Festinha em familia 2

Um conto erótico de Glaucoluizdc
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 15/10/2009 11:19:03

Peguei a direçao e fomos para a casa dela, ja todos dormindo... ela falou, Vou tomar banho vem comigo?

ContinuaQuando ela me fez essa pergunta, levei na brincadeira, dei um sorrisinho maroto e comecei a ajeitar o sofa-cama para me deitar. Ela sai do banho de toalha brinca comigo e fala nao vai tomar banho o sujinho? Tava com sono, pouco bebado pois nunca havia bebido antes e no mundo da lua ainda pensando na minha primeira foda mas fui ate o banheiro tomei meu banho quando fui pegar a toalha estava com a minha prima e ela ja no quarto com dela com a porta fechada. Toda molhado, bati na porta dela e entrei ela toda nua, deu pra ver melhor o corpao q ela tem, sou apaixonado por marquinha de biquini mas pedi a toalha e sai...

Quando acabei de me enchugar , colokei meu short e fui me deitar sonhando com aquela mulher perfeita, que era minha prima e muito safada, fui da uma de bobo e fui da o ´´boa noite´´ para ela. Luz apagada nao enxergava porra nenhuma e falei:

-Ja esta dormindo ?

-Nao, estou pensando em vc.

-Como o que exatamente?

-Ja tenho experiencia com alguns homens, mas ninguem tinha um pau igual ao seu.

-Mais isso é bom ou ruim?

-Pra voce é bom para mim é ruim

-Nao entendi

-Voce tem um pau lindo, grande, grosso, sem veio, liso, otimo para brincar

Fiquei maluco qdo ela falou isso, nao acreditava que eu tinha mtas chances de comer aquela mulher de novo e de novo, com um short e sem cueca com o pau duraço acendi a luz e falei.

-Vamos dormir juntos?

-Ta maluco? ninguem pode saber de nada eu sou louca sai do quarto.

Fui pra cima dela e comecei a beijar pelo pe, fui subindo na coxa por dentro por fora, coloquei a calcinha de lado comecei a brincar com os dedos so pela bordinha, ela falando para, vc eh louco, vem continua... Me chupa toda moleque, eu nunca havia feito um oral, mega sem graça sem saber o q fzr exatamente comecei a lamber a xereca e enfiando o dedo para disfarçar minha tensao..

Percebi que nao fiz uma coisa mt boa nao, sai do oral e fui pra cima dela metendo devagazinho, sem pressa de nada, beijando aquela boca linda, acariciando os peitos que era um espetaculo, aproveitando cada segundo que aquele corpo de mulher perfeita tinha para me oferecer, ela gemendo baixinho no meu ouvido, mordendo minha orelha os olhos abria e fechava toda a hora, comecei a bombar mais rapido ela se segurando na cama mordendo o labio se entregando deliciosamente, ja estava perto de gozar e diminui o ritimo para prolongar mais o prazer que estava tendo com ela. Ficou de quatro cama eu em pe fora dela , com uma visao previlegiada, daquele rabo lindo redondo, com a marquinha de biquini, metendo metendo ela colocando a cara no cama fazendo cara de desejo, falando mete mete mete... enfiei tudo e gozeei lindamente dentro dela d novo, um prazer incondicional.Deitei em cima dela e fikei uns 5 minutos com o pau la dentro ainda. Ela me disse:

-Vai embora que horas amanha?

-6 da noite, depois do jogo porque?

-Vou querer te da de novo antes de vc ir

-Combinado.

De manha quando acordamos tomamos cafe todos juntos na mesa, umas 10 pessoas conversando sobre a festa e tal e eu ja imaginado aonde que eu ir comer aquela fogosa que quanto mais tinha piru queria mais e mais. Foi quando ela falou que ir a praia mas a mae dela pediu para que ela fosse a Bacaxa que é uns 20 minutos de la para comprar coisas para o quiosque da minha tia. Me ofereci para ajuda-la. Fomos de carro mas antes de ir a bacaxa passamos na casa do amigo dela que o emprestou a caixa de som...

Chegando la na casa do amigo o cara mandou a gente entrar...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive glaucodc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aiiiiiii acho tão sexy essa timidez sua! leva dez vc é um charme:)

beijos e toda sorte pra ti:)esme^*^

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa pessoal em dividir os contos, so que contos curtos as pessoas se acorajam mais em ler..

continua na casa do amigo dela, terminarei daqui a pouco agora vou trabalhar

0 0