TIRANDO O CABACINHO DA NAMORADINHA

Um conto erótico de Srº Gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 733 palavras
Data: 15/10/2009 20:26:48
Assuntos: Heterossexual

TIRANDO O CABAÇINHO DA MINHA NAMORADA

Bem minha gente, venho lendo vários contos aqui e acho super legal quando alguém conta algo sobre tirar o cabaço de uma mina.

Hoje venho contar a vcs algo que aconteceu comigo e minha namorada à cerca de 50 dias mais ou menos.

Porem nomes, idades e demais serão mantidos em sigilo.

Tudo começou a cerca de dois meses, quando comecei a da umas investidas na minha namorada. Ela e uma moreninha, magra, corpo bem definido, peitinhos tipo pêra um belo par de cochas mais ou menos 1,75m de puro tesão. Aqui na cidade onde a gente mora, tem alguns lugares bem interessantes pra se namorar, minha namorada gosta muito de água, pois bem, tem uma lagoa que fica cerca de 5 km do centro da cidade. Fomos pra essa lagoa. Assim que chegamos lá, procuramos um lugar bem discreto, pois e bem freqüentado o lugar. Ficamos ali conversando um bom tempo, ate que a gente começou a se beijar loucamente, comecei a beijar seu pescoçinho onde ela fica doida, fui descendo e beijo seus lindos peitinhos onde ela já tava ficando toda arrepiadinha, desse momento ela já pegou no meu pau, que nessa altura já tava duro. Ela o massageando por cima da bermuda, apertando ele.

Daí ela vira pra mim e me olha com aquele olha que só uma mulher que ta com vontade de sentir uma pica na xaninha.

Isso me fez ficar com mais tesão, comecei a passar a mão na bucetinha dela, mas sobre a calça ainda, quando ela deu um gritinho no meu ouvido e falando “NOSSA AMOR QUE DELICIA” ficamos ali nesse êxtase por mais ou menos uns 20 minutos, quando resolvir levar ela pra um lugar mais aconchegante.

Disse a ela amor vamos pra um lugar ali, nessa hora ela fez cara de espanto, mas aceitou, saímos de lá e fomos pra um motel que tem próximo a lagoa, quando cheguei à portaria ela nem contestou.

Mal chegamos na suíte ela já veio me atacando me beijando e pegando no meu pau que logo já tava duro de novo, levei ela ate a cama e comecei a beijar intensamente pegando no seus peitinho que tava durinhos de tanto tesão, tirei a blusinha dela e vi a maravilha dos seus seios redondinhos “ate então não tinha visto só pegado” comecei a chupar eles e ela dava gritinhos que me deixavam mais doido ainda.. logo já tirei o resto da sua roupa e pude ver o quanto sua xaninha tava molhadinha e cair de boca nela chupando e sugando todo o néctar que dali saia, que delicia, a melhor sensação que já tive na vida, mas não demorou muito e ela já me virou e tirou minha bermuda e já pegou meu pau meio sem jeito e já foi colocando na boca e engolindo ele todinho, que delicia, que boquinha mais quente, que sensação mais inexplicável da vida,

Chupava meu pau quem nem uma puta profissional, nem parecia que era a primeira vez que chupava um pau, fizemos um 69 delicioso. Ficamos ali nos chupando por um bom tempo.

Quando peguei e virei ela e já coloquei o meu pau na entrada da sua bucetinha. Ai ela disse

...AI AMOR, VAI DEVAGARINHO...

Pra não machucar ela comecei a pressiona bem de leve a sua xaninha que não deu muita resistência pra se abrir pra me receber.

Ela se contorcia todinha dando uns gritinhos de dor e ao mesmo tempo de prazer.

Ela VAI AMOR, VAI AMOR ME FAZ MULHER, ME FAZ SUA PUTINHA...

Atendi seu pedido na mesma hora e fui penetrando ela, ate sentir que tava quase rompendo seu cabaçinho, que delicia, quando consegui, ela deu um grito e disse...

CALMA AMOR, DEVAGAR..

Fiquei parado por um tempo pra ela se acostumar com o meu pau dentro dela, ela dava gemidinhos e me apertava todo, depois comecei a bombar bem de leve, ate, ela pediuVAI AMOR SOCA TUDO EM MIM, QUE TA MUITO GOSTOSO, VC E MUITO GOSTOSO AMOR...

Ficamos ali por mais ou menos uma hora experimentando varias posições, onde descobrir qual a posição que ela gostou...

Na próxima conto a vcs qual e a posição preferida dela, e onde foi a nossa próxima noite de prazer...

Espero que tenha gostado esse e meu primeiro conto, então ficou faltando alguma coisa, criticas e sugestões serão bem vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr° gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa por ser virgem,ela fez essa coisas

é pq qndo é virgem tem sempre medo receio,vergonha,mas essa ai tava loka pra ser descabaçada

ai mano foi legal seu conto

ta bom por ser seu 1conto

0 0
Foto de perfil genérica

hehehehe

claro vale a observação, mas tenho certeza que depois de algum tempo fazendo ela sentir um imenso prazer, nao e dificil fazer com que uma virgem fale algo desse tipo. rsrrss

obrigado pelo comentario

0 0
Foto de perfil genérica

"VAI AMOR SOCA TUDO EM MIM" é com certeza algo que eu nao consigo ver uma "virgem" dizer... mas ta certo

0 0