Surpresas

Um conto erótico de Homem de Terno
Categoria: Heterossexual
Contém 1048 palavras
Data: 13/10/2009 17:35:16

Primeiramente, cabe esclarecer que todos os fatos aqui narrados representam a realidade de algumas situações ocorridas e que esse é meu primeiro conto, só vou alterar os nomes dos envolvidos, bem como omitir alguns detalhes que podem identificar algum dos personagens.

Sou advogado, tenho 35 anos, casado, tenho aproximadamente 1,75 metros de altura, peso em torno de 82 kg, bem distribuídos, olhos e cabelos castanhos, enfim, me considero um cara normal, em todos os quesitos, inclusive no tamanho do meu pau.

Tenho uma vida profissional estabilizada, busco uma independência financeira e penso que também estou realizado emocionalmente, meu casamento já passa de 10 anos e temos um casal de filhos.

Os fatos que passo a narrar a partir desse momento ocorreram no último feriado, onde resolvemos ir visitar minha cunhada que mora numa cidade litorânea do sul do país. Pois bem, fomos sozinhos, deixamos as crianças em casa com os avós e atendendo um pedido da minha cunhadinha deliciosa, ficamos no apartamento dela, um apartamento grande, super bem localizado na avenida atlântica, com 3 quartos equipados com camas do tipo box, banheira hidromassagem, sacada com vista para o mar, etc...

Na sexta-feira, dia em que chegamos, fomos agraciados com muita festa, abraços e beijos, a saudade era grande, minha cunhada estava radiante com nossa chegada e como ela mora sozinha, a alegria com a qual nos recebeu era algo contagiante.

Quando me viu, veio correndo me abraçar, jogando-se em cima de mim e entrelaçando as pernas com força em volta da minha cintura, me apertando com as coxas e como ela estava vestida com uma calça de ginástica justa e com um top sem soutien, a ereção foi inevitável ao sentir os seios e a buceta de encontro com meu corpo e tenho a certeza que ela sentiu meu pau duro pelo seu abraço gostoso.

Até então, em 15 anos de convivência, nunca havíamos tido nada, nem olhares, muito menos contato físico mais íntimo, porém, sempre a achei um tesão de mulher...

Uma pele bronzeada do sol, olhos cor de mel, um corpo esculpido por anos de ballet e pilates, além da prática de surf e corrida...., a Chrys é uma atleta amadora e depois descobri que era quase uma profissional em outras áreas...

Um corpo malhado, bundinha dura, seios que caberiam com perfeição na minha boca, umas pernas entalhadas por mais de 25 anos de ballet clássico, enfim, um tesão, que sabe que é um tesão !

Após descarregarmos as coisas, minha esposa foi tomar um banho e ficamos na sacada tomando uma cervejinha bem gelada, apreciando a beleza do mar e colocando o papo em dia, afinal, já faziam uns 6 meses sem uma boa conversa. Sempre nos demos muito bem, conversando sobre tudo e principalmente sobre relacionamentos.

Me confidenciou que estava sem namorado a mais de 8 meses e que somente havia transado umas 3 vezes desde então, porém trepadas sem muita pegada e que os homens para quem tinha dado, não a fizeram chegar ao orgasmo e que estava se virando sozinha.

Esse papo já me deixou mais uma vez excitado e dessa vez ela percebeu meu estado, tanto é que olhou para o volume que apareceu sob a calça que usava e comentou que a irmã dela teria diversão mais tarde, somente olhei para ela e sorri carinhosamente.

Minha esposa, após o banho, me deu um beijo e disse que resolveu se deitar para descansar e a Chrys aproveitou e foi tomar um banho também, pois iríamos sair à noite para jantar e dar uma volta na cidade.

Fiquei na sacada, tomando mais uma cerveja e quando a cunhadinha saiu do banho, veio me avisar que iria descansar também, porém um detalhe me chamou a atenção, ela estava deliciosamente vestida somente com um conjuntinho para dormir, fiquei louco na hora, alucinado, olhei diretamente nos olhos dela e fui baixando, reparando nos seios com os biquinhos eriçados do vento que batia na sacada e principalmente no volume que surgia da buceta estufada....

Percorrendo aquele corpo mais um pouco, degustei com os olhos as coxas torneadas dela e ao se virar para ir ao quarto, não pude de deixar de reparar na bunda empinada dela. Ela percebeu que a comi com os olhos, mas não disse nada, tampouco me lançou algum olhar de reprovação, pelo contrário, sorriu, como se estivesse me convidando para fodê-la...

Bom, depois desse oásis visual que encontrei, resolvi tomar um banho e também descansar um pouco para aproveitar a noite e foi o que fiz.

Ao adentrar no banheiro reservado para nós, uma grata surpresa saltou-me aos olhos, pendurada no box, uma calcinha fio dental com estampa de oncinha, pensei que Chrys a tivesse lavado e deixado para secar no banheiro. Não resisti à tamanha tentação e a peguei, levando imediatamente ao meu rosto e em outra surpresa da noite, a calcinha não tinha sido lavada e estava com o aroma e o sabor da minha doce cunhadinha.

Bati uma das melhores punhetas da minha vida e gozei gostoso, em cima da calcinha da cunhada, deixando-a no mesmo lugar, porém, agora com meu esperma junto.

Ao sair do banho, preparei uma dose de uísque e fiquei esperando as duas acordarem e terminarem de se vestir. De repente, as duas me aparecem na sacada, minha esposa deslumbrante em um vestido curto preto, frente única, sem soutien e com salto alto.

Minha cunhada usava um vestido de tecido molinho, estampado, também sem soutien e com uma sandália de salto alto. As duas estavam simplesmente deliciosas, apetitosas, comentei que os homens teriam inveja de mim acompanhado de duas beldades elas riram e me disseram que dificilmente um homem só daria conta das duas.

Retruquei rindo e dizendo na brincadeira que sabia exatamente como fazer para levá-las a orgasmos múltiplos, bastaria ter um sim delas. Minha esposa disse que eu sabia mesmo e que às vezes ela achava que iria morrer de tanto gozar comigo, os olhos da cunhada brilharam nesse momento e percebi os bicos dos seios das duas arrepiando-se.

Enfim, conseguimos sair de casa e no elevador e no carro as brincadeiras e conversas picantes continuaram, chegamos no restaurante, que parou com a chegada das duas e jantamos muito bem, acompanhado de um bom espumante para as meninas e cerveja para mim.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem de Terno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários