NA FAZENDA DO TIO CARLOS

Um conto erótico de tesaoamil
Categoria: Homossexual
Contém 969 palavras
Data: 14/10/2009 15:31:19
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

Meus leitores assíduos, já devem ter percebido que o meu negócio é homens mais velhos, adoro um coroa! E este fato que ocorreu, não poderia ser diferente.

Aos meus 18 anos,acabei o terceiro colegial, e estava prestando um monte de vestibular, e alguns as provas eram em cidades distantes da minha. Resolvi prestar uma prova de uma universidade de Minas Gerais, porém, não tinha possibilidades de papai me levar, assim ele teve a idéia de pedir aos meus tios de uma cidade próxima ao local da prova para eru ficar. Eles moravam em uma fazenda, e eu não conhecia muito bem eles, porém meu pai era muito familiarizado com sua família, e deu tudo certo minha estadia.

Meu pai me levou num sábado, e a prova seria no domingo, aproveitei este sábado para conhece-los e também a fazenda. O nome do meu tio é Carlos, e fiquei muito feliz ao vê-lo, o velho que tem 55 anos é um verdadeiro deus grego, tia Helena muito agradável e Zéca seu filho mais velho, de 35 anos nem se fala, puxou ao pai a beleza.

Acordei cedo no domingo e tio Carlos pegou sua caminhonete e me levou para fazer a prova, no caminho fui observando meu tiozão. Tio Carlos tem um pouco de cabelo branco, coxas grossas, braços musculosos e usa roupas bem apertadas, da onde se ve um belo volume em suas calças, usa camisas listradas as quais estão sempre suadas. Tio me deixou no local da prova e só voltou para me buscar as 5 e meia da tarde, junto com Zéca e Walter, um empregado da fazenda do meu tio que também não era de se jogar fora.

O dia se passou e no domindo, meu tio e meu primo resolveram me levar para pescar e conhecer a região, Walter também foi comvidado.

Andamos um tempo a pé até chegar a beira do rio, então eles pegaram uma canoa enorme escondida entre as árvores e colocaram no rio, entramos e eles foram me mostrando a paisagem do lugar, enquanto pescavam. No meio da conversa, meu tio e Walter começaram a falar de mulher, dizendo suas aventuras e as gatinhas que eles tinham traçado, além das biscatinhas que eles frequentemente comiam sem suas esposas saberem. Eu fiquei quieto só ouvindo e rindo da situação. Teve um momento que tio Carlos com muita vontade de mijar, abriu o zíper, e tirou pra fora um monumento especial, um pau de uns 19 cm muito gostoso, com aquela chapeleta de carne cobrindo a glande e um corpo cheio de veias enormes, as quais me deram agua na boca, meu tio percebeu que eu estava um pouco constrangido. Seu Walter que era muito gozador, brincando disse que o pinto de titio era pequeno, e tirou sua piroca pra fora e balançando começou a zuar com tio Carlos.

Realmente a mastro do Walter era maior, porém não tão lindo como o do tio Walter e nem tão grosso quanto.

Para minha surpresa Zéca, tirou sua pica de fora das calças e rodando um enorme cabeção foi logo mostrando que seu pau era avantajado também...todos olharam para mim, que estava com cara de sem graça, apesar do puro tesão que me passava e então tio Carlos disse:

- E você garoto, tem um pintão que faz sucesso ou não. Não podia tirar meu pau pra fora pois ele estava duro como uma pedra, e Zéca muito engraçadinho, me agarrou e puxou minha calça jeans, fazendo os dois velhos verem meu pau inchado de tesão, tio Carlos disse:

- Que isso garoto, ta afim de um cacetão?

Logo dizendo que não, me defendi mas tio Carlos e os outros me zuaram ainda mais, até que muito irritado falei:

- Se vocês são tão machos, vem aqui me comer!!

E então Zéca tirou sua geba pra fora e colocou na minha cara, fui de encontro a ele, e para surpresa de titio e seu amigo, enfiei seu pauzão na boca. Meu TIo ligou o motor e entrou em um canto do rio cheio de árvores bem escondido e disse:

- Já que ta disposto, titio também que um agradinho aqui no cacete também, e Walter pediu o mesmo.

Os três sentaram no banco do barco com a calça arriada e eu fui devagar chupando pau por pau, o gosto de pinto suado foi maravilhoso, o pau do meu tio, tem uma pelinha na cabecinha de sabor maravilhoso, assim como os outros cacetes também eram muito bons. Percebi que titio iria gozar então disse:

- Calma tio Carlos ainda falta o melhor, e me virei de quatro, arranquei minhas calças e disse:

- Vem que eu quero pagar a estadia na sua casa!

De pau hiper duro tio Carlos, se aproximou e com seu dedo foi explorando meu cuzinho, ele ia cuspindo no meu rabo e cada vez mais enfiava um dedo, os outros dois, punhetavam olhando a cena.

Por fim, titio posicionou sua pica no meu anélzinho e aos poucos foi me invadindo, e eu rebolando de puro tesão. Meu tio me comeu por bastante tempo, e dava uns tapinhas na minha bunda até que Walter e Zéca cansados de punheta, tirarammeu tio e ficaram revesando as marteladas em meu cuzinho, enquanto isso tio Carlos gozava na minha cara. Não passou muito tempo até Zéca e Walter encherem meu cú com porra, que sensação maravilhosa.

Acabamos a sacanagem e Zéca insaciável, fez eu chupar seu pinto até a volta para casa, onde pela noite em seu quarto, fez eu lhe dar o gilózinho novamente.

Fui embora no meio da semana e meu tio disse a mim, se eu passase no vestibular, poderia ir morar com eles, com a condição de eu fazer uma chupetinha todos os dias para ele em troca de moradia...pena que eu não passei no vestibular!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TESAOAMIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro dar pra mais de um e tomar leite. Adorei seu conto! pervert40@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia dar para mais de um., Bom conto

0 0

Listas em que este conto está presente