Meu vizinho gostoso

Um conto erótico de bebel25
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 01/10/2009 19:46:29

Me mudei para um prédio novo com meu marido e logo de cara conheci um vizinho muito bonitinho. Ficamos muito tempo sem nos encontrar. Outro dia o encontrei no elevador , nos cumprimentados apenas, mas quando cheguei em casa fiquei imaginando como seria ficar com ele. O tempo passou e começamos a nos encontrar mais, então um dia ele me perguntou se as torneiras e canos do meu apartamento funcionavam bem, respondi que achava que sim. Ele perguntou se podia ia até lá e ver, fiquei preocupada porque meu marido podia achar estranho, mas disse que tudo bem. Chegando lá meu marido não estava e ele foi logo olhar o cano em questão.

O nome dele era Marcelo, só naquele momento fiquei sabendo, eu nunca tinha perguntado. Falei o meu nome também e ele disse que já sabia. Então ele começou a me dizer que sabia muita coisa sobre mim: meus horários, o que eu fazia, etc. Achei estranho e ao mesmo tempo excitante. Ele me disse para não ficar preocupada ... e que me achava linda, só por isso ele sabia meus horários, para encontrar comigo.

Como a planta do apartamento dele era diferente da minha, ele perguntou se eu queria ver o apê dele e a decoração que ele tinha feito. Topei meio em dúvida ainda. Chegando lá ele me ofereceu um drink, achei ótimo porque assim me soltava um pouco. Começamos a conversar e ele logo perguntou : você já traiu seu marido? Virei o Martini e disse que não... ele chegou bem perto e disse : vamos tentar? Eu estava bem nervoso mas queria muito.

Ele me beijou bem forte e fiquei excitada imediatamente, logo desabotou minha blusa e passou a mão no meu peito por cima do sutiã. Em seguida me virou com força e tirou meu sutiã, eu tinha uma marquinha linda de sol que foi logo elogiada. Ele tirou a camisa e ficamos um tempo nos beijando e nos amassando. Abri o cinto dele e ele me olhou com um sorrisinho safado, tirei a calça dele e sem a menor cerimônia coloquei o penis dele na minha boca e chupei inteiro com muita vontade, ele respirava bem forte como se não agüentasse mais. Eu estava tão molhada que sentia que vazaria pela calça jeans. Chupei mais e mais. Ele tirou minha calça e minha calcinha e me penetrou bem forte. Nos gemíamos muito, de repente ele me virou e continuou me fodendo bem forte. Depois me pos de quatro e me fodeu bem gostoso. Eu gozei muito e ele continuou... me fodeu de todas as formas, de lado, de quatro, de costas, de frente e depois com a perna bem aberta, não sei como ele agüentava tanto. Fiquei por cima dele e cavalguei muito naquele pau delicioso, ele agarrava meu peitinho, gozei de novo e com meus gritos ele gozou também dentro de mim. Foi delicioso, me viste e fui embora bem rápido. Só de lembrar aquela noite fico completamente molhada e faço uma visita para ele. Quando eu entro ele já me despe e me penetra bem forte no sofá mesmo, as vezes na cozinha. Hoje vou dar meu cuzinho para ele... vai ser fantástico!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bebel25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de vizinha safada.....seria delicioso tc c/ vc. me add msn (moreno.sp37@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa , que tesão !!! Fico excitado com historias de casadas que são iniciantes e dão bem gostoso ...ficquei de pau duríssimo !!

meu e-mail kasadoencoxador@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns querida! Seu conto é ótimo!

Espero mais contos seus.

(sednem_rr@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI ME ADD TBM QUERO FUDER SEU CUSINHO BEBEL ) pereiraj27@hotmail.com

0 0