Encontro via Web

Um conto erótico de Luigi
Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 15/10/2009 17:45:31

Bom a história é meio doida, nunca imaginei que fosse conhecer alguém como a Cristina em minha vida. Havia alguns meses que estava sozinho e vi em um programa de TV a busca de pessoas na internet por relacionamento, então fiz o que vi e digitei em um grande site de busca: “mulher casada procura” e depois da busca acessei um anúncio de uma mulher separada que queria conhecer pessoas para relacionamento sério.

A princípio começamos a nos falar pelo MSN e o que seria uma amizade virtual foi ficando real, até o dia que a convidei para nos conhecermos pessoalmente, a primeira visão não foi bem a que me descreveu, ela tem 1,75m, uns 95 quilos cabelo avermelhado na altura dos ombros seios médios mais um bumbum hipnotizador. Não pensei em sexo no primeiro olhar, mas mesmo assim nossas conversas foram tão boas que quis muito conversar e saber melhor o que ela buscava.

Nossos contatos naquela semana que sucederam nosso primeiro encontro pareciam não ter mais fim, até que finalmente a sexta feira chegou e fui encontrar a Cris em na saída de seu trabalho, ela trabalho de enfermeira em um hospital, e estava muito bem arrumada à primeira vista senti um tesão enorme por ela, fomos pra minha casa e jantamos depois começamos a ver um filme, mas de acordo em que o clima do filme foi esquentando não resistimos e começamos a nos abraçar e a nos beijar, minhas mãos corriam seu corpo até que comecei a tocar sua buceta por cima da calça ela me disse: pra não fazer assim porque se não ela se entregava e era aquilo que eu queria, ficamos ainda algum tempo ali juntinhos até que ela tirou sua roupa ficando só de calcinha e veio pra cima de mim que estava só de bermuda. Começou me dando chupadinhas do peito até que chegou a meu pau e finalmente me deu o melhor sexo oral que já tive até hoje e ficou durante 20 minutos me chupando e punhetando até que não agüentei e gozei em seus peitos, que são um pouquinho caídos, mas maravilhosos para cair de boca, logo após acabar de gozar deitei-a de costas e lhe fiz uma massagens para me recuperar e depois dei um banho de língua nela e a chupei da nuca até os pés voltando depois praquela gruta maravilhosa toda lisinha e então a chupei também como se fosse louco até que ela começou a se contrair e segurar minha cabeça com as coxas para que eu não parasse e então senti seu gozo. Vi que meu amigão já estava pronto para o trabalho e coloquei a cabeça na entrada da gruta dela que há algum tempo não recebia tal visita e começamos a fazer amor durante algum tempo, queria que o tempo tivesse parado ali, trocamos três vezes de posição e finalmente quando ela cavalgava em mim gozamos juntos. Deitamos abraçados e ficamos ali por algum tempo até que ela disse que teria que ir embora, pois sua mãe ficava muito preocupada com seus atrasos. Nossos encontros aconteceram mais quatro vezes e sempre nos amamos com a mesma intensidade, até o dia em que ela foi transferida de cidade. Hoje ainda temos contato por telefone e MSN, mas nossos trabalhos não têm deixado muito tempo livre para ir para outro estado para encontrar essa gordinha maravilhosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CangLui a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

passa pra mimk omsn dela cara

0 0