Minha Primeira vez com meu Primo Parte 2

Um conto erótico de Paulinho Univers
Categoria: Homossexual
Contém 532 palavras
Data: 16/10/2009 21:08:44

Depois daquela noite, eu e meu primo continuamos normal, nem conversamos sobre o que tinha acontecido, e também nem mudamos nossas atitudes.

Continuávamos jogando bola juntos, saindo com amigos, porém o tesão que eu tinha por ele aumentava cada vez mais, sem brincadeira eu tocava pelo uma punheta todos os dias pensando em varias formas de sacanagem com ele.

No sábado seguinte eu fui durmir na casa dele novamente. Dessa vez nós ficamos jogando videogame de novo , mas apenas para disfarçar e esperarmos todos irem durmir pois era clara e evidente a minha intenção e a dele.

Quando percebemos a ultima luz da casa se apagar, parece que foi automático, nós dois nos levantamos, ele já foi direto trancando a portaPaulinho, -assim ele me chamava – semana passada foi muito bom sabia.

Essa era a primeira palavra que falávamos sobre isso desde a semana passada.

Marcelo nesse momento já estava louco de tesão, mal deu tempo de responder ele já me pegou de jeito, me deu um abraço bem forte me virou de costas , e comeceu a esfregar seu pau, ainda dentro da cueca e da bermuda em minha bunda e sussurra em meu ouvidoSua boca é muto gostosa, sua bunda deve ser mais ainda.

Mal ele falou isso, eu naum me agüentei. Abaixei minha bermuda e minha cueca de um jeito meio desajeitado, ele tirou minha camisa, e comeceu a lember minhas costas e foi descendo até chegar em meu cuzinho, que estava piscando.

Quando eu senti sua língua passando no meu cuzinho virgem, naum agüentei e soltei um gemido, até um pouco alto, que fiaquei com medo de acordar alguém.

-Marcelo me come logo, - Quero sua rola em mim...falei para ele.

Nisso eu já me deitei na cama de bruço , empinei um pouco a bundinha, e fiquei lhe esperando .

Nem deu tempo para ver ele tirando a roupa, tamanha agilidade, só senti quando uma coisa quente e dura encostou em minha bunda.

-Vai devagar -Falei pra ele...

Nisso ele deu uma ajeitada com a mão em seu pau, posicionando bem na entrada do meu cuzinho, e comecou a empurrar bem devagarzinho.

- Tá doendo, passa um pouco mais de cuspe, disse para ele.

Marcelo, então afastou um pouco sua pica de mim, deu uma chupada bem gostosa e molhada novamente no meu cuzinho e disse:

- Agora vou te comer.

- Me come logo....

Deitou sobre minhas costa, encaixou certinho seu pau no meu cú , e agora foi forçando um pouco mais.Senti um pouco de dor , mas o Tesão era muito maior.

Ele nem enfiou muito em mim, mas ficou roçando na entradinha ,cada vez mais rapido, até o momento em que senti sua porra escorrer em meu cuzinho, ao mesmo tempo em que ele se estremecia todo em cima de mim.

Então ele deitou do meu lado da cama, olhei bem pra ele lhe beijei bem gostoso, e comecei a tocar uma punheta, enquanto beijava-o, tamanha era o Tesão que não demorou muito e gozei bem em cima da barriga dele.

Antes de durmir como na outra vez, me atrevi um pouco e convidei ele para tomarmos banho juntos.

Se ele aceitou ?, bem a próxima eu conto para vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulinho Universi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom já li o 1° agora o segundo vamos pro 3° rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional!!Que tesão!!mto bom pow conta +

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou um pouco mais de detalhes mas é muito bom...

0 0