sozinha em casa

Um conto erótico de bebel25
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 02/10/2009 11:46:53
Assuntos: Heterossexual

Meu marido viaja muito por causa do trabalho, então, fico muito tempo sozinha em casa. Adoro ver TV, e as vezes entro na net e fico vendo vídeos engraçados... Um dia desses percebi que poderia ficar vendo vídeos pornôs já que tenho um computador só para mim e entrei em um site... Adorei ! Assiste vários filmes. Descobri que adoro Hentai e vídeos de dupla penetração. E principalmente fico muito excitada com mulheres se tocando e chegando ao orgasmo.Um dia vi vários vídeos e fiquei muito molhada... Mas o meu marido só ia chegar bem tarde. Então peguei um óleo de amêndoas e esfreguei no meu corpo inteiro. Fiquei massageando meus seios e minhas coxas. Estava muito excitada, enfiei um dedinho em mim e vi que estava muito molhada, deitei no chão e comecei a enfiar o dedo cada vez mais, depois botei dois dedos e continuei. Fui para o chuveiro e liguei a água bem quente, me ensaboei inteira massageando bem meus peitinhos e o bumbum. Peguei o chuveirinho e pus na direção do meu clitóris, estava uma delicia aquela água quentinha. Eu precisa enfiar algo grande lá dentro. Sai do chuveiro e comecei a procurar, achei uma escova de dente bem arredondada e logo vi que seria bom. Voltei para o chuveiro que já estava todo enfumaçado com o vapor e enfiei devagar o cabo da escova... Ainda não era grosso o suficiente mas era bom, e do chuveirinho caia um jato quente de água direto no meu clitóris! Que delicia... Apertava meu peito logo que ficava excitada e parava sempre que estava perto de gozar. Depois continuava, e parava e ficava me acariciando nos intervalos. Enfiei um dedo no cuzinho e senti o jato da água bem quente... Que delicia. Não agüentava mais parar, queria gozar, coloquei o cabo da escova, o dedo no cuzinho e fiquei com o quadril levantado para receber o jato que eu imaginava que era o gozo de um homem. Queria muito chupar algum pau bem grande e duro, mas não tinha um homem por perto... Queria que ele me chupasse inteira com a língua bem firme e depois enfiasse a língua nela e me fizesse gozar. Meus músculos todos contraiam e fiquei imaginando uma DP bem gostosa com dois homens bem dotados, que apertavam meu peitinho e que me chamavam de puta. Gozei muito gostoso, minhas pernas ficaram dormentes e meus peitos bem duros, e continuava gozando...Perfeito! Pus uma camisola bem sexy e esperei meu marido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bebel25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto, me add no msn: terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA CINSERAMENTE QUANDO VICAR ASSIM VAI ATE A PORTA DA SUA CASA E PEGA O PRIMEIRO Q PASSAR

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto. Leia o meu conto __meu msn é dn.ac@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei de ler seu relato tenha um pedido a vc quando estive sozinha mande um email pra mim pra gente tc vai se mas excitante te garanto me add ai flodcarlos_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Outro bom conto..... Seria delicioso ter uma vizinha assim safada e gulosa...que qdo esta sozinha fica sedenta por um macho. me add msn (moreno.sp37@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

porque não enfiou uma mandioca no cu.

0 0