Minha professorinha do curso é uma delicia

Um conto erótico de Lyllya
Categoria: Homossexual
Contém 388 palavras
Data: 14/10/2009 22:41:47

Acho desnecessario fazer muitas descrições, mas tenho 23 anos, 1,61m, 60kg corpinho normal, sem muitos exageros. Minha professora é o que se chama de bonequinha... Pequena de seios gostosos, bunda empinada e bariguinha sequinha.

Faço curso de inglês a algun tempo e nesse semestre a Paula foi a minha professora, ja tinha visto ela outras veses no corredor e axava ela muito linda, mas nunk cheguei muito perto. Só que agora somos bem proximas, sempre ajudo ela a levar o material da sala para a secretaria e vamos conversando.

Na semana passada e havia perdido uma aula e na aula seguinte pedi ajuda a ela, que ficou de passar o assunto depois da aula. na hora sentim um calafrio que gostei iria ficar sozinha com ela na sala. Ela me olhou com safadesa entendendo meu sorrizo. A aula acabou e a turma se foi. E ela disse q antes de começarmos precizava ir no banheiro, ela estava de vestido e qndo voutou percebi q trazia algo na mão, ela fexou a porta e disse q era pra ninguem pertubar.

Começou falando em ingles algo q não entendi mais ela traduzil me entregando a calcinha de renda branquinha e abrindo as pernas, tremi mais gostei, e cai de boca naquela xoxota gostosa depiladinha ela se rebolava toda e pedia que eu enfiace nela, comecei a meter o dedinho no grelo e ela gemia e penia mais, akilo me deixava loucae eu queria sentir sua boca em mim tbm, então tirei minha roupa deitei no biro e pedi q ela deitasse sobre mime me xupasse, ficamos nos rebolando e xupando as duas ate q ela gozou muito na minha boca e veio me beijar pra eu sentir seu gosto q estava na minha boca, depois desceu e me viro de costas abrindo minhas pernas e xupando meu cuzinho metendo a lingua e junto me mastubando com os dedos na xaninha, ela enfiava com uma intencidade q logo gozei na sua mãozinha.

Ela disse que queria repetir a doze, sempre q eu pudesse.

Descupe se o conto não foi bom, é o meu primeiro conto, mais é veridico, aconteceu na semana passada e amanha vamos sair juntas depois da aula, depois eu conto o a acontecer.

E se alguem quizer me deixe o msn e prometo mostrar a minha xoxota...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lylly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha só, adorei esse conto...simples mas perfeito..wlw..me add v v i c k t o r _2009@hotmail.com sou gaucho e procuro m pra amizade

0 0
Foto de perfil genérica

BEM...PARABÉNS, FICOU ÓTIMO!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha,seu conto apesar de ser o primeiro,foi bem objetivo.

Muito excitante,parabéns !!!

dfilipesilva@hotmail.com

add lá !!!

BjOS

0 0
Foto de perfil genérica

Conto curto e bom...conta logo o outro quero ver sua xana...meu msn zuhunter@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo, adoro esses contos e vc descreveu bem, continua e nos propiciar delicias como essa,,, nota 10.. francoap0109@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto!! me deixou excitada!! rsrsrs Me adicione no msn: sedenta.por.sexo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto!! me deixou excitada!! rsrsrs

Me adicione no msn: sedenta.por.sexo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, deixe seu msn no meu conto, beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

olá ! Adorei seu conto minha delicia .__Meu msn : tarcisio2014@hotmail.com . Beijos e uma chupada onde quiser . rsrsrsrsrsrs

0 0
Este comentário não está disponível