O meu empregado

Um conto erótico de eu
Categoria: Homossexual
Contém 576 palavras
Data: 11/10/2009 20:11:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá sou o luís e sou empresário no ramo da natureza, tenho 33 anos e sempre gostei de estar com homens. Desde sempre sonhei ter sexo com um homem de cor e finalmente esse desejo realizou-se quando menos esperava. Mas vou passar a relatar o sucedido:

Felizmente tenho tido muito trabalho e sendo assim tive que arranjar pessoal para colaborar comigo, depois de muito procurar finalmente apareceu-me um rapaz negro que me foi aconselhado por uma colega minha. Falei com ele e ele pediu-me que lhe desse uma oportunidade para mostrar o que era capaz e assim foi depois de 2 semanas comuniquei-lhe que ele poderia ficar a trabalhar comigo, ficou tão feliz que ate me abraçou e abraçou-me de tal maneira que me ia sufocando. Bem isto passou e eu comecei a habituar-me a ter um homem negro sempre ao pé de mim, comecei por me habituar a gostar daquele cheiro característico (e digo-lhes que é muito sensual). Passaram-se os dias e eu e ele começamos a ficar mais amigos e a ganhar confiança um no outro até que ele me confidenciou que não tinha mais ninguém cá e como tal se poderia confiar e confidenciar tudo comigo? Claro que lhe respondi que sim que tudo o que ele precisasse eu faria os possíveis para ajudar e assim foi alem dos pagamentos semanais comecei também a dar-lhe de comer, a lavar-lhe a roupa e ate a deixa-lo dormir em minha casa para não ter que o ir buscar de manha. Uma Bela sexta-feira depois do trabalho em vez de ir para casa resolvemos ir beber umas cervejas para festejar a semana que tinha corrido muito bem. Bebemos muito e ficamos um pouco alterados, após 12 cervejas cada um decidimos que tínhamos que ir a casa tomar banho para ir jantar e continuar a festa. E assim foi para ser mais fácil disse-lhe para tomar banho em minha casa já que tinha lá roupa e assim despachávamo-nos mais rápido. Assim foi, só não esperava ele ter ido para ao pé de mim desabafar sobre a vida dele e como era triste estar num pais estranho e ainda por cima sozinho, de repente ainda mais surpreendido fiquei quando ele abriu o pano do chuveiro e entrou agarrando-me e dando –me um beijo na boca com aqueles lábios grossos que me deixou completamente ko dali a estar a chupa-lo foi um instante, que verga enorme e grossa, que corpo, que músculos, que pernas, que tudo que tesão. Quem queria jantar com um manjar daqueles na frente comeu-me como quis, depois de o ter chupado pegou em mim virou-me para a parede e fez-me dobrar depois baixou-se e meteu a língua no meu cu o que me fez estremecer e vir-me sem sequer me tocar, depois disso e de ter o meu cu bem lubrificado muito meigamente começou a encostar a sua enorme verga no meu cu ate que com um impulso mais forte se meteu em mim. Que sensação, que delicia , começou a acelerar o ritmo das estocadas e a dizer-me coisas maravilhosas( patrão gostoso quero come-lo sempre)de repente e depois de me avisar e perguntar se podia vir-se dentro de mim ao que eu respondi que sim mas (que ele tinha que me prometer que depois me dava a provar o seu leite ao que ele disse que sim todo o que eu quisesse), que quantidade de leite parecia que não acabava mais. Foi o delírio………

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ze666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá legal gente.Desculpa,mas isso não é comentário referente ao conto.Preciso de um conselho!!Minha vó táh com um cara super estranho e ela me contou uma história que ele naum ficava com garota nenhuma quando era adolescente e até hoje com 29 anos ele só teve uma namorada.E por conta disso ele só se masturbava sozinho e muito.E hoje quando ele vai ter uam relação sexual de verdade ele broxa na hora?Será que por eu tmb naum ter uam namorada agora aos 14 e nem ter vontade de ter pke acho que gosto de homens,eu também posso fikar assim?

0 0