O garoto timido

Um conto erótico de RICKS
Categoria: Homossexual
Contém 1104 palavras
Data: 16/10/2009 12:33:16

Meu nome é Ricardo, tenho 40 anos, tenho uma grande tara por bundas mas sempre me relacionei com mulher até o dia que conheci um técnico em informática e fiquei louco ca bunda dele.

Comentando com uma amiga de trabalho que meu pc estava com defeito ela me indicou o filho dela um rapaz timido de 18 anos. ela disse ser um grande conhecedor de pc, que ele era muito tímido e não sai de casa e mesmo tendo feito o curso de técnico tinha pouco clientes por conta de ser tão tímido.

Querendo consertar meu pc e ajudar minha amiga fui até a casa do fábio . toquei a campainha e fui atendido por um rapaz muito bonito, branco olhos e cabelos negros,aproximadamente 1.70.com 18 anos,fisicamente forte com o corpo bem definido.

Dei bom noite e falei sobre o problema do meu pc.

disse que iria em minha casa só gostaria e mudar a roupa pois tinha acabado de tomar banho.

Fabio entrou em meu carro e ficou meio calado, parecia ser muito tímido mesmo e de poucas palavras.

Chegamos em meu apartamento e fomos para meu quarto onde ficava meu pc.Fabio sentou em um banco e posicionou se na frente do pc, rapidamente verificou onde estava o defeito e disse que teria que fazer algumas coisas e iria demorar um pouco. já tinha se passado mais de duas horas e percebi que Fabio estava incomodado com o pescoço, perguntei se tinha algum problema no seu pescoço e ele disse que estava sentindo uma leve dor pois tinha dado um jeito dormindo,perguntei se ele queria que eu passa se uma pomada que eu tinha comprado para mim, ele disse que ficaria grato.

Então comecei a esfregar a pomada levemente em seu pescoço e massageando o local como mandava na bula, Fabinho parecia sentir um alivio muito grande e percebi que ele estava com os olhos fechados e parecia está gostando da massagem,eu também estava gostando de massagear aquel corpo tão,lisinho que parecia ser de uma adolescente.

perguntei se tinha melhorado e ele me respondeu que minha massagem era gostosa perguntei se queria que eu continua se, ele responder que sim,então continuei e aquilo estava me deixando com tesão. já estava com as duas mãos massageando os ombros e as costas de Fabio.que se entregara e não fazia nenhuma reação as minhas mãos nas costa dele,fui encostando bem devagar nas costa de Fabio e ele sentiu o quando meu pau que estava duro encostou nas costa dele,Fábio abriu olhos e deu um leve sorriso ,perguntei se ele queria tirar a camisa pois ele estava muito suado,ele disse que sim pois derrepente um calor tomou conta do corpo dele.

tirei sua camisa e percebi que Fabio estava molhado de suor,peguei Fabio pela mão e deitei sobre a minha cama,madei que o deita se de bruços,ele perguntou se minha esposa não ria chegar, respondi que ela estava na casa da minha sogra e só voltaria no dia seguinte..

Fabio deitou se em minha cama de bruços e fechou os olhos,peguei um óleo em meu armário e fui massageando aquelas costas lisinhas e cheirosa , não demorou muito e fui chegando com minhas mãos em sua bundinha gostosa e Fabio sempre que sentia minhas mãos em sua bundinha dava uma empinadinha.

Me ajoelhei entre as pernas de Fabio e continuei com a massagem só agora eu já encostava encostando meu pau naquela bunda deliciosa.

Fui deitando sobre Fabio e beijando suas costinhas, seu pescoço e ele estava adorando tudo aquilo.tirei sua bermuda e vi que ele usava uma cueca tipo Box e sua bunda estava linda dentro daquela cueca branca transparente. Fui esfregando meu pau sobre a bunda dele sem pressa de tirar sua cueca. A bunda de Fabinho era era dura e carnuda e lisinha.comecei a beijar aquela bunda deliciosa e Fabio começou a gemer e empinava aquela bunda gostosa parecia um convite. Fui tirando a cueca de Fabinho e vi que seu cuzinho estava depiladinho ,dei uns beijinhos no rabinho dele passei a pontinha de minha língua no cuzinho e ia esfregando querendo abrir aquele buraquinho com minha língua.deitei por cima de Fabio e puxei sua cabeça de um beijo na boquinha dele eele virou se para mim e pediu para eu tirar a virgindade do cuzinho dele.nossa fui na lua quando ouvi que eu seria o primeiro a penetrar naquele buraquinho lindo,beijei a boca de Fabio,

Nosso beijo foi longo e gostoso.deitei de barriga para cima e Fabio começou a beijar meu pescoço e foi descendo, beijando e mordendo meus peitos até chegar ao meu pau que estava escorrendo de tesão,Fabio beijava ele e chupava como um louco, sua língua escorregava no meu pau, gemia e falava que o pau era só dele.deitei Fabio na beira da cama de quatro e fui esfregando a grande cabeça do meu pau naquele rabinho delicioso, ia abrindo cuidadosamente aquele buraquinho com meu pau grosso, não queria que ele senti se dor, dei algumas lingudinhas no buraquinho dele passei um pouco de creme e fui colocando a cabeça no furinho que aos poucos foi se abrindo , Fabio gemia e pedia para eu penetra logo, fui colocando toda minha rola dentro daquele cuzinho delicioso , Fabio rebolava feito um loco e gemia, gritava e pedia para eu bater em sua bunda , eu peguei ele pelos cabelos empinei todo seu corpo e bati muito na bunda dele, Fabio foi se a joelhando eu fui e fazendo a mesma coisa e virei a cabeça dele e o beijei ,fui um beijo com muito tesão ,fiquei parado e sentia Fabinho rebolar no meu que naquele momento estava muito grande e grosso dentro da bundinha do meu menino.

Fabio se masturbava e rebolava feito uma mulher, quanto mais eu batia nele mais ele ficava com tesão, senti que Fabio estava gozando pois seu cuzinho começou a latejar, então tinha chegado a minha hora de derramar meu gozo dentro daquela bunda deliciosa. eu gozei, enchendo aquele buraquinho de leitinho,Fabio ainda pegou meu pau apertou e tirou o restinho de leite com a língua.

Descansamos um pouco e fomos tomar um banho junto mais Fabinho não agüentou me dar a bundinha pela segunda vez pois estava com seu buraquinho muito ardido,então fabinho mostrou toda sua habilidade com a boca e me fez gozar pela segunda vez.

Depois disso Fabio ainda consertou meu pc mais três vezes.

Espero que tenham gostado pois é um conto que realmente aconteceu.

ricardo.rmp@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RICKSKS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional!!Conta +!!Que Fabinho safado!!Queria ter um concerto desses tbm!!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria rebolar tendo seu pau dentro de mim, até você gozar fundo e me encher de seu leitinho.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei comens o meu al tbm,quem sabe eu nao vou ir arrumar seu pc...srrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

bom, fabinho teve uma ótima iniciação. o conto devia descrever mais sacanagens, mas está legal. já comi o filho de uma funcionaria e ela ficou sabendo, foi uma grande confusão, mas nada que um bom presente não resolvesse.

0 0