bucetinha que tava toda melada, ela gritava, urrava, rebolava e pedia pra que eu a comesse, mas dizia a ela que não, não demorou muito ela gozou em minha boca, seu gozo parecia um creme, que delicia, ela se recuperou, toda lambuzada, foi ao banheiro e voltou, limpinha me beijou e disse que voltaria todos os dias até que eu a comesse, continuo explicando a ela que ela é menor e não posso te-la por enquanto, agora só falta 08 meses pra ela completar 18 anos, mas olha ta dificil de aguentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive VADIO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários