Festinha em familia

Um conto erótico de Festinha
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 14/10/2009 11:29:20

Olá pessoal,

Nunca contei isso a ninguem, nem a amigos nem a ninguem, lendo os contos daqui comecei a tomar coragem e contar como foi a festinha de aniversario de uma tia minha que mora em Saquarema-RJ.

Eu tinha 17 anos, nunca fui muito de ir em festa de familias, meus pais sempre pediam e eu sempre tinha uma desculpa, sempre arrumava um compromisso pois nao me sentia mt a vontade com os parentes que sao muitos distantes de onde moramos, mas meu pai sempre fazia questao que eu fosse.

Eu sou o mais novo da familia, os mais proximos da minha idade sao meus primos, uma prima de 25 anos e outro primo de 29 anos.

Sempre fui muito timido, nao bebia cerveja, meio ´´nerd´´ mesmo. A minha tia tem um quiosque na praia de Vilatur entao fez um churrasquinho ali mesmo, levantamos a rede de volei, carne, cerveja, som, brincadeiras e etc... estava começando ate a me animar com as brincadeiras la...

Foi quando acabou o refrigerante, pois so eu e minha avo q bebiamos enquanto cerveja tinha quase um caminhao. Pedi ao meu pai 10 reais para comprar refri no mercado mas como ja era umas 10 da noite estaria fechado, foi ai que meu pai falou toma essa cerveja aki, ja vai fazer 18 anos mes que vem mesmo e comecei a beber.

Comecei a ficar alegre com a bebidas(2 garrafas) e comecei a dançar mais, rir mais, contar aquelas piadas sem graça que so bebado que rir mesmo e assim foi terminando a festa, ja que havia acabado a carne e o refrigerante mas cerveja logico que ainda tinha no freezer.

Meu pai e minha mae muito mal, mal se aguentavam em pe foram pra casa da minha tia dormir ou sei la se tinha pique para outras coisas, o pessoal indo embora, a minha tia terminando de arrumar as coisas para ir para csa dormir ja que passava de meia noite e TODOS ja muito bebados pois o churrasco começou as 3 da tarde.

Minha prima de 25 anos, linda, magra, peitos perfeitos, bunda redondinha, morena de praia, cabelos lisos, um tesao de mulher. Nunca tive maldade por ser minha prima e de nunca ter contato com ela. Foi quando ela pediu para eu ajudar a ela levar a caixa de som que um amigo dela havia emprestado, como estava na auto escola ela me pediu para q levasse o carro pois nao estava com condiçoes de dirigir.

Começou a me falar por onde teria que ir, direita esquerda tal e tal... Foi quando ela falou para o carro aqui.. nao tinha nada perto, era no meio do nada, mato e mais mato e eu perguntei:

- Seu amigo mora no meio do mato?

- Nao, amanha eu entrego a caixa de som dele.

Fazendo carinho na minha perna, eu ficando nervoso, pois eu ainda era virgem e ela falou que ficou animada em saber que eu era virgem e timido, ja que eu havia perdido a timides era hora de perder a virgendade.

Fiquei maluco, eu que estava de sunga e camiseta e ela com roupas leves de praia pensei vai ser hoje...

Ela tirou a tirou a minha sunga abaixou o banco do motorista, começou a chupar deliciosamente, mas assim mt bom, devagazinho, passando a lingua na cabeça do meu pau, punhetando, beijando, eu ja me contorcendo todos sem saber o q fazer, foi quando ela tirou o biquini, puta que pariu que peito, marquinha de biquini, bico rosa, redondinho, ela falou chupa comecei a chupar o peito dela e ela tirando o short e a parte de baixo do biquini e falou.

-Chegou a sua hora, vem com tudo, com toda força.

Fique maluco, ja com mega tesão ela colocou a mao na alça do carro em cima da janela se abriu toda , enfiei , senti mt molhada sua xereca, ela falando as coisas, chupa meu peito safado, vem enfia, me come me come...isso me dava mais prazer eu enfiando com vontade, uma delicia qdo ela me sentou no banco e veio cavalgar no meu pau, começou a sentar, a rebolar, chupava os peitos igual um doido, ela gritava, falava sacanagem no meu ouvido, eu ja perto de gozar e ela falava segura, me come mais, te quero a noite toda, começou a cavalgar rapido ela batendo no teto to carro eu ja torto de tanto tesao, gritei:

-Ahhhhhhh gozei, que delicia, vc e muito gostosa

-Gozamos juntos, vc me surpreendeu achei q fosse gozar ja no boquete

-Me segurei muito, demais, vc é perfeita.

-Adorei tambem primo, pelo que sei voce vai dormir la em casa ne

-Sim dormirei na sala

-Entao mais coisas boas poderao por vim...

Peguei a direçao e fomos para a casa dela, ja todos dormindo... ela falou, Vou tomar banho vem comigo?

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive glaucodc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu amigo mora no meio do mato?

adoreii ri litros e achei sexy beijos e sorte pra ti tá

esme:)

0 0
Foto de perfil genérica

mais ou menos, nao achei nada de mais...

0 0