o safadinho do playtime

Um conto erótico de moreninho
Categoria: Homossexual
Contém 1409 palavras
Data: 01/10/2009 23:14:25
Última revisão: 01/10/2009 23:18:25
Assuntos: Gay, Homossexual, ora, Orgia

Esse conto foi real e delicioso tudo aconteceu...

Sexta feira dia 26 de setembro de 2009, eram 02h00min da tarde horário de Brasília, eu tava meio entediado e resolvi ir passar o tempo. Fui numa lan house onde também funciona um play time. Próximo a minha casa, comprei umas fichas e fui jogar um pouco na maquina que tinha o jogo the king of fighters 2009. Depois de uns combates perdi fácil, não sou muito bom jogando mesmo.

Resolvi então ir para a internet, entrei na sala que não estava muito cheia tinha uns quatro moleques logados e outros dois olhando. Os meninos estavam jogando um jogo on line chamado de cs: “counter strike” resolvi acessar meu Orkut, li os recados respondi e apaguei alguns. Passou alguns minutos resolvi acessar alguns vídeos de humor, quando de repente um dos garotos que estavam só olhando, veio pra perto de mim e ficou de PE ao meu lado.

Pediu pra eu por vídeos de sacanagem pra ele ver, resolvi fazer o que ele tinha dito e acessei um site de vídeos eróticos. O garoto tem pouca idade mais quem já não assistiu a um filme pornô quando novo. A reação dele foi instantânea olhei pro lado e vi o volume do calção do moleque. E que volume enorme para um garoto do tamanho dele, aquilo me fez ter uma sensação estranha de curiosidade com certa mistura de excitação. Queria poder tocar nele e sentir se aquele volume era todo seu mesmo.

Minha vontade foi saciada quando ele esbarrou no meu braço, no momento achei que fosse sem querer mais logo tinha certeza que ele tava fazendo de propósito. Percebi isso porque ele encostou com o pau no meu braço e ficou parado por alguns instantes, pude sentir o pau dele pulsando contra meu braço. Nossa como tava quentinho e duro me arrepiei todo e não falei nenhuma palavra, nessa hora meu tempo terminou e ele se afastou meio que engolindo seco. Porra eu tava todo me tremendo, não sabia o que fazer pra sentir aquele pau duro encostando-se a mim de novo. Chamei-o e pedi pra ele colocar mais tempo pra mim pra gente poder assistir mais, ele logo concordou e o fez coloquei logo duas horas.

Puxei uma cadeira para ele sentar perto de mim, mais ele recusou e disse que era melhor assistir de pé. Foi ai que percebi que realmente ele estava gostando, de se encostar-se a mim. Coloquei novamente outro filme, estava eu procurando um bem quente pra colocar quando ele falou e apontou no monitor pra um filme de sexo anal ele disse – hum esse ai. Adoro esse de colocar no cuzinho... Porra o tesão tomou conta de mim esbarrei por querer no pau dele pra ver como e que tava. Duro como pedra e claro, eu olhei pra ele e dei um sorrisinho safado. Que foi retribuído por um esfregão de leve depois de uns 2 minutos tomei coragem pra me encostar-se ao pau dele.

Ele nem se mexeu ao contrario do pau dele que não parava de pulsar, não esperei mais e tomei coragem para o próximo passo tocar com a mão no pau dele. Coloquei uma cadeira na frente dele e passei a Mao rapidamente, ele não reagiu toquei mais um pouco. Não agüentei mais e seguei firme o seu pau, um que delicia... – Ele falou: assim eu sabia que você não ia agüentar muito tempo que moleque safado eu disse. Ele sorriu e segurou minha mão pressionando contra seu pau hiper duro.

Olhei para o lado e mandei ele sentar pra eu poder ver seu pau, ele sentou e, pois pra fora aquela pica já não mais de um menino. Espantei-me ao ver o tamanho uns 16 (cent.) grosso e com uma cabeça bem rosada, saco grande e lisinho sem pelos nenhum um o cheiro que deu pra sentir foi uma delicia. Hum mandei ele ficar de Pé e arrisquei um beijinho no pau dele já que a lan não tem câmera e claro, beijei e passei a língua na cabeça e dei uma leve mamada. Senti o gosto dele, pois ele tava com muito tesão e o pau dele tava todo babado. Com as primeiras gotas de porra.

Não agüentei mais e o convidei pra ir a minha casa já que eu estava sozinho lá, minha idéia foi retribuída com um grande sorriso e um sim ele disse: pensei que tu nuca fosse me chamar. Rafael e muito lindo mesmo podem acreditar, pedi pra ele se controlar já que o volume no seu calção não Dava pra disfarçar fácil. Ele colocou a rola pra cima e saiu um pouco depois de mim pra ninguém perceber.

Cinco minutos era a distancia da minha casa, kilômetros pra quem ta com tesão e claro.

Chegando La abri o portão e mandei que ele entrasse depressa, já que na minha rua mora uma velha muito fofoqueira. Entramos e logo ele foi alisando minha bunda modestamente muito grande e gostosinha, fomos em direção ao sofá e fui surpreendido por um beijo louco. Retribui o ato com muito carinho tocando no seu pau, após alguns minutos fui abaixando e beijando seu pescoço, descendo ate sua barriga e chegando ao seu pau já colocado pra fora do calção. Comecei um boquete frenético e com muito carinho e claro: chupei as bolas, a cabecinha bem demoradamente, beijei todo o seu pau. Isso fazia com que ele gemesse muito gostoso e tremesse bem de leve.

Olhei pra seu rosto: olhos fechados e os lábios cerrados, ele gemendo porra aquilo tava demais. Ele segou minha cabeça e começou a foder-la com seu pau lindo, não demorou pra ele encher minha boca com seu liquido delicioso e quente. Ele sorriu pra mim E disse: Foi a primeira vez que eu gozei na boca de alguém. Olhei pra ele e perguntei se ele era virgem ele disse que sim. Aquilo me deixou com mais tesão ainda, ele disse que agora queria que tudo fosse completo. Não entendi no momento mais quando olhei pro sue pau e percebi que ainda continuava duro, soube o que ele tava falando fiquei de quatro no sofá mais me surpreendi quando ele disse que assim não, que queria me foder na minha cama.

Fomos pro meu quarto e deixei ele me guiar, ele me mandou ficar na posição de frango assado pois queria olhar nos meus olhos quando tivesse metendo em mim. O fiz e abri bem minha bunda pra ele ver bem meu cu, ele se abaixou e começou a me foder com a língua. Hum que delicia de língua macia era aquela, após alguns instantes ele veio e posicionou a cabeça do pau no meu cu e começou a enfiar lentamente, fácil pois o pau dele tava muito lubrificado. Nossa foi muito bom sentir ele todinho dentro de mim, as bolas roçando na minha bunda , que delicia Ele começou movimentos lentos e cadenciados, que logo foram substituído por rápidos e fortes. Nossa eu tava gemendo feito louco e ele também. Eu pedia pra ele meter mais e mais forte ele gemendo e mordendo os lábios olhando nos meus olhos, o suor escorrendo do seu rosto, gotas pingaram em minha boca e pude sentir o sabor do seu corpo salgadinho mais uma vez. Instantes depois vieram ondas de prazer e jatos de porra que inundaram meu cu. Gozei junto com ele sem tocar no meu pau que tesão do caralho, me espantei pois mesmo tendo gozado Ele continuou metendo sem diminuir o ritmo.

Ele gozou mais uma vez antes de tirar o pau de dentro de mim, ficamos juntos ate as 18h00min horas quando ele teve de ir embora senão sua mãe iria ficar preocupada tomamos banho juntos. E rolou mais uma chupadinha de despedida, convidei ele pra uma pizza logo mais a noite. Ele aceitou na hora e perguntou se o primo e o irmão mais velho poderiam ir juntos, eu disse que sim e pedi pra ele não contar pra ninguém e claro ele disse que tinha adorado perder a virgindade comigo.

Claro que ele não guardou segredo ao chegar a casa dele ele contou tudo pro irmão e o primo que tinha a mesma idade dele, o irmão era mais velho um ano. Claro que fiquei surpreso, ao saber que ele havia contado aos dois, mais tive uma surpresinha depois que saímos da pizzaria. Só que isso e coisa pra outro conto e claro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive elthon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão demais. Tive uma experiência parecida

0 0
Foto de perfil genérica

Puta q pariu q tesão!!Gozei mto lendo esse conto pow!!D+!!Conta mais ae!!que sorte a tua hein?!

0 0
Este comentário não está disponível