Esposa inocente mas safadinha 4

Um conto erótico de helga
Categoria: Heterossexual
Contém 996 palavras
Data: 13/10/2009 17:55:28

"Que loucura! Que loucura!" - pensa Dani, enquanto o pênis, de um quase desconhecido homem grisalho, desliza suavemente pra dentro e pra fora de seu anus!

- Morde! Morde, morde meu pescoço!

O homem grisalho está montado nas nádegas de Dani com uma das mãos enfiada nos cabelos dela, dando apaixonadas chupadas pelo pescoço, ombros e volta e meia lhe puxa os cabelos para trás até que lhe encontra a boca com a dele!

Dani responde ao beijo da mesma maneira, já que agora ela está totalmente dominada e entregue a sodomização que aquele desconhecido lhe submete!

- Rebola...rebola, minha putinha...rebola! Deixa que eu...te...ensino como voce tem...que me dar essa...bundinha! Mexe...mexe, vai! Teu maridinho...vai ter uma surpresinha! Voce agora já sabe dar o cusinho!

"Meu deus...o que estou fazendo? Como posso estar me submetendo a este homem...a este desconhecido!? Como posso ser tão...vadia! Tão puta! Não é possível que este canalha, que só conheci duas horas atrás, esteja deflorando meu cusinho e que...eu estou adorando!"- Dani pensa nisso envolta no seu prazer anal.

- Viu? Não te disse que era só relaxar? Se estiver te incomodando...eu tiro!

-Não...não! - responde uma desenvergonhada Dani com os olhos semicerrados de prazer ao escutar as palavras, quase sussurradas, ditas junto ao ouvido.

Dani, casada há quase dois anos, tinha 23 anos e encontrou o tal grisalho na recepção da empresa onde trabalhava. Naquele momento ela estava angustiada e fora de si por ter visto Carlos, seu marido, sendo boqueteado pela mãezinha dela!

Dani não se deixou ser vista e voltou ao trabalho, quando o grisalhão, vendo o estado em que ela se encontrava se prontificou a acalmá-la. Parecendo um zumbi, Dani se deixou levar até o bar do hotel em que ele se hospedava. Ali, Dani teve um crise nervosa e ele, então, a levou pra sua suite.

O gentil grisalho estava doido de desejo pelo espetacular corpo daquela boneca! Dani era uma falsa magra com imensos seios e fartas nádegas! E como ele descobria agora, o seu cusinho era virgem!

Depois de um longo e prazeroso preparo, que incluiu, pela primeira vez, uma gozada na boquinha de Dani e uma demorada linguada em seu cusinho, o grisalho agora se satisfazia completamente naquele anus aveludado com toda cooperação por parte dela!

"Não, não é possível! Eu estou gozando! Tô gozando...com o pau de um homem desconhecido atolado em meu cusinho! Loucura! Eu nunca imaginei que se pudesse gozar assim!"

- Ssssshiu! Goza...goza! Calminha, calminha!Vai... vai queridinha, vai...vá gozando! Assim...assim, gostosa! Morde...morde...aperta meu pau...com teu cusinho!

O grisalhão lhe sussurrava no ouvido quando Dani iniciou seu orgasmo anal dando gritos e mais gritos de puro prazer!

"Aaaah! Que coisa mais louca! Estou rebolando e ao mesmo tempo apertando o pau dele com meu cu! Oh, não! Ele está gozando! Gozando em meu cusinho! E eu não consigo parar de apertar meu cusinho em volta da piroca dele!"

-Aaaah! Tô gozando...princesinha...tô gozando! Alivia...alivia um...pouco o...aperto! Assim...calma...assim, mais um pouquinho...alivia pra eu empurrar...mais um pouquinho!

E Dani sente todo o vulcão de esperma enchendo seu tubinho anal! Os urros dele lhe ecoam como trombetas de triunfo da fêmea que submete o macho pelo gozo!

Aquilo parece que despertou mais ainda seu instinto sexual de fêmea no cio!

"Quê qu´é isso?!Ainda quero mais...mais! Que está acontecendo comigo? Eu sou casada...uma mulher casada! Por que estou fazendo isso? Por que eu não consigo parar de querer que ele continue me enrabando! Tenho que parar com isso...tenho que me controlar!"

Mas a resposta veio quando o grisalhão tombou de lado e levou Dani junto. A imensa rola escapou do cusinho e semi rígida, ficou encaixada entre as coxas e a bundinha dela!

"Aaah, não dá pra ´guentar! Deixa eu pegar essa rolona linda!"

E sem hesitar, Dani leva a mão até segurar firmemente a grossa rolona. Desajeitadamente começa a pincelar com a cabeçorra em volta do próprio anus!

- Queridinha! Voce é fantástica! Quer de novo, quer? Quer me dar o cusinho, né gostosinha?! Me diz...me diz, voce gosta de dar o cusinho, não gosta? Diz!

- Não me faz dizer... essas coisas. Por favor!

" Sim...sim, coroa filha da puta! Voce fez eu descobrir que gosto de dar o cusinho! Mas, eu nunca vou confessar, seu canalha escroto!"

- Está bem, amorzinho! Mas eu sei que agora seu cusinho será meu... porque voce adora dar ele pra mim!

- Não, não gosto, nada!

Mas, a rola do macho endurece de súbito, dando um pulo que vai se encaixar quase metade da glande dentro do cusinho dela!

Dani dá um longo suspiro de susto e de tesão ao sentir que tanto a rola dele quanto seu cusinho procuram um pelo outro. Lentamente, o anus faminto dela vai sugando a grossa coluna de músculo!

- Gostosa! Mulher gostosura!- exclama o macho grisalho ao sentir o tremor das nádegas de Dani, aconchegando toda a extensão de sua rolona!

"Meu deus, meu deus! O que faço agora? Foi preciso me tornar adúltera pra descobrir esse tipo de prazer! Que gostosura que estou sentindo! Será que estou gozando assim porque estou traindo Carlos?!"

E Dani, por iniciativa própria, começa a rebolar, empurrando pra frente e pra trás seus glúteos de encontro a virilha do seu sodomizador!

Ele, por sua vez, lhe acaricia um dos seios e com a outra mão lhe vira o rosto para beijar-lhe ardentemente!

Dani com uma das mãos acaricia o outro seio enquanto a língua dele lhe dá choques de prazer que a faz tremer e arfar, procurando por ar!

Já perto do gozo, Dani aperta dolorosamente o bico do próprio seio e leva a outra mão até as nádegas dele e as puxa de encontro às suas!

"Meu deus...meu deus...parece que nunca termina..." - E Dani com este último pensamento, desmaia gozando como uma desvairada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive helga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de série! Além dos perfeito uso de presente/passado, a trepada foi descrita da forma mais excitante possível. NOTA 10!!! bbbeerbreath@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li a saga!! Muito bom dá uma olhada no meu conto! bj e 10 pra vc!

0 0