loucuras no sitio part 2

Um conto erótico de gringo
Categoria: Grupal
Contém 810 palavras
Data: 14/10/2009 17:10:51

bom galera como devem ter notado essa é a segunda parte .

bem, parei quando tinhamos ficado no quarto eu e a gêmea sem silicine,

se olhamos um pouco, ela riu:

- que sorte a nossa alguem assim ter nos dado carona pra cá assim vai dar para passar melhor o tempo.-ela disse com um sorrizinho zombeteiro- Vamos tomar banho ?

eu rindo peguei a loira no colo e levei para o banheiro.

lá nos entramos no box e começamos a nos beijar muito.

empurrei ela contra a parede e falei que ela tinha sido a que mais tinha me exitado e a que mais ficou retraida horas antes.

Ela me explicou que tinha ficado sem geito que era a primeira vez que ela tinha feito uma loucura daquelas, e que só não deu pra tras por causa das outras.

eu ri um pouco elariu sem geito com os braços cruzados escondendo os peitos e me disse :

-mas se quiser agora só nos dois, eu me solto mais.

e riu nova mente.

Puxei ela pela cintura e coloquei ela encaixada em mim com as pernas enroscadas na minha cintura. nos beijamos muito e sai com ela carregada pela cintura batendo corredor a fora. fui andando e acabei indo parar na borda da psina.

levei-a até uma espreguiçadeira e a coloquei ali deitada confortavelmente-linda beijei sua boca e fui descendo, descendo até encontrar os biquinhos dos seus seios, mordiscava passava a lingua apertava, ela era só gemido desci mais achei seu piercing e passavaele em meuslabios esfregava a lingua no seu umbigo. Ela louca já passava o pé no meio de minhas pernas e se mordia os labios encontrei suas verilhas e passei a lingua rapidamente desci por suas coxas batatas da perna e passei a xupar seus pés nunca tirando os olhos de sua buceta peluda que me enxia de tesão. chupei seus´pés e abocanhavaseu dedão ela se contorcia muito.

então resolvi parar de assanha-la e cai de boca na sua buceta, seus pelos raspavam umidosno meu rosto e minha lingua massageava seu clintóris não demorou muito ela gozou esguichando, (nunca tinha visto isso) mas não parei, ela se levantou e pediu para mim deitar que ela queria retribuir, obedeci e me deitei bem assanhado ela, com muito carinho se ajoelhou sobre meu rosto ficando de quatro num delicioso 69, logo gozei com as chupadas intenças que vinham até as bolas e seusbeijinhos na cabeça, ela não parou o semem queescorreu ela juntava com o dedo colocava sobre a cabeça do pau e chupava novamente, era uma loucura.

Para o azar dela quando fuime ageitar na cadeira coloquei a mão em cima de uma escova de cabelos que estava por ali. pegueia, seu cabo era de um silicone mole por fora e arredondado na ponta dei umas esfregadas nabuceta dela e comecei a passar na entradinha do seu cu, ela não falava só chupava e gemia fui forçando a entrada daquele vibrador no seu cuzinho. :

-chump,chupmp... ai ....ai.....sem vergonha axou meu ponto fraco é ?

quando ela disse isso eu enloqueci. meti aquele cabo no rabo dela sem dó ela deu um urro de dor misturado com prazer e começou o vai e vem naquele cabinho.

ficamos um tempo até ela gozar de novo assim.

me levantei sabendoqueiria gozar deixeielasentada na beradinha da espregiçadeira sem dó gozei na cara dela elarriu enquanto eu pegava com o dedo e colocava na boquinha dela minha porra.

ela ficou de quatro e pediu para mim enfiar o meu cabo no seucu ja queeu tinha descoberto a tara dela.

me aproximei dei duas chupadas naquele cu delicioso e como ja estava aberto meti sem dó, puxava ela pelos ombros , minha vontadeera de meter até as bolaspara dentro estava cansado demais eu pingava suor e ela amolecia as pernas já. com muito esforço enchi seu cuzinho de porra

nos deitamos de conxinha acabados e eu faleipara ela:

-princesa eu não posso parar de te comer sem experimentar sua buceta ( horas atras na orgia não tinha metido nessa sem vergonha)

-não?- disse ela- então mete priminho da Lu.

eu deitado de lado (sem forças) fiquei comendo ela de ladinho e vai e vem e vai e vem. quando eu ia gozar ela falou para não gozar dentro que ela não tomava nada.

tirei para fora egozei em cima de sua xaninha.

olhei em pé ela tinha semam escorrido nos cantos da boca escorria um filete por seu cú sua xana estava ensopada, vermelha e inxada.

Dei um beijo em sua boca e falei que amanha conversava-mos.

fui para o quarto dormir acabado de cansado mas feliz erealizado pelos acontecimentos da noite. ela voltou do chuveiro deitou do meu lado e adormeceu com a cabeçano meu peito .

os acontecimentos do outro dia ficam pra outra história..

isso é veridico por mais louco que possa parecer.

abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gringo alto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários