Uma boca inesquecivel

Um conto erótico de exibicionista_rj
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 17/10/2009 15:10:55

Resolvi contar aqui uma historia ainda inacabada,mas que será concluída em breve e vcs poderão acompanhar tudo.

A alguns anos conheci minha amiga em questão,fazia atendimento a uma empresa onde ela trabalhava,um menina linda,magrinha,novinha,com uma boca carnuda que descobriria mais tarde ser uma delicia e habilidosa demais.

Com o tempo nossa intimidade foi aumentando,e já estava viciado em por as mãos em suas costas e ficar alisando indo da nuca ate aquela bundinha linda,isso tudo na frente das outras meninas da empresa,que fingiam não perceber nada enquanto conversamos.Sentia que ela ficava excitada com isso,mas não encontrava uma brecha pra ir mais longe.

Após alguns meses ela foi transferida para uma filial mais distante e precisava tomar conta de tudo sozinha,mas não havia motivos pra que eu fosse ate lá fazer alguma coisa que não chama-se a atenção do dono,que pudesse prejudicar ela.

Mas enfim a grande chance apareceu,fui chamado para resolver um problema lá,combinei o horário e parti pra lá sem saber ainda o que ia encontrar,mas já cheio de esperanças.Cheguei ficamos conversando enquanto eu tentava resolver o problema,primeiro a obrigação depois a diversão claro.

Após algumas horas,não consegui solucionar o problema e teria que levar o equipamento pro laboratório.

Então resolvi arriscar,estávamos conversando bem perto,tomei coragem e arrisquei roubar um beijo,que delicia de boca essa menina tem,e como é bom ser correspondido quando vc não sabe o que esperar.

O beijo estava otimo mas eu queira mais,comecei a passar a mão por baixo da sua blusa,começando pelas costas,que era uma área que já era minha por direito,e fui chegando na frente alisando os peitinhos dela do tamanho certo pra minha boca faminta,ela não mostrava resistência nenhuma,então subi sua blusa e me deliciei com aqueles peitinhos deliciosos,chupava e mordia com vontade os dois biquinhos alternadamente pra não deixar nenhum dos dois sem atenção.

Sentia que ela estava gostando e que esperava por isso também a muito tempo,quando achei que estava no comando da situação,ela me empurra pra trás me recosta na cadeira,põe a cadeira bem na minha frente,abre meu ziper e começa o melhor sexo oral que já tive ate hj,uma boquinha deliciosa,quente e habilidosa demais,chupava e mordia alternando e quando menos espero ela põe todo meu pau na boca,indo ate o fim da garganta e deixando assim por um tempo e passando a língua em volta dele dentro da boca.

Confesso que tive que me segurar pra não gozar nessa hora,ela voltou a tirar da boca olhou pra mim bem safada e pergunta se eu gostei,não tive como responder,apenas a puxei pra mim e a beijei com mais vontade ainda,depois do beijo pedi que ela continuasse o que tinha começado e ela retornou ao meu pau com mais vontade ainda chupando,lambendo,mordendo.

Mas para meu azar e o de vcs a hora de chegar alguém na empresa estava chegando e com isso poderiamos ser pegos a qualquer momento,tivemos que interromper o que deveria ter acontecido há muito tempo antes,mas infelizmente nunca surgia uma oportunidade.

Mas o problema maior foi que ela estava de mudanças pra outra cidade,ia se casar e mudar logo e eu não consegui terminar o que começamos naquele dia maravilhoso.

Hj em dia nos falamos sempre pelo msn sempre buscando um jeito de nos encontrar em breve pra fechar esta historia,mas agora quando acontecer vai ser melhor ainda de contar,descobrimos que o maridão dela tem vontade de ver ela com outro cara na cama,isso vai facilitar muito nossa vida,pra ficar mais excitante ela esta tentando convencer ele a ir num Club de Swing que conheço,e lá vamos tentar fingir uma aproximação como se não nos conhecêssemos,e propor uma saída a 3 pra realizar a fantasia dele e matar de vez minha vontade de ter aquela bundinha so pra mim,pq o cuzinho dela já esta prometido a mim pro nosso primeiro encontro,que contarei aqui com certeza em breve.

Não uso nomes pq eles são desnecessários e troca-los e fingir que a pessoa não existe não acho certo,e nóis estamos aqui doidos pra finalizar este conto pra vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive exibicionista_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns! Começou muito bem. Continue escrevendo.

0 0