Primeira Vez - Meu eterno baixinho safado

Um conto erótico de dessasafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 15/10/2009 22:46:22

Olá a todos os leitores.

Bem, este é meu primeiro conto, e como o título, é sobre a minha primeira vez.

Meu nome é Andressa, hoje tenho 19 anos, tenho 60kg+ -, 1,60cm (não cresço desde os 14 anos e me considerava baixa até então.), tenho cabelos compridos até um pouco abaixo dos seios, são pretos, olhos castanhos, sou morena, peito e bunda grande.

Eu tinha 15 anos quando tudo aconteceu, me considerava baixa.

Robson, foi com ele que isso tudo começou

Ele passava todos os dias na frente da minha casa, daí eu via ele, mal conversavamos, só nos encaramos, achei que nunca ia passar disso...

Robson é moreno de pele bem branca,só os cabelos pretos e bem curtos, era bem forte e gostosão (o que causava inveja de umas amigas minhas quando eu contava isso), e o melhor de tudo: do meu tamanho. Tinha 25 anos na época e tinha namorada (pois é, hoje ele é casado). Robson mechia comigo cada vez mais... e bem nessa época eu tava passando uns dias sozinha em casa durante a tarde toda.

Numa bela tarde de sol, lá estava eu na frente de casa (esperando Robson passar, dificilmente ele passava sozinho, os pais dele tinham uma chacara uns km depois da minha casa, daí por isso eu ja sabia os horarios q ele passava..), eu tava bem provocante mesmo, micro-saia, uma blusa simples mas decotada.

Por sorte, nesse dia, Robson passou sozinho, ou melhor, ele parou na frente da minha casa e me chamou para conversar. Nem conversamos nada praticamente, nos beijamos e chamei ele pra entrar na minha casa, ja que eu estava sozinha, ele topou.

Parou seu carro no lado do muro da minha casa, e entrou pelo portão, abri a porta da frente, cuidei para ninguem da vizinhança ver, e fechei a porta.

Fomos para o quarto dos meus pais, e aí começou a putaria.

Robson começou beijando meu pescoço, descendo.. abaixando meu decote, passando suas mãos ásperas pelas minhas coxas, e depois pela minha bucetinha que ja estava toda molhada.

Não sabia o que fazer, eu tava muito nervosa naquela hora, mas lembrei dos filmes pornos que assistia e fui me inspirando para tentar ser perfeita.

Tirei a regata de Robson, passei a mão por aqueles braços fortes, grandes... que me envolviam cada vez mais apertado. Ele levantou minha saia, tirou minha calcinha, me deitou na cama, e me chupou toda, a melhor sensação da minha vida, ele ficou uns 30seg me chupando, e eu retribui com um belo boquete, tirando sua bermuda e sua cueca, eu queria enfiar aquele pau duro todo na minha boca, fiz uns movimentos de vai-vem que deixou Robson louco!!

Depois disso, fui mais pra cima na cama, e Robson veio pra cima de mim, me beijando no pescoço e depois mirou seu pau na entrada da minha buceta e foi empurrando com jeito, doeu demais, mas senti o himem estourando, adorei aquilo, e pedi mais e mais e mais. E ele todo suado já, ia cada vez mais com mais força, só tirou de repente para gozar fora, (mesmo tomando pilula depois eu não queria arriscar) depois ele me colocou de 4 e senti meu cú sendo esgaçado por aquele pau duro grosso do Robson, e mais uma vez: pedi mais !

No final, eu estava exausta, mas gostando, não queria parar, queria aproveitar, então, pedi para Robson me chupar denovo (acho que tinha me viciado nisso) e ele aceitou numa boa, e mais uma vez fiz um delicioso boquete. Depois disso tudo, Robson se vestiu, me deu um beijo gostoso e foi embora... Me senti nas nuvens...

Depois de um tempo comecei a namorar... e esqueci ele, mas quando terminei voltamos a nos encontrar.

Hoje, 3 anos depois, divido aluguel com uma amiga num apê, e sempre que ela sai com o namorado, chamo o Robson para me fazer compania (óbvio que ele mente para a mulher dizendo que vai jogar sinuca com amigos mas que antes da meia-noite ele estará em casa). Robson não mudou nada, e as coisas melhoram cada vez mais :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dessasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho 1,90 em forma e com uma vara de 23 cm se te pego o baixinho ja era...11 p/seu conto..beijos msn zedimansp@hotmail.com se quiser tc te aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

mulher tenho um 1,88 de altura loirão , se eu te pego nunca mais vai querer saber de baixinho rsrsrsrsrsrs mas dou dez pra vc

0 0