"Bruxinha Misteriosa"

Um conto erótico de DuDu Rolex
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 02/10/2009 10:08:25

Sou fissurado em uma "COROA".

Certo dia estava em casa sem nada pra fazer,resolvi entrar no BATE PAPO.

Até ai sem pretenção nenhuma,Coloquei um Nick de "NOVINHO FOGOSO",entrei numa sala de 30 a 40 anos.

Começei a teclar com uma,com outra,mas sem levar a sério,até que uma me chamaou a atenção,'"BRUXINHA MISTERIOSA"",começamos a teclar e ela foi logo perguntando minha idade,eu disse 22,perguntei a dela,ela disse 47,logo de cara eu falei adoro uma coroa, ainda mais se for fogosa.

Ela me perguntou onde eu morava e pediu meu msn.

Começamos a teclar e foi dessenrolando o assunto,ela disse que era viúva fazia 7 anos,desde então nao tinha relações.

Eu fui logo direto ao assunto,disse que estava afim de conhece-lá e queria marcar algo.

Ela não exitou em dizer sim,marcamos aqui na estação de são miguel,no dia eu nao iria pra faculdade e se encotrariamos lá.

Cheguei um poko antes da 7 da noite,ancioso para foder a Coroa.

Vejo uma morena RABUDA parada e fazendo uma ligação,daki a pouco meu Celular toca,ouço uma voz dizer NOVINHO é você, eu digo sim,ela olha p minha cara e eu chamo ela pra irmos conversando.

Ela me explica no caminho do motel que estava com muuto medo pois nunca havia conhecido alguém pela INTERNET,eu digo pra ela q nao vejo problema (MAS EU NÃO CONSEGUIA PARAR DE REPARAR NAQUELE RABÃO)

Ao chegar ao motel ela me disse com uma voz muito sexy agora deixa tudo comigo,pensei uma COROA dominadora,ela pediu para eu tirar a roupa e que me deitasse sem ao menos me dar um unico beijo.

Quando derrepente ela me aparece de coelinha da PLAYBOY,me deu uam vontade de dar risada,mas me contive,ela vei me acariciando,disse que era Viciada por fantasias,pegou uma algema e logo me algemou na cama,eu ja estava excitado com isso,ela me chupava com uma vontade que parecia nunca ter feito aquilo na vida dela.

Eu deitado e ela fika esfregando aquela buceta no meu rosto e pedia para eu chupar,ela dizia q iria me fazer gozar sem deixar eu mete nela,eu estava ficando com muuto tesão em ver aquela situação,eu indefeso,algemado,loco de TESÂO,quando derrepente ela olhou pra mim e disse,agora me algeme e faça o que vc quizer comigo.

Nossa me levantei na Hora e algemei os braços dela e começei a chupar aquela busceta lisinha e cheirosa,ela gemia e dizia,ME BATE ,SOU UMA VAGABUNDA QUE GOSTA DE SOFRER NA CAMA,aquilo me dava mais tesão ainda,eu pensei vou foder essa COROA com toda minha força,e começei a foder ela,de uma forma q ela gritava demais,e sempre dizia METE NESSA VAGABUNDA,eu dava tantos tapas na cara dela e ela,gemendo e pedindo pra eu meter mais,eu estava com tanto tesão q tirei as algemas dela e a COLOQUEI DE 4, e metia que fazia tanto barulho,e ela olhou pra minha cara e disse pega ai na minha bolsa um negocio,era um tipo de creme que esquentava,ela disse passa no MEU CÚZINHO,nossa aquilo me deixou doido e eu metendo na buceta e passando o dedo no cuzinho dela,ate ficar lubrificado,nossa enfiei de uma vez só e dava pra ver na cara dela a DOR isso me dava mais tesão ainda,ela falava METE, GOZA NO MEU CÚ, GOZA CACHORRO,ME BATE,BATE NA SUA VADIA,eu batia tanto e tanto que podia sentia a bunda dela quente.

Ai veio a vontade de gozar,eu disse para ela goza mas goza na minha cara,eu deixei ela toda melada de gozo,ele esfregando aquele gozo nos peitos e pediu pra continuar chupando meu PAU,ate deixar duro novamente ,e começaos a mete denovo,Nossa gozei 3 vezes na cara daquela cachorra.

Nos trocamos e na ida para a estação ela olhou para mim e disse quero fazer uma loucura,eu disse o que vc quer fazer?

Ela pediu para eu me encostar na arvoré e queria fazer uma chupeta lá na rua..nossa nao pensei 2 vezes deixei que ela chupasse,isso era nunma terça feira quaze MEIA NOITE,nossa eu nao resisti pedi para ela abaixar a calça e metemos no meio da rua,MEU DEUS QUE TESÃO METE NA RUA,

gozamos muito eu sentia a BUCETA DELA LATEJAR, e ela disse tenho que pegar o ultimo trem parra SUZANO.

Nunca mais eu vi aquela VAGABUNDA,QUE SE DENOMINAVA BRUXINHA MISTERIOSA.

ADORO FODER COM COROAS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DuDu Rolex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

carla

adorei teu conto vc quer meu msn anjela_carla@hotmail.com

0 0