Mãe do amigo pt1

Um conto erótico de Resolvi contar!
Categoria: Heterossexual
Contém 1267 palavras
Data: 01/10/2009 02:20:45

Então... ja escrevi aqui 2 vezes, e tinha até me esquecido.

Hoje to sem nada pra fazer e Resolvi Contar!

Meu nome é Bruno (nome ficticio), tenho hoje 25 anos...

E o que eu vou contar aqui aconteceu quando eu tinha 18 numa viagem com amigos. Vou começar...

Bom.. Eu e mais 2 amigos combinamos uma viagem pro sítio da familia de um deles, passariamos 3 dias por lá...

Era no interior do Rio, um lugar bem legal por sinal, era época de carnaval, e carnaval de cidade pequena é sempre legal.

Fomos com a mãe de um dos amigos, eu ainda não tinha tirado carteira de carro, só de moto.

Chegamos lá a casa deles era bem no meio da cidade, e nao parecia nada com um sítio, era um PRÉDIO!

4 andares bem numa esquina com uma loja e tudo mais, era bem legal, nós ficamos no 4 andar que era uma varanda aberta com 3 quartos e tinha toda uma bagunça lá, mesa de ping pong, geladeira pra bebidas e tudo mais.

A mãe do meu amigo era bem gostosa na época tinha seus 37/38 anos, mais até então, não tinha parado pra prestar atenção, era ruiva magra com uma bela bunda, lindas coxas e panturrilhas muito bem definidas.

Ela não era de malhar não, acho que é o biotipo mesmo, ela é maravilhosa, está sempre de calça jeans apertada, mas nada vulgar.

Lá nós ja nos instalamos nos quartos e um dos primos que moravam lá deixou um carro a nossa disposição, falou que nao tinha problema, por que alguem da familia era da policia da cidade era só não fazer bandalha que tava tudo certo.

Nós saimos no primeiro dia e ficamos absolutamente DOIDOS, eu entrei em coma alcoolico foi uma doidera, passei mal pra caramba, aplicaram glicose e tudo mais...

Então no segundo dia eu fiquei de repouso na casa, ai ficava no quarto me lamentando, alternando uma punheta com tv e computador.

O ar-condicionado ligado, ficava lá sozinho, de vez em quando a mae dele dava uma conferida pra saber se eu precisava de alguma coisa.

E eu tava tão convencido de que tava em casa que pra tocar umazinha tirei a cueca por debaixo do cobertor e fiquei lá, acabei pegando no sono, e só acordei com ela me chamando bem do meu lado.

Acordei devagar, de pau duro diga-se de passagem, e quando percebi que tava sem cueca me ajeitei na cama pra nao favorecer o volume no cobertor, ela me perguntou se queria alguma coisa, ja tava tarde e ela ia deitar.

Eu rapidamente falei que não que estava tudo bem não precisava se preocupar, que eu ia tomar meu banho daqui a pouco e comer alguma coisa depois.

Nessa hora ela ja levantou e falou então que ia dormir, eu respondi ok, dei boa noite e pronto.

Ai fui realmente tomar meu banho, separei a roupa e fui pelado mesmo até o banheiro que era do lado do quarto.

Ela deveria estar la no segundo andar da casa então não haveria "perigo", quando eu atravesso o corredor rapidamente pra não deixar ninguem ver ela me pegou com os olhos, acredito até que sem querer.

Eu olhei pra ela e rapidamente entrei no banheiro, tomei meu banho, ainda nervoso, nao sabia a reação nem nada.

Sai e nao vi problema nennhum, a não ser ela no mesmo lugar.

E pronto estava começando um do melhores carnavais da minha vida.

Ela veio sem pudor nenhum me encostando na porta do quarto, se encostando e eu sem reação, acabei me rendendo, e começei a passar a mão pelo corpo dela, que ja tava muito afim também, (mulher separada, devia ta na seca a algum tempo) veio louca pra cima de mim me encostando no armário do quarto e se abaixando pra em seguida abocanhar o meu pau como se fosse a ultima rola do mundo!

Eu tava a ponto de bala, precisava disso, e ela falava...

VAMO MENINO, TEM CORAGEM DE ME CHAMAR DE TIA AGORA?

Eu estava totalmente sem reação, ela continuava chupando meu pau e lambendo sem parar, até que segurei seus cabelos e fiz ela levantar, beijei ela e fui tirando sua blusa e sua famosa calça jeans, quando tirei vi aquela bunda maravilhosa, lindas coxas e uma calcinha indecente, virei ela de costas e comecei a bater naquela bunda maravilhosa puxando a calcinha pro lado e lambendo ela todinha.

Ja tava toda molhada, quase goza nessa brincadeira.

Botei ela encostada no armário tirei a calcinha e pronto comecei a enfiar naquela bucetinha deliciosa e ruivinha, ela gemia tanto, que se não fosse a barulheira na rua, os vizinhos concerteza ouviriam.

Fodemos varias e varias vezes, até que chegamos na varanda, ja andavamos pelados a casa toda, transamos nos 4 andares, eu estava totalmente hipnotizado por aqueles peitos e aquela bunda maravilhosa, ela nao se cansava de transar, e eu não conseguia deixar de ter tesão, na varanda ela encostou na sacada e eu comecei a dar estocadas, ela ja gritava mais timidamente, gemendo pra dentro, e eu espancando aquele rabo maravilhoso, e metendo na buceta que ja tava vermelha de tanto sexo.

Enquanto dava essas estocadas, comecei a forçar meu polegar no cuzinho dela, que visivelmente era virgem, a prega mestra intacta e ela tomou um susto, mais não me impediu, só gemia agora demonstrando dor.

Quando eu comecei a tirar o pau da xoxota dela, que ela percebeu que eu ia forçar no cuzinho ela saiu da sacada, e andou pra perto da mesa de ping-pong me chamando, subiu na mesa de quatro eu fui e lambi ela todinha, ela gemeu tanto que achei que tava sofrendo, lambia com 2 dedos dentro dela! foi maravilhoso, ela gozou com uma intensidade que saiu um jato de gozo!

Depois disso ela simplismente apagou por uns 5 segundos, até recuperar as forças e se levantar com as pernas ainda fracas e tremendo, eu tava a ponto de bala ainda, pedi pra ela se debruçar na mesa ela prontamente fez e foi ai que eu me deliciei com aquele rabo maravilhoso!!!

Forçei a entrada e ela se abria toda, gemendo pra dentro e pedindo pra começar devagar, depois que começou a entrar ela com as perninhas tremendo pedia pra eu gozar logo, e eu começei o entra e sai, ela mal aguentava se debruçar na mesa, começei a sentir um prazer absurdo pelo "sofrimento" que ela tava tendo, e ainda me pedindo pra dar tapinhas, tirava o pau todo de dentro e enfiava de novo até o fundo, ela olhava pra mim, e falava me olhando.

Mete, mete gostoso, mas goza logo!!

Tirei tudo e estoquei umas 4 vezes pro desespero dela, antes de bombar loucamente pra melar aquele rabo todo.

Eu tava alucinado com aquele rabo, quando gozei dentro daquele cuzinho, imediatamente sem tirar de dentro, peguei ela pelas pernas e andei encaixado até a cama.

Ela tava praticamente desmaiada de tesão, quando cheguei na cama me deitei de lado ainda encaixado com ela, e tirei de dentro, fiquei ali ainda trocando carícias sem obter respostas significativas fora um beijinho ou outro, falei que ia tomar um banho perguntei se ela queria ir, ela disse que sim e la ficamos num xamego só, sem nada demais, estavamos exaustos, ja eram quase 3 horas da manhã quando saimos e ela foi se deitar.

Eu rolei na cama pensando no acontecido, mais logo peguei no sono por que estava muito cansado.

Esse carnaval foi demais, tem mais 2 bons relatos dessa viagem, que ficam pra proxima.

Comentem ai!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Resolvi Contar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

e eu sem reação, acabei me rendendo tava correndo ta tia a e outra dar 10 pro proprio conto fala serio mew vai um 0 ai

0 0